Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 53: A vida continua



Os pingos de chuva entravam pela janela, molhando um pouco o lençol da cama. Eu realmente não queria levantar, queria ficar ali parado esperando a morte chegar, por que eu não queria mais estar neste mundo que eu não tenho ninguém.
A única pessoa que eu pensava que realmente me amava estava agora com outra pessoa, muito mais velha do que ela. Seria para me humilhar? Dizer que sou ainda um moleque? Não sei qual foi sua intenção, mas ela conseguiu me transformar em cacos de vidros, pois é assim que está meu coração.
Nesses meus 18 anos de vida, nunca tinha amado ninguém, mal sabia o que era sentir esse sentimento por uma pessoa que não é nosso parente, mas ela me mostrou coisas que eu nunca tinha sentido antes: amor, ciúmes, insegurança.
Com ela eu pude mostrar quem realmente sou: um fraco. Mas mesmo assim ela me aceitou, pelo menos era isso que eu imaginava.
- Sasuke, já está na hora de acordar!- Tomoyo falou por trás da porta.- Vamos maninho, você não pode ficar assim! Coma pelo menos alguma coisa.
Eu continuava embrulhado no lençol úmido. Estava muito frio, mas não tinha forças para levantar.
Aos poucos, uma sensação estranha invadia meu corpo, meus olhos ficaram pesados de forma que eu não conseguia mais mantê-los abertos. Ao fundo eu escutava a voz da Tomoyo mais uma vez, sua voz estava distante, quase inaudível...ela foi ficando mais fraca de se ouvir a ponto de não escutá-la mais.

.............................................................................................................................................

Hoje estava um dia muito frio, não tão frio quanto o meu coração. Sinceramente não estava com vontade de voltar para aquela escola, não queria ver nunca mais aquele rosto maldito. Só de imaginar as coisas que ele me fez, e lembrar que nós tivemos uma estónia de amor, fazia meu estômago embrulhar.
Como eu pude me envolver com uma pessoa como aquela.
Sim eu sei que tenho um péssimo habito de escolher pessoas erradas para namorar, mas eu sinceramente achei que o Sasuke tinha mudado, entretanto só fiz me decepcionar mais uma vez!
Até quando isso acontecerá comigo? Quando poderei encontrar a verdadeira felicidade? Tudo que eu mais queria era ser amada, mas todas as vezes que me relaciono com alguém só levo na cara.
Peguei um cachecol e coloquei em volta do meu pescoço. Calcei um par de botas e abri um guarda chuva para me proteger do tempo ruim. Sai mais cedo do que de costume, por que não estava com vontade de ver o Sasori, sabia que ele iria vim para me levar ao colégio.
Minha mente está tão perturbada que não sei ao certo como agir com ele. Sei que não estamos em um relacionamento sério, sei também que ele sabe muito bem o que eu estou fazendo, mas mesmo assim não consigo fazer essas coisas... Meu coração está ferido, e vai demorar um bom tempo para cicatrizar
Enfim chegue a entrada do colégio, tinham poucas pessoas devido ao mal tempo, na minha sala só algumas pessoas estavam ocupando as cadeiras, olhei para trás, e o lugar que geralmente era ocupado por “ele” estava vazio.
- Chegou cedo Sakky- Disse Hinata sentando ao meu lado.
É, resolvi madrugar hoje!
- pelo que vejo acho que você nem dormiu, você está com olheiras horríveis!- ela observou.
- de certa forma, mal consegui dormir...
- estava pensando no traste do Sasuke?- ela indagou curiosa
- eu?- fiz cara de desdenho- ficar pensando naquele idiota, imagina se eu iria perder meu precioso sono pensando nele!- disse confiante, mas era tudo mentira. Por mais que eu tentasse, aquela peste sempre invadia minha mente para me atormentar, só pode.- eu não consegui dormir por causa de uma goteira que estava em meu quarto.
- ok, vou fingir que acreditei.
Ao poucos os alunos foram chegando, Sasuke ainda não tinha ido para Sala. Na certa perdeu a hora se distraindo com alguma garota ontem, ou então está pegando alguma vagabunda pelos corredores a fora!
Só de imaginar a raiva me consumia, até por que ele veio ontem com a cara mais descarada me pedir desculpas!
Como posso perdoar tudo aquilo que ele me fez? Não não tem perdão, até por que tudo que sai daquela boca é mentira.
E o que me dá mais ódio é que não consigo apaga-lo da minha mente, definitivamente tenho que arranjar um projeto de vida para só me ficar nele e esquecer que o Sasuke existe.
O primeiro período enfim terminou, e o Sasuke ainda não havia chegado.
- o que você tanto olha Sakura?- Naruto veio e sentou o meu lado.
A cantina estava bem movimentada, coisa que não era normal, mas com o tempo ruim era de se esperar que os alunos não iriam para o pátio do colégio.
- só estou admirando como hoje a cantina está cheia, principalmente naquele canto, que será que está acontecendo?- fiquei curiosa e fui até lá.
Quando vi era Gaara e ....Rine...de mão dadas? Pisquei meus olhos para ver se realmente era verdade o que tinha acabado de ver.
- Oi Sakura?- ele acenou com a outra mão livre.
- Gaara...o que está acontecendo?-Indaguei,
- Estamos namorando- Disse meio tímido mas com um olhar apaixonada.
- é...bom...é uma surpresa pra mim- disse meio sem jeito, afinal...a Rine sempre me contava as coisas, e dessa vez...bom, fui a ultima a saber, e eu odeio ser a ultima a saber!
- Desculpa Mana é que...bom...- ela ficou sem graça também.
- Foi de repente Sakura, mas enfim estamos juntos-ele sorriu para sua namorada.
- Bom meus parabéns, pelo menos você está feliz maninha.- Soou um pouco triste essa frase,mas não é que eu não estivesse feliz por minha irmã, de certa forma fiquei com inveja dela.
Me retirei e fui sentar na mesa com meus amigos.
Sabe aquela sensação de você está sozinha mesmo no meio da multidão? Era assim que eu estava me sentindo.
A galera toda estava muito agitada, mesmo neste dia frio, mas eu estava me sentindo um peixe fora dágua. E o Pior os casais que ficavam namorando lá fora, agora estava trocando carinho aqui dentro da cantina. Era algo tão enjoativo que me dava nojo. Por que eles não esperam chegar a noite? Estávamos em um local público, eles não vêem que incomodam?
- Sakura Hoje você não tá de bom humor né?- Narut indagou.
- nossa, você é adivinho? Deveria investir nisso!- fui sarcástica.
- ela tá assim por que o Sasuke não veio para aula.- Sai falou de intrometido.
Eu me levante, não iria ficar ouvindo tal absurdo, ainda mais de uma pessoa como o Sai.
- Ficou nervosinha foi? É por que sabe que é verdade!- Ele estava me provocando.
Eu parei, voltei e peguei a primeira coisa que vi na frente, Uma tigela de macarrão, e derramei em sua cabeça.
-você fica melhor assim, com essa cara de pateta!- Sai da cantina sem olhar para trás.
Andei em direção ao banheiro sem olhar para os lados, entrei em uma cabine vazia e sentei no vaso.
Do meu rosto, desciam as lágrimas de raiva, tristeza e vergonha.
Por que o Sasuke não sai da minha cabeça mesmo odiando...ele ainda permanecem em minha mente.
Suspirei fundo tentando me acalmar, por que de certa forma o Sai tinha razão: eu estava daquele jeito por causa do Sasuke.
Depois de pensar muito, decidi me focar nos esportes, a competição de skate era daqui a algumas semanas e eu tinha que treinar, vou treinar tanto que não vou ter tempo de pensar naquele idiota.
- Sakura, você tá ai?- Tenten bateu na porta.
- já to saindo.
- ficamos preocupadas com você!- disse Hina do outro lado da porta.
- eu estou bem.- destravei a porta e sai- eu precisava deixar algumas coisas descer pela vaso.
- oh...você estava com dor de barriga por que não no disse antes- Falou Tenten na entendendo o significado de minhas palavras.
Eu sorri ao admirar a lerdeza da minha amiga.
- vamos sair daqui, tenho muito que fazer hoje!
- hum...vai sair com o gostoso do Sasori?- Tenten me cutucou.
- Tenten não fale assim- Hinata a repreendeu.
- Ah...ele é gostoso, falo mesmo!
- você não tem medo que o Neji escute isso?- Eu disse colocando medo nela.
-Bom...ele sabe que ele é único pra mim- ela fez aquele olhar de pessoa apaixonada.
- Ah não...momento melação no banheiro feminino é demais pra mim- disse já saindo de perto dela.
- Mas o que você tem tanto a fazer?- perguntou Hinata.
- tenho que treinar, competição de skate vai começar em breve.
- mas você esqueceu de um detalhe.
- eu sei Hina, é por isso que você vai me ajudar nisso!
Ela riu só de imaginar.
- você é realmente louca- ela admitiu.
-se isso é ser louca, então eu sou!- concordei.
- quê que vocês tanto cochicham?- Tenten entrou na conversa.
- em breve você verá!- Sorri.
Saimos as três abraçadas.
Sabe é nesses momentos que vemos, que por mais que o mundo esteja em destruição e que tudo conspire contra você, se você tem amigos, você conseguirá enfrentar seus problemas sorrindo, por que depois de muito tempo, só essas duas gurias é que me fazia sentir bem e esquecer um pouco do que estava acontecendo ao meu redor. Meu coração que estava frio, se aqueceu com a amizade dessas duas.
.......................................................................


