Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011



Capitulo 48- Principe?


Nos braços dele, me sentia aconchegada e protegida! Ele me conduzia como uma princesa, ou um objeto fragil de se manipular. O cheiro Musk entrava pelo meu nariz fazendo relaxar de um dia perturbado, um dia que eu não queria lembrar, entretando com essas marcas que tinha em meu corpo e principalmente, toda vez que eu olhasse para o espelho, lembraria o que tinha se passado nessas poucas hora.

- vou te levar até minha casa, voce precisa de cuidados!- Ele disse me colocando no banco do carona, eu não descordei.

Talvez eu estivesse errada, ou maluca mesmo de aceitar ir para casa de um estranho, mas todo que meu coração queria era de cuidados, de alguém que se importasse comigo e quizesse cuidar de mim. Mesmo que isso fosse muita loucura da minha parte, mesmo que eu não esteja sendo racional o suficiente, eu quero ser cuidada por alguém!

No meio da viagem acabei adormecendo. Acordei com um lençol de seda cobria a minha pele machucada, o vento adentrava pelo quarto atravez da janela aberta. A cama era tão macia e grande que dava vontade de não levantar dela. Pela fenda do lençol, eu observava o quarto desconhecido: poucos moveis, paredes brancas e um banheiro proxima a porta. Um barulho de água caindo do chuveiro vinha de lá.

Fiquei me perguntando quando fui parar nesse lugar, e quanto tempo eu passei aqui....e o pior...quem foi que me trouxe pra cá?

Não me lembrava ao certo. As únicas lembranças que eu tinha, eram de algumas meninas me batendo muito e um homem me carregando no colo.

A porta do banheiro se abriu, uma figura alta, com toalha na cintura e outra enxugando os cabelos saiu pela porta se dirigindo ao guarda roupa.

Fingi que estava dormindo e fiquei a observar a figura em minha frente: Costas largas e, a medida que ele ia enxugando os cabelos ruivos, seus músculos iam se contraindo. Era uma bela visão! Pela toalha observei uma saliência de seu bumbum, os tornozelos com uma leve pelagem e bem torneados.

Ele se abaixou para pegar algo, levantou-se e disse:

- sei que voce está acordada, acho melhor voce tomar um banho! Tenho algumas roupas aqui, não sei se vai te servi, mas dá pra vestir!

Eu tirei o lençol de meu rosto enrubescido! Levantei e peguei as rupas que ele estendia com a mão.


Entrei no banheiro que mais parecia uma sauna! O cheiro dele ainda estava no ar junto com vapor da água quente! Fui caminhando até a banheira quente, me despi e entrei nela.

Água estava quente, mas bem relaxante, ardia um puco as minhas feridas, mas logo iria passar.

Fiquei imaginando por que o Sasori tinha me ajudado, alias, ele estava sendo muito bom pra mim todas as vezes que nos vemos. O que será que ele quer? Me lembrei da vez que o Sasuke tinha me salvado de alguns caras, ele fez a mesma coisa que o Sasori está fazendo, me levou até sua casa, cuidou de mim...

Foi impossível não deixar as lagrimas caírem ao lembrar dos momentos que passei junto com ele.

Encolhi meus joelhos e o abracei, de forma que eles se aproximassem do meu queixo, escondi meu rosto entre os dois e deixi minhas lagrimas rolarem.

A dor que sentia dos meus ferimentos não era maior que a dor que o Sasuke tinha feito em meu coração. Ele estava aos cacos que nem super bonner cola.

- Sakura voce está bem?- Sasori bateu na porta.

- Oh, estou sim, já estou saindo!

Fiquei tão pensativa que nem reparei que já estava horas no banho.

Peguei a toalha e me enxuguei, olhei para o espelho, passei a mão para tirar o efeito ofuscado por causa do vapor, olhei-me da cabeça ao pés. Estava horrível, rosto cabelo..tudo, não poderia aparecer no colégio! Conclui.

Peguei a roupa que o Sasori me entregou: um blusão que dava duas de mim e uma calça que deslisava até o chão quando eu vestia. Resolvi ficar só com o blusão, que cobria metade das minhas coxas.

Entrei no quarto meio sem jeito, Sasori já estava na cama, com uma calça e sem camisa.

- nossa voce está horrível!- ele comentou.

- ah muito obrigada pelo apoio moral!- disse desdenhando de seu comentário.

- desculpe! Venha aqui!- ele me chamou e eu excite.

- Bom, muito obrigada, mas tenho que ir- Tentei caminhar até a porta, mas mal conseguia me mover, minha perna estava machucada e com o banho, os ferimentos tinham se abrido ainda mais.

Sasori me segurou pela cintura para eu não cair.

-Tenha mais cuidado!- repreendeu-me

Antes que eu pudesse fechar os olhos, eu já estava deitada em sua cama.
Ele se debruxou sobre mim.

- Venha, voce precisa cuidar desses ferimentos!

O ruivo tirou um quite de primeiros socorros não dei daonde e começou a cuidar com meus ferimentos faciais.

- ai...mais devagar, isso doe!- reclamei quando ele estava passando um remédio em meu rosto.

- fique quieta, se não vai doer mais!

Ele terminou de fazer os curativos, depois pegou uma tesoura!
Ponto depois de ter me torturado com aquele remedio, agora ele iria me esquartejar com uma tesoura!

- o que voce vai fazer com essa tesoura?- perguntei suando frio

- Relaxa, não sou nenhum seria killer que pega menininas inocentes para depois mata-las.! Só vou ajeitar seu cabelo.

Ele foi passando a tesoura delicadamente sobre isso que eu chamo de cabelo. Realmente aquelas meninas deixaram um estrago nele, mas depois que Sasori o modelou, eu estava até apresentável.

Meu cabelo ficou na altura da nuca, um pouco desfiado e com uma longa franja que atingia até o queixo, observei ao olhar para o espelho que ele me entregara.

- Pronto, agora voce voltou a ser a princesa que é!- ele sorriu.

- Que cantada mais brega- Sorri também, como deboche daquilo que acabara de ouvir.

- Pelo menos voce voltou a sorrir! Isso já é um bom sinal, até por que, seu rosto combina mais com um sorriso no lábios.- ele segurou meu queixo enquanto fitava meus olhos.

Comecei a ficar nervosa tentei desviar o olhar mas os dedos dele estavam gravados em meu queixo.

- está com medo de mim Sakura?- ele falou tão próximo de meus lábios que senti o calor de seu hálito refrescante.

- não!- menti
- voce não sabe nem mentir!- ele soltou meu rosto.- mas não se preocupe, não vou fazer nada com voce! Pode não parecer, mas sou um cara legal que gosta de ajudar as pessoas, principalmente meninas bonitas!- ele sorriu!- Pode ficar nesse quarto, está muito tarde e eu estou morrendo de sono para te levar em casa!

- posso pegar um taxi, não precisa...- ele tapou meus lábios com o dedo.

- nem mais mimimi! Fique aqui! Vamos dizer que é meu pedido de desculpas por ter te causado problemas!
Eu abaixei minha cabeça e disse:

- não, voce não me causou problema algum, pelo contrário, voce só tem me ajudado, o que aconteceu comigo e com o Sasuke...bom...eu já poderia imaginar....- eu levantei a cabeça- Ele só estava brincando comigo.
Não coonsegui mais uma vez, conter as lágrimas. O ruivo me abraçou.

- Pode chorar a vontade!

Eu correspondi ao seu abraço, sentindo sua pele, seu cheiro e sua amizade.

- Doe muito...eu o amo...mesmo que ele não sinta o mesmo, eu ainda sou apaixonada por aquele idiota!- eu chorava descontroladamente.- Eu quero esquece-lo, quero tira-lo do meu coração, dos meus pensamentos, da minha vida! Mas...mas eu não consigo, e saber que aquilo que vivemos juntos, não significou nada pra ele, me machuca de tal forma, que não consigo nem respirar.
Chorei, como uma criança, de tal forma que meus olhos ficaram tão inchados que não conseguia abri-los. Acabei adormecendo, mais uma vez dos braços dele.

Um comentário:

  1. HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
    Bom... não, OTimo.... nãoo mega blaster
    ADOREI DAY s2
    By: Dee

    ResponderExcluir