Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012




Capitulo 52: o boquê


Narração Gaara

Como minha cabeça doe,ainda mais com esse despertador que não para de tcar, não me lembro exatamente quando apaguei, só sei que depois de uma noite de bebida com o Sasuke, eu não iria acordar bem mesmo!
Dizem que quando se bebe muito, ficamos vuneravel e falamos aquilo que queríamos quizer ao mundo sem remorsos, e sem pensar no que as pessoas vão achar disso. Lembro-me perfeitamente, Sasuke abrindo seu coração e falando de seus sentimentos sobre a Sakura, não pude evitar de concordar que ele realmente gosta da rosada, gosta de tal forma que não cnsegui conter seus ciúmes, e como um verdadeiro macho quer defender sua fêmea contra seus possíveis rivais, mas por que agir daquela forma? Seria uma maneira da Sakura não esquecer dele? Dele sempre estar nos pensamentos dela? Eu se fosse ele, não queria que a mulher que amo sentisse tais sentimentos por mim, mas vá entender o que o Sasuke está pensando.
Durante todos os anos que somos amigos, ele, pra mim é uma problema de matemática difícil de se responder, ou melhor de entender, ele haje contra a lógica...parece que tudo que ele faz...quer dizer realmente ao contrario do que ele realmente queria fazer. Eu realmente queria entender seus sentimentos, mas de certa frma, ontem...eu pude ser um pouco de seus sentimentos.
O despertador ainda continuava a tocar, levei minhas mãos até ele para desliga-lo.
Minha cabeça dói...mas não tanto quanto o meu coração.
Agora a Rine deve estar com o Konoramau...e isso faz meu coração ficar apertado. A idéia dela amar outro cara me deixa em pedaços, mas ela tem esse direito....
Ao sair da cama, me dirigi ao banheiro, Olhei-me no espelho, estava realmente horrível, tomei uma ducha e entre meus pensamentos só vinha a imagem da Rine.
E por quanto mais eu pensava nela, um sentimento de culpa invadia meu ser, era como se eu estivesse me afastando de tudo aquilo que me fazia feliz....e era tudo culpa minha..por te-la magoado, por tela feito sofrer.
Na realidade, sou um tremendo egoísta.
[....]

No colégio o clima estava realmente tenso: Sasuke e Sakura mal se olhavam, e a garota de cabelos róseos estava tão abatida que mal conseguia prestar atenção na aula, parece-me que estar no mesmo lugar que o Sasuke era um tremendo incomodo. Sasuke por sua vez, também estava péssimo. Nunca tinha visto com cara de arrependimento na vida, ele estava tão deslocado daquele lugar que as investidas das garotas não lhe fazia efeito. O mbiente estav realmente hostil.
Hinata e Naruto, sem se fala. Desde a fazenda eles não se falam, e quando cruzam uma palavra só falta sair faísca dos lábios da garota de olhos cintilantes.

Enquanto a mim, minha ex namorada ainda tenta inutilmente reatarmos o namoro, entretanto não quero uma pessoa como ela mais, uma mulher tão vulgar que foi capaz de pegar o próprio amigo do namorado. Quero uma pessoa doce, com sentimentos verdadeiros...
Eu quero...
eu preciso...
de alguém que realmente me ame do fundo do coração, alguém que seja tão calorosa que saiba aquecer esse coração frio de tantas decepções...
eu quero aquela que me tirou das profundezas da solidão, aquela que com apenas seu sorriso de menina, vez esse homem sorrir de novo...
eu quero voce...Rine e mais ninguém.
Só agora m dei conta, não, na verdade eu não queria admitir isso, amar uma pessoa bem mais nova que eu, na verdade não era pela idade, mas sim, do que as pessoas iriam pensar de mim, uma vez que a Rine tenha um passado sombrio em relação aos homem...
Eu tinha medo que ela pensasse, por eu ser mais velho...e por saber o que tinha acontecido com ela, que eu talvez estivesse me aproveitando dela.
O que é que estou pensando...
- Sr° Gaara poderia responder a pergunta?- O professor Kakashi falaou bem ao meu lado.
- o que?qual foi a pergunta mesmo?
- pelo visto, acho que aconteceu muita coisa ontem para meus alunos estarem bastante distraído, sendo assim espero que vocês se concentrem mais para a prova na seman que vem! Por hoje estão dispensados.
Sakura foi a 1ª a sair da sala seguida por Hinata e por Sasuke.
- Sakura, me espere!- o moreno gritou.
- Sasuke seu idiota, ela não tem nada o que falar com voce! Cai fora- Hinata gritou.
- não se meta Hinata....é um assunto meu e da Sakura.
- Eu me meto sim, por que ela é minha amiga! E quem mexe com amiga minha compra briga comigo também!
- Hinata acalme-se- Naruto veio intervir na briga, mas acabou levando uma cotovelada da garota, nunca tinha visto a Hinata tão brava.
- Hinata diga a essa criatura, que ao tenho nada a falar com ele!
Elas se retiraram, mas Sasuke segurou o braço da garota que ama, está por sua vez, se virou com um olhar de desprezo, naquele momento...eu vi o rosto de Sasuke se desmorronar...não somente o rosto...mas sua alma, parecia que tinha sido levada.
- tire suas mãos sujas de mim....e NUNCA MAIS...MAS NUNCA MAIS ME TOQUE!- disse com ríspida.
Sasuke ficou catatônico, ficou imóvel, parecendo uma casca sem nada dentro.
- Sasuke?- me aproximei do rapaz.
-eu...eu só queria pedir perdão pelo que fiz.- uma lágrima escorregou pelos seus olhos. Eu nunca tinha visto sair uma lágrima dos olhos desse cara.
- tudo bem cara, voce vai ter outra oportunidade depois aquele pitbuul(lê-se Hinata) sair de perto dela.
- cara...mesmo que eu peça de joelhos...ela nunca mais....vai me amar novamente...eu perdi a Sakura.- ele se desmachou em lágrimas e tudo que eu pude fazer era abraça-lo.ele chorou como uma criança, felizmente ninguém viu aquela cena meio yaoi, quero dizer...exceto a Rine e o Konoramaru que passaram bem em frente.
- Gaara?- ela perguntou. Quando levantei meus olhos para olha-la percebi que ela estava com seu novo namorado...e ainda de mãos dadas. Aquilo me deixou irritado.
- oi Rine, pelo que vejo, voce finalmente arranjou um namorado, parabéns ao casal- porra o que eu to dizendo?
- ah...obrigada- ela disse meio sem graça.- todo bem, com voce?
- ah sim- mentira...minha vontade é de quebrar esse cara que está segurando sua mão.
- vamos Rine, daqui a pouco o filme vai começar.
- Xau Gaara nos vemos depois!
Ela se foi com ele....que droga, oq eu foi que eu disse, merda!
- Gaara, vai atrás dela! Não perca a mulher que voce ama, que nem eu, voce ainda tem tempo!
- o que voce está falando? Ela tá com o Konoramaru.
- e dai, se voce não disser o que voce realmente senti, ela nunca vai saber que voce a ama!
Sasuke tem razão, vou atrás do meu amor antes que ela seja levada embora, não vou perder ela!
Fui correndo atrás deles, mas não consegui encontra-los. A sessão começará daqui a 30 minutos, eu tinha que impedi-los.
Mas o que dizer? Falar que a amo...assim na lata?
Fui caminhando pela calçada até me deparar com uma floricultura. Observei rosas vermelhas, e lembrei que uma vez eu a disse que rosas vermelhas significava amor que um homem senti por uma mulher, talvez...se ela recebesse essas rosas...saberia o que eu realmente sinto.
Entre na loja de flores e comprei um boque.
Ela com certeza iria corresponder ao meu amor!

[...]

Gaara idiota! Ele não sabe como me doeu aquela felicitação dele!
Isso me fez perceber que ele realmente não está nem ai pra mim, eu eu ainda tinha esperanças que aquele coração de gelo me amava bem lá no fundo, mas parece que o seu coração so pertence a uma pessoa, e o nome dela é Sakura.
- Rine? Aconteceu alguma coisa?- Konohamaru me perguntou.
- Oh, não, não foi nada!- disse.
Ele me parou e fitou meus olhos, enquanto segurava meu ombro.
- Rine...eu sei que é meio repentino, mas eu não posso suportar mais...
Sem perceber fui tomada por seus lábios....não era aqueles lábios que eu queria ser tocada, não era por aquelas mãos que queria receber carinho.
Eu empurrei., espatav meio sem fôlego, mas consegui falara alguma coisa:
- me desculpe, mas não posso, não posso namorar com voce!- disse entre lágrimas.
- voce ainda ama o Gaara, não é verdade?
- me desculpe- disse sem jeito- eu não consigo esquece-lo.
Sai correndo...e no meio do caminho...encontrei um boque de rosas vermelhas no chão.
Quem deveria ter deixado algo tão belo aqui?- perguntei para mim mesma, não sei por que, mas quis leva-lo comigo.

[...]