Ofereço esse capitulo a minha amiga Feeh, Feliz Aniversário atrasado! :3

14 comentários:

  1. pow vc arrasa cada vez mais..ta de parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postapostaposta
      postapostaposta
      posta-------posta
      posta-------posta
      postapostaposta
      postapostaposta
      posta
      posta
      posta


      postapostaposta
      postapostaposta
      posta-------posta
      posta-------posta
      posta-------posta
      posta-------posta
      postapostaposta
      postapostaposta


      postapostaposta
      postapostaposta
      posta------------
      postapostaposta
      postapostaposta
      -------------- posta
      postapostaposta
      postapostaposta


      postapostaposta
      postapostaposta
      -------posta-------
      -------posta-------
      -------posta-------
      -------posta-------
      -------posta-------
      -------posta-------


      postapostaposta
      postapostaposta
      posta-------posta
      posta-------posta
      postapostaposta
      postapostaposta
      posta-------posta
      posta-------posta


      -------posta-------
      -------posta-------
      postapostaposta
      postapostaposta
      -------posta-------
      -------posta-------

      Excluir
  2. postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta
    postapostaposta
    postapostaposta
    posta
    posta
    posta


    postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta
    posta-------posta
    posta-------posta
    postapostaposta
    postapostaposta


    postapostaposta
    postapostaposta
    posta------------
    postapostaposta
    postapostaposta
    -------------- posta
    postapostaposta
    postapostaposta


    postapostaposta
    postapostaposta
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------


    postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta
    postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta


    -------posta-------
    -------posta-------
    postapostaposta
    postapostaposta
    -------posta-------
    -------posta-------

    ResponderExcluir
  3. NEVER MIND I'LL FIND SOMEONE LIKE YOOOOOOOOU... Ah foda-se ~ok menos u-u~
    Poste mais, sabe que a Isa sempre lê essa fic u-u.

    ResponderExcluir
  4. postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta
    postapostaposta
    postapostaposta
    posta
    posta
    posta


    postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta
    posta-------posta
    posta-------posta
    postapostaposta
    postapostaposta


    postapostaposta
    postapostaposta
    posta------------
    postapostaposta
    postapostaposta
    -------------- posta
    postapostaposta
    postapostaposta


    postapostaposta
    postapostaposta
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------


    postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta
    postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta


    -------posta-------
    -------posta-------
    postapostaposta
    postapostaposta
    -------posta-------
    -------posta-------

    ResponderExcluir
  5. postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta
    postapostaposta
    postapostaposta
    posta
    posta
    posta


    postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta
    posta-------posta
    posta-------posta
    postapostaposta
    postapostaposta


    postapostaposta
    postapostaposta
    posta------------
    postapostaposta
    postapostaposta
    -------------- posta
    postapostaposta
    postapostaposta


    postapostaposta
    postapostaposta
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------
    -------posta-------


    postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta
    postapostaposta
    postapostaposta
    posta-------posta
    posta-------posta


    -------posta-------
    -------posta-------
    postapostaposta
    postapostaposta
    -------posta-------
    -------posta-------

    ResponderExcluir
  6. posta mais pls posta eu amo sua fanfic porfa posta mais quero ve o que vai acontece com a hina e o naruto

    ResponderExcluir
  7. devo concordar!!!!! pliz posta ae to me corroendo de curiosidade!!!!!! ei pessoal dos comentários vcs são muito criativos!!!!! d +

    ResponderExcluir
  8. Posta pelo amor de Deeeeeeus!
    Eu quero saber oq aconteceu ai meu Deus vou morrer aqui

    ResponderExcluir
  9. Posta pelo amor de Deeeeeeus!
    Eu quero saber oq aconteceu ai meu Deus vou morrer aqui

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Quatro anos depois e eu ainda não sei o final dessa fanfic kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Quatro anos depois e eu ainda não sei o final dessa fanfic kkkkkkk

    ResponderExcluir