Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011




Capituo 50- Nunca, mas nunca irrite seu ex- namorado!


O beijo do Sasori era tão intenso que fiquei sem ar. E ele tinha uma pegada que deixava qualquer mulher louca!
Eu me separei de seus lábios para recobrar o fôlego, respirei fundo e levante a cabeça para encara-lo. Ele estava sorrindo, como se não soubesse que eu estava o usando para atingir meu ex namorado.

- acho melhor irmos para outro local, as pessoas estão nos olhando e não sou do tipo que gosto de chamar a atenção.

Isso soou meio sarcástico, ele só por existir chama a atenção de muito gente, tanato por mulheres quanto para homens, alem de ter um belo o rosto, ele sabe se vestir como ninguém,é inteligente e educado, um verdadeiro lorde. Fico me perguntado com um homem como ele estaria sozinho, e alem disso interessado em uma garota de 17 anos como eu.

- oh...claro!

Entrei no carro, confiante da minha vitória sobre o Sasuke. Enquanto saia do estacionamento do colégio, fiquei procurando o dito cujo, porem não o encontrei.

- acho que seu ex namorado não gostou muito do nosso beijo! Ele saiu cuspindo fogo, estava bastante irritado. Se voce queria irrita-lo, com certeza conseguiu.- ele falou fixo na estrada.

- oh...me perdoe Sasori....eu estou envergonhada de ter feito isso...eu te usei para me vingar...

- não se preocupe, e se quiser me usar mais uma vez pra se vingar, sinta-se a vontade!- ele riu e eu também.- até para uma colegial voce beija bem!

- ah seu chato- dei um tapa no ombro dele.- para onde vamos?

- que tal pra meu apartamento terminar aquilo que começamos?

- a..agr..- fiquei sem conseguir dizer uma palavra

Ele gargalhou.

- to brincando!

- seu bobo!-fiquei sangada.

Ele me levou até o meu apartamento.

-Bom a mocinha já está sã e salva!

- mais uma vez obrigada por tudo!

- então amanhã eu te pego!

- oh...não precisa...- antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele novamente me enlaçou em seus braços depositando um beijo em meus lábios.

- agora estávamos quites.- ele saiu e eu fiquei com cara de tacho olhando ele partir.

Entre no apartamento vazio como o meu coração estava. Mesmo tendo me vingado do Sasuke, o gosto da vingança só ficou por alguns instantes.
Percebi que estava sendo igual a ele, e eu não era assim. Isso só me deixa no mesmo patamar que ele, e eu sou superior!
Não vou utilizar as mesmas táticas que ele, pelo contrario, devo me mostrar uma verdadeira dama.

Só agora entendi a verdadeira mancada que dei. O que tinham dito contra mim no colégio, só eram meras especulações, e com aquele beijo que dei no Sasori, tinham se confirmado com certeza. Minha reputação de ‘boa menina” foi por água abaixo tudo por causa que eu estava cega por vingança.

E o pior de tudo, usei uma pessoa que não tem nada a ver com meus problemas. Ele disse que não se importou, mas sei que no fundo, ele não gostou de ser usado, quem é que gostaria? Ninguém.
O pior, é que aquela brincadeira...não foi apenas uma brincadeira...ele tinha levado a serio....o que será que vai acontecer por agora?

Eu estou com medo!

Não quero magoar o o Ruivo, ele não merece!
E tem o Gaara...ele ainda continua apaixonado por mim...o que será que a Rine está achando disso?
Esses pensamentos estão fazendo minha cabeça doer...acho melhor tomar um remédio e descansar.

Fui á geladeira e eguei uma jarra de água, depois peguei um comprimido que estava na minha bolsa e tomei.
Me deitei na cama para descansar, eu precisava disso.
_____________________

Eu estava com tanta dor de cabeça, que só acordei quando o dia tinha amanhecido mais uma vez.
O som da buzina fez com que eu despertesse do meu sonho. Não me lembro exatamente, mas só sei que não foi bom.