Eu estava confiante, com certeza meus sentimentos iriam alcançar o coração da Rine.entretanto ao me aproximar do cinema, uma cena fez com que minhas esperanças fosse por água abaixo.
Meu coração ficou em pedaços...Rine estava beijando o Konohamaru, e não era ilusão da minha mente era a pura verdade.
O boque que eu estava segurando, simplesmente foi ao chão.
Ela não me amava mais...será?
A única coisa que consegui fazer foi virar as costas e seguir meu caminho...mais uma vez perdi a pessoa que amo...

[...]
Eu ainda estava trêmula ao pensar na cena que acabara de protagonizar. Konohamaru não excitou em me beijar, porem não poderia corresponder aos seu sentimentos, bem que eu tentei, mas todavia, meus pensamentos só iam ao encontro de uma pessoa, era o Gaara.
Suspirei aliviada por que tinha acabado com aquele possível erro. Sei que não posso ficar iludindo uma pessoa, pois isso resolvi acabar logo com aquele teatro.
Acho que nunca vaou me apaixonar novamente, fato.
Ao caminhar perto ao parque, vi uma cabeleira bastante familiar...será que era o Gaara?
Me aproximei lentamente, ele estava de cabeça baixa, sentado em um banco.
- Gaara?- meu coração começou a acelerar quando pronunciei seu nome.
- o que voce está fazendo aqui? Não deveria estar com seu namorado?- disse secamente.
Como ele era grosso...eu aqui toda preocupada, afinal....ele tava meio estranho hoje pela manhã...
-ah sim...realmente deveria estar com ele, entretanto ele teve que ir pro trabalho agora...olha só o que ele me deu...- mostrei o boque de rosas vermelhas.- lembra do que voce me disse? Que rosas vermelhas são sinônimos de amor, e quando uma mulher aceita isso de um homem é sinal que ela tbm o ama!- disse orgulhosa de mim mesma.
Ele se levantou e me encarou, eu estremeci.
- voce ama esse rapaz?
- amo! Qual o problema?- o encarei tambem!
-voce está mentindo...voce me ama!- disse confiante.
- como voce tem tanta certeza assim...voce acha que o mundo todo gira ao seu redor?eu posso me apaixonar por outro homem!
- voce está mentindo!- mais uma vez aquela confiança arrogante.
Eu não conseguia mais encara-lo, aquela arrogancia me desarmava completamente,eu realmente não sei mentir...
- é voce tem razão...eu ainda amo voce, mesmo não querendo não consigo te esquecer...e esse boque não foi ele quem me deu...droga! está feliz agora? Pode zoar comig...
Gaara me enlaçou em seus braços, aquelas mãos segurando minha nuca e minha cintura, eram mãos tão calorosas, nunca tinha sentido um toque tão quente, tão acolhedor.
- nunca mais diga que ama outro homem...eu não sei se suportarei ouvir isso da mulher que amo...
- ele se aposou dos meus lábios.
Não sei se era sonho, ou uma ilusão da minha cabeça, mas se fosse eu não queria que esse momento chegasse ao fim, meu coração parecia que iria sair do meu peito de tão pulsante que estava.
Ah como eu sonhei que esse dia finalmente chegasse, como eu sonhei com o toque dos seus lábios...finalmente meus sentimentos o alcançaram, minha felicidade era tanto que não pude conter as lágrimas.
Ele se separou de mim, tomando uma pequena distancia.
-essas rosas não foi ele quem te deu, se voce observar o bilhete que tem nele, vai saber para quem era- disse em meu ouvido.
Olhei o biquete, e mais uma vez as lágrimas de alegria percorreram a minha face.
“Para a mulher que quero estar por toda a minha vida, aquela que me faz sorrir, aquela que me escuta e que me dá conselhos, aquela que só com o soriso faz meu coração se aquecer, para a mulher que realmente amo, Rine. Do cara mais idiota do mundo Gaara”.
Você é realmente um idiota, mas mesmo assim não consigo para de te amar.
O abraçei mais uma vez, em meio a despedida do sol.

7 comentários:

  1. Para aqueles que queriam Gaara e Rine, tá ai o capitulo! Hinata e Naruto vai demorar um pouco, por que a garota tá p*** da vida com ele, mas continuem acompanhando e desculpa a demora!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tinha visto antes... mas esse post foi realmente lindo♥
    Bjos Day sensei... espero q poste mais ♥

    ResponderExcluir
  4. Day sensei...
    to lendo otra fic alem dessa
    e acho q vc vai amar... é m linda
    >> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/331125/animes-naruto-maior-que-qualquer-poder-e-o-nosso-amor/capitulo1 <<
    esse é o link Kisus

    ResponderExcluir
  5. QUERO + CAPITULOS
    Ç.Ç
    NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MAIS CAPITULOS PLEASE
    EU PRECISO DE MAIS CAPITULOS
    @.@

    ResponderExcluir