Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011




Capitulo 49: Sakura X Sasuke.

Os raios solares bateram na janela dos meus olhos pedindo para eu acordar. Eu ainda sentia a refrescante fragrância do perfume do Sasori, era como se ele estivesse comigo o tempo todo enquanto eu dormia. A sensação de estar nos braços dele era tão gostosa que não queria mais sair deles.

- a bela adormecida acordou então- ele adentrou pela porta trazendo um café da manhã em uma bandeja.

Ele colocoou a bandeja em cima da cama e depois pegou uma sacola e entru para mim.

- o que é isso?- perguntei olhando para dentro da sacola, eram roupas.

- bom achei que voce não iria querer ir para o colégio com um blusão que dá duas de voce!
Era um vestido vermelho, estilo clássico.


- Sasori, nem sei o que dizer! Muito obrigada por ser tão bom comigo, uma total desconhecida!- Sorri, meio sem graça.- Prometo que vou lhe pagar!

- não se preocupe, o seu sorriso é o suficiente pra mim!- nós ficamos nos entreolhando por alguns segundos, em total silencio.

Não sei por que, mas toda vez em que meus olhos encontravam com aquelas iris castanhos, eu ficava nervosa, meu corpo todo ficava em estado letárgico. Desviei o olhar para quebrar o clima.

- Bom...estou morta de fome, venha comer comigo!

- ah já comi, sinta-se a vontade! Vou sair daqui a alguns minutos eu volto.

Esse tempo foi o suficiente para eu tomar uma ducha, comer algo e me arrumar.
Vesti o vestido que ele tinha me dado, realmente ele tem bom gosto e sabe exatamente o meu numero. Ficou perfeito.
Nem pentiei o cabelo, passei os dedos para deixar um efeito meio repicado, ajeitei a franja e pronto.
Como eu queria um corretivo facial para tirar as marcas de meu corpo, mas era meio impossível, sem falar que meus olhos ainda estavam inchado. Pelo menos a franja esconde um pouco o meu rosto machucado.
Enfim, eu iria ter que mais cedo ou mais tarde enfrentar o colégio de qualquer jeito.

- pronto Sakura?- Sasori apareceu na porta.

- oh sim!

Ele me levou até o colégio. Todos ficaram olhando quando desci do carro com ele.

- vou vim te buscar! Ate lá não arrume enquenca!- ele beijou minha testa!
Será que ele qeria cmplicar ainda mais as coisas! Fiquei vermelha ao olhar para os lados, nos erams o centro das atenções.
Ele entrou no carro e saiu, e eu não pude dizer nada.

Tenten e Hinata se aproximaram de mim, a morena de olhos castanhos, muito afoita, já quis logo saber o que estava rolando entre eu e o ruivo de olhos amendoados. Hinata por sua vez, estava preocupada com os ferimentos que eu tinha pelo corpo e face. Contei a elas o que tinha acontecido no final das aulas.

- Nossa, não podemos te deixar sozinha!- Disse Hinata.- Algumas meninas estavam me seguindo também, mas para inha sorte encontrei com a TenTen e o Neji, provavelmente se eles não estivessem comigos, estaria assim que nem voce!
- E voce teve muita sorte do príncipe de carro aparecer para te salvar! Ah queria ter visto a cena, parece tão romântico!- falou Tenten com os olhos brilhantes.

- bom não foi nada romântico, mas eu agradeço muito a ele!- disse meio encabulada.

- Hum...tó sentindo romace no ar!- Falou tenten rindo.

-não tem romance algum!- Falei seca.

- bom meninas, vamos para a aula.

De longe podia ver aqueles olhos negrs me observando, meu corpo me arrepiava todo, entretanto eu não conseguia encara-lo.

As aulas seguiram normalmente, porem, para mim, era impossível me concentrar com os olhares de Sasuke para mim. Sentia uma fúria enrme vinda de seus olhos, senti medo e ao mesmo tempo uma dor...até por que o que ele estava pensando realmente se confirmou, não que eu esteja saindo com o Sasori, mas de certa forma, para quem está de fora só observado vai pensar desse modo.
Queria poder explicar tudo para ele, mas não tenho direito algum mais, porque não somos mais nada uma para o outro, apenas colegas de classe!

No intervalo das aulas Gaara veio falar comigo, senti uma irritação no tom de sua voz, mas expliquei tudo pra ele.

- Bom, sei que voce gosta do Sasuke, mas foi melhor assim! Voce iria se machucar mais cedo oou mais tarde!- disse o ruivo.

- Por que voce diz isso? Então voce já sabia que eu era mais uma na vasta coleção do Dom Sasuke?