Tomei um banho as pressas, vesti uma saia e uma blusa de botões, passei a mão sobre meus cabelos e saiu com uma torrada na boca.

- Desculpe a demora Sasori!- entrei no carro e ele beijou a minha testa.

- adro sua cara quando amanhece!- comentou ele dando um beijo no canto dos meus lábio.- um...adoro geléia de ameixa!- disse saboreando o ponco de geléia que tinha em meus lábios.

- Sasori, precisamos conversar!

- que tal hoje a noite?

- hum...voce não está tramando nada né?

- claro que não, é apenas uma conversa.

Não sei por que, mas não acreditei.
Antes de sair do carro, ele segurou meu queixo e beijou meus lábio levemente, apenas para degustar o seu sabor!

- disse ele ao ver-me sair e entrar no colégio.

Tenten e Hinata se aproximaram de mim.

- Sakura sua danadinha....tá pegando o Sasori- Tenten começou a balançar as mão eufórica.

- Nossa Sakura...não esperava isso...foi uma surpresa pra mim!- Disse Hinata.- mas se voce está feliz, é o bastante.

- Não é bem isso meninas...- quis explicar, mas Tenten não deixou.

- Sakura, ao colégio todo viu o seu Beijo com o Sasori...se não é bem isso..é o que então?

Expliquei tudo para as duas, com certeza me meti numa fria, mas tudo iria ser resolvido hoje à noite, conversaria com o Sasori e tudo voltaria a ser como antes.

Esse eram meus planos para hoje a noite, antes de entrar na sala.

Estava acontecendo a maior balburdia na sala, tinha muita gente na porta, e mal eu conseguia ver o que tava acontecendo.
Encontrei com o Neji e o Rock Lee próximos a entrada da sala.

- o que tá acontecendo?- perguntou Tenten ao namorado.

- Sasuke enlouqueceu de vez, está brigando com um carinha.

- o que?- disse espantada.

- estou tentando passar, me dêem silença- disse o moreno de olhos perolados.

Neji foi adentrando em meio a multidão que se formava, e eu fui junto com ele.
Ao chegar perto, percebi que os olhos do Sasuke não eram mais os mesmo, existia ódio neles. Ele mais parecia um animal do que um ser humano.

- foi voce que pediu, seu bosca! Se gosta tanto de sua namorada deveria cuidar dela e não deixar ela solta pra ficar com um e com outro!- disse ele golpeando com a mão o rosto de um estudante.

- Pare Sasuke, já chega!- Neji tentou apartar a briga, porem recebeu uma cotovelada no rosto.

- fique fora disso!Neji esse cara quer lavar a honra dele, só que ele cometeu um erro...querer brigar comigo!- ele deu uma risada assustadora.
Pela primeira vez, fiquei com medo dele.
Ele continuava a bater no pobre coitado, eu não conseguia mais ver aquela cena.

- por favor...pare com isso!- Gritei
Ele se virou pra me encarar, até agora não tinha me visto, porem, ao me ver seu rosto ficou mais assustador.
Subiu um arrepio em minha espinha quando nossos olhos se encontraram.
Ele soltou o rapaz quase desmaidado e saiu da sala. Meu coração estava palpitante. Já tinha visto várias face do Uchiha, entretanto continuava a me surpreender toda vez que ele tinha um comportamento estranho.
Não sei como pude me apaixonar por uma pessoa tão complexa como ele, alguém que eu desejava, tinha medo, carinho e rancor. Ódio? Não eu não o odiava, mesmo que meu coração esteja em sangue causado pela ferida que ele me fez, eu ainda não sentia ódio por ele.
Mas eu estava com medo, medo dos seu olhar, medo do que ele seria capaz de fazer.

- Sakura- levei um susto quando Hinata tocou meu ombro.

- Hina que susto!- coloque a mão sobre meu peito, meu coração não parava de bater cada vez mais aceralado.
Depois daquela confusão as aulas se seguiram normalmente. O rapaz espancado pelo meu ex, ainda estava na enfermaria, ninguém