Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011




Capitulo 51:Mais uma dose

17:15 do mesmo dia...


__________________________________________________



A vida amorosa da Rine nunca foi perfeita, pelo contrario, ela só se apaixonava pela pessoa errada e se envolvia com gente errada também.

1°Sasuke
2°Hidan
E agora o Gaara.

A cena dele se declarando para a sua irmã não saia de sua cabeça, agora ela estava livre...ou melhor..ela nem sabe ao certo. O caso com o Sasori era um incógnita para a jovem de olhos avermelhados. Tudo que ela apenas viu foram beijos, mas será que ela realmente estava namorando com o tal ruivo? Ela mal tinha terminado com o Sasuke? Era muito estranho, não era do feitio de sua irmã fazer esse tipo de coisa. Entretanto, ela estava livre, e Gaara agora tinha esperanças de ficar com ela.
Era deprimente
Ela sempre acaba perdendo para sua irmã em tudo. Era uma fracassada!

Rine permaneceu calada por todo o caminho enquanto refletia sobre tudo que aconteceu nesses últimos dias, Gaara também estava em silencio e um pouco nervoso por que a Rine estava de certo modo, o ignorando durante esse tempos, mas ele queria quebrar o silencio infernal de qualquer jeito.

- como foi a prova de matemática hoje?- ele perguntou meio sem graça.

- fui bem- disse seca,

Ele confirmou o que temia: ela estava brava com ele.

- aconteceu alguma coisa?-perguntou ele suando frio.

Ela o encarou e eles param de caminhar.

- Gaara, eu cansei! Cansei de tentar fazer voce me notar, cansei de ter ilusões de que um dia voce se apaixone por mim, não sou páreo para minha irmã e voce nunca vai deixar de gostar dela! Chega! Não agüento mais amar alguém que não me ama, não quero mais ser somente sua amiga! To cansada e meu coração também!

- Rine...o que voce...

- cala a boca! Não terminei de falar!

- vá atrás da Sakura, pare de sofrer que nem um idiota! Ela está livre agora, não seja um palerma e deixe seu primo conquistar ela! Eu não me importo mais!

- Rine por favor...me escute...

- não quero te escutar! Já sei o que voce vai dizer, então não precisa dizer! Adeus Gaara. Não vamos poder mais andar juntos, por que vou começar a sair com o Konohamaru.

Ela se despediu dele sem olhar para trás, por que não queria revelar as lagrimas que desciam des olhos.

Ele, ficou ali olhando ela partir, não conseguiu dizer uma palavras, sua vontade era de ir atrás dela, mas o que diria?
Não vá, fique comigo?
Ele não tinha o direito de dizer isso, ele tinha que ser capaz de ser forte o suficiente para deixa-la ir.
Sabia que esse dia iria chegar, mas não queria admitir isso, não queria que ela fosse embora, não queria que ela fosse de mais ninguém.
Possessivo? Talvez ele fosse, ou seria ciúmes?
Talvez também! Ele gostava da menina de cabelos rosados, não da mesma intensidade de sua irmã mais velha.
Não sabia explicar com exatidão, mas uma coisa ele tinha certeza: não era mais amizade que um sentia por ela.
Mas como dizer isso a ela? Não seria conveniente da sua parte:
- ei Rine eu gosto de voce também, fique comigo e esqueça o pedido do Konohamaru!?
Seria covardia, e tambem a menina é esperta o suficiente para não acreditar, mesmo que seja verdade!
De uma coisa ele estava certo: amava as duas irmãs, mas como isso poderia acontecer?
Gostar de suas pessoas ao mesmo tempo?
Seria ganância? Não, não é bem assim. Então o que fazer em um momento como esse?
Gaara não sabia,apenas suas pernas se moviam, ficou a caminhar durante algumas horas...sem saber para onde ir, apenas a sua tristeza e confusão mental lhe guiava até chegar a um bar, estava com a cabeça a mil por hora, tentando achar alguma solução para seu dilema.
Ele sabia que a Sakura não o amava, então pra que nutrir um amor platônico? por que não esquece-la de vez e ficar com a Rine que era a mulher que o amava? É fácil na teoria, por que é muito difícil esquecer a Sakura, isso ele pode comprovar ao ver o Sasuke sentado no balcão do Bar.
- mais uma dose de uísque!- disse ele ao barmen.
- Sasuke?- perguntou surpreso.
- Gaara!- segurou o moreno em seu ombro- senti-se, vamos lavar a magoa que a Sakura nos fez!- ele ofereceu a dose de bebida que o barmen acabara de colocar no balcão.
Gaara entornou de vez,fazendo logo após uma careta.
-ela está com o seu primo né, mas eu sou melhor que ele?- disse ele ainda lúcido.
- hum...acho que sim...
- ela me esqueceu bem rápido..se é que alguma vez estive naquele coração de gelo!- ele gargalhou.- mas acho que ela não vai esquecer o que aconteceu hoje!- ele gargalhou de novo.
- Claro que não, ninguém vai esquecer a surra que voce deu no cara hoje!- gaaara bebeu mais um pouco- velho a Rine terminou comigo...quero dizer....não podemos mais ser amigos...
- puts, aquela gostosinha da irmã da Sakura te dando mole e voce que nem uma Mané...puts...tu é gay mesmo, se fosse comigo...já tinha pegado!

Gaara deu um soco em Sasuke, fazendo com que ele caísse no chão junto com a cadeira.

- Briga aqui não!- disse o proprietário do estabelecimento entre eles.

- Nunca mais...fale da Rine assim!

Sasuke limpava o sangue de estava em seus lábios.

- se voce a ama...então vá atrás dela, seu idiota!- disse Sasuke aos gritos.

- voce também! Voce fica ai com uma e com outra mas na verdade voce só quer a Sakura! PQP larga de ser Burro, voce acha que assim vai trazer a Sakura de volta? Fica ai esperando...nessa hora ela já deve tá com o Sasori fazendo sei lá o que!

- creio que não!- disse ele confiante, dando uma risada- acho que na situação que ela se encontra Sasori não vai querer ela!
- O que voce fez coom a Sakura seu animal?- Gaara pegoou pela gola da sua camisa.- esse perfume que...está na sua roupa...o que voce fez com ela?

- Não fiz nada, mas não fooi por mim...e sim por ela, só queria dar uma lição nela....e deixar um alerta que ela é minha e de mais ninguém.

- possessível como sempre

- voce não é tão diferente de mim Gaara...querendo as duas irmã ao mesmo tempo...voce é pior que eu!
Gaara cerrou os dentes.

- se voce acha o que vc fez...vai trazer a Sakura de volta...está muito enganado!

- é eu sei a merda que fiz...ela vai me odiar por toda eternidade...mas veja o lado bom...ela nunca mais vai se esquecer de mim!- ele riu histéricamente.

- voce está louco Sasuke...precisa de um tratamento.

- eu estou louco por ela....ela é minha droga...sem ela...eu não consigo ser eu mesmo....me sinto perdido...preciso dela.

- tenho pena de voce Sasuke.- Gaara soltou a gola do moreno.

- eu nunca iria querer ter o desprezo da mulher que amo...nunca...pra mim é ior que ela estar com outro...é como morrer estando vivo.
- eu sei...eu já estou morto...por que quando ela me traiu com seu primo...foi naquele momento que eu morri....eu não sei o que fazer...eu não quero ver a Sakura com outro....por isso...a molestei hoje.

- O QUE VOCE FEZ?- Gaara foi pra cima de Sasuke mais uma vez, porem foi impedido por três caras do bar.

- Acalmem-se- disse um deles.

- eu vou te matar Sasuke...como voce foi capaz de fazer isso com a Sakura...

Sasuke ria descontroladamente.

Ele estava fora de si

-Você é doente igual ao Hidan

- não me compare com esse psicopata!
- se voce pensa que fazendo isso ninguém vai olhar para a Sakura...engano seu. A Sakura sempre vai ser querida por todos e se bem conheço o meu primo, ele não vai desistir dela. Voce comprou uma briga com um cachorro grande! Eue assim como voce odeia perder!

- voce também gosta da Sakura, ou vai negar isso? Então..voce está dizendo que vai desistir dela?

- vou seguir o seu conselho e ir atrás da mulher que amo...mesmo gostando também da Sakura...eu não posso perder a Rine...ela não... não vou fazer a mesma besteira que voce, quero ser sincero com ela e dizer meus verdadeiros sentimentos.

- eu sempre fui sincero com relação a Sakura...eu a amei.

- é mesmo...e a aposta...?

- no começo...só era pela aposta, mas...eu realmente me apaixonei pela Sakura.

- então por que não quebrou a merda da aposta?

- voce mesmo me conhece que sou competitivo e odeio perder. Mas...acima de tudo eu amo a Sakura...eu sou um merda....que deixei ela pra Sasori...- ele estava gritando em meio ao bar

Os dois começaram a rir

- voce está bêbado Sasuke!- disse o ruivo

- Voce também Gaara.- Disse o moreno.

-Vamos chamar o Neji...não tó em condições de ir pra casa de carro.

8 comentários:

  1. Bom gente, tá ai dois capitulos pra vcs, espero que estejam gostando e comentem, gosto de saber a opinião de voces!
    As coisas estão meio complicadas para o Sasuke, ele realmente não está legal e se continuar assim a tendencia é pior.
    Será que Gaara vai conseguir falar do seus sentimentos para a pequena Rine...e o pior...será que ela vai acreditar?
    Hinata e Naruro ainda estão brigados...então o unico casal que está em paz é Tenten e Neji!
    Pelo menos um! rsrs
    Mas e quanto a Sakura....o que acontecerá com a pobre rosada, ela está passando por uma situação bem complicada? será que ela vai ter coragem de contar para o Sasori o que aconteceu na escola?

    Enfim...acompanhem a Saga de Dom Sasuke*.*
    Em preve personagem novo vai entrar na trama!

    ResponderExcluir
  2. ei pq vc demora tanto a postar?
    ah por favor num demora ñ agente que e fiel a história axa ruim pq vc demora.....
    ah posta mais rápido por favor.........
    vc vai fazer continuação das dozes cartas?eu tmb adorei aquela história eu só ñ 1 colega meu tmb tanto que ele está relendo pq vc tá demorando a postar as história de DOM SASUKE.

    NÃO DEMORA A POSTAR POR FAVOR DAY SAMA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Day Sensei
    ç.ç posta day sensei...
    quero mt q o gaara fique ca rine eles merecem ser feliz... e o naruhina... nossa eles precisa se acerta e ter akela coisa picante (momento pervis >.<) gogo posta day (li todos os 4 ep no mesmo dia.....) hahahhahahahahaha to rindo que nen histerica.... deixa o sasuke sofre mais um poko e dexa ele bem doido( q nen nesse post kkkkk' meninamá.com)uehuhaushaushuahuehuahsuh Beijos
    Day Sensei...
    By Dee chan
    15 de novembro de 2011 17:54

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. suas historias sao fantasticas todo o drama as emoceos e os conflitos sao descritos com tanta precisao q parecem reais.quero fazer um pedido please posta o q vai acontecer com o casal naruto e hinata eles sao o casal q eu quero ver grudadinho:) e claro gaara e rine pq sao u casal muito lindo e acho q finalmente eles vao se dar bem.arigato por conpartilhar essas historias bjs

    ResponderExcluir
  7. Day Sensei...
    quando vc vai postar d novo? to na expectativa pra ler mais um poko... e mt curiosa x.x
    Kisus Day-sama

    ResponderExcluir
  8. AIII
    Q MÁGIA *----------------------------------*
    Pin-chan esta amando
    NOTA MIL
    *O*

    ResponderExcluir