Ele de alguma forma tentou achar alguma coisa para dizer, mas pra mim aquilo era o suficiente!

- Sabe o mais engraçado? Que até meus amigos estão me traindo! Não esperava isso de voce!- meus olhos encheram de lágrimas. Ultimamente tudo o que eu faço é chorar, mesm tendo prometido que não iria mais fazer isso!

Virei às costas, mas ele me segurou.

- Sakura, Sasuke também é meu amigo... E ainda tem outro fator..eu também gosto de voce!- Disse ele olhando em meus olhos esmeraldinos. - Eu te amo Sakura, e o amor que sinto por voce é mais forte que tudo que já senti antes.

Suas mão entrelaçou minha pequena cintura, seus lábios veio se aproximando dos meus.

- Gaara...por favor...eu não posso! - Disse contendo o avanço de seu beijo.
Sai sem dizer uma palavra a mais.
Fui até a lanchonete e peguei uma coca-cola, precisava de algo para poder engolir aquilo que tinha escutado do meu amigo.
Eu sinceramente achava que as coisas entre ele e a Rine estavam indo bem, mas confirmei que não! Droga, odeio essas coisas, e o pior de tudo é que quem sofre é minha irmã.
Fui andado pelos corredores, com a latinha de coca na mão. Ouvi um barulho vindo de uma sala que era para estar trancada.
Virei a massaneta, o barulho ia se intensificando ainda mais, parecia gemidos, misturados com uma respiração ofegante. Quando acheio o interruptor, eis que vejo o meu ex namorado transando com a Shizune. Cara isso era de amis pra mim. O ódio me subiu pelo corpo, e a latinha que estava intacta na minha mão, ficou amassada.
- voce está interrompendo!- Disse ele.

- Ah desculpa, não sabia que o almoxarifado tinha virado motel!- desdenhei.- Podem continuar o que estavam fazendo, só não sei o que o Diretor Orochimaru vai achar disso!

Sai batendo a porta.

Que ódio! Eu queria mata-lo! Idiota, idiota, idiota.
Em pensar que eu fui enganada por todo esse tempo! Fico imaginando todas as garotas com quem ele saia pelas minhas costas.


- Sakura voce está bem?- Naruto se aproximou de mim.

- NÃO, VOCE NÃO TÁ VENDO PELA MINHA CARA?

- O que foi que aconteceu?- perguntou ele, segurando em meu ombro.
Eu não conseguia nem falar, só me vinha a vontade de chorar de ódio.

- AQUELE IDIOTA DO SASUKE!- eu limpei as lagrimas que escorriam pelo meu rosto.- Eu....ah não quero nem falar!
Sai correndo.
Sabe, quanto mais voce mexe na ferida, mais doe? Pois bem, eu estava me sentindo assim!
Eu estou machucada com o termino do namoro, ainda tem as pessoas falando o tempo todo sobre isso, sem falar que tenho que ver meu ex a cada minuto beijando outros lábios que não fosse os meus.
É complicado encarar tudo com um sorriso nos lábio! Tendo ser forte e levar tudo na esportiva, mas...meu coração não obedece meu cérebro.

As aulas continuaram normalmente, entretanto eu não tinha cabeça para concentrar no que o professor falava. Só me vinham cenas de Sasuke beijando várias garotas, e cada vez que eu pensava, mais o ódio me consumia.

Sasuke saiu abraçado com a Anko, Shizune, como eu foi mais uma que ele usou. Conquistador barato, que engana com seus falsos sorriso e um rosto belo. Realmente era um verdadeiro Dom Juan, e eu que sempre fui uma muralha, me deixei enganar por seus encantos e suas frase de amor.
Fui uma boba, mas não serei mais! Nunca mais.

Sasori já estava me esperando em frente ao carro. Fui caminhando em sua direção como uma verdadeira Diva: cabeça erguida, olhos fixo e passos alinhados.

- Nossa, voce está diferente, o que aconteceu na aula- ele disse.

- não fale nada, só me beije!- O segurei pela gola da camisa e o beijei com fervor, com toda a intensidade de ódio que estava sentindo.
Ele correspondeu ao beijo com a mesma intensidade, parecendo que estava esperando por isso a bastante tempo. Seus dedos viris e fortes marcaram minha cintura delgada, enquato que com a outra mão, ele deslisava pelo meu curto cabelo.

Por um instante abri meus olhos e percorrir meu olhar pelo pátio. Enfim encontrei os olhos que eu estava procurando. Olhos intensos e cheios de ódio. Não eram tão diferentes dos meus,mas me senti aliviado, o gosto da vingança e sempre bom!
Sorri enquanto beijava o Ruivo, fechando meus olhos novamente para degustar do sabor agridoce de seu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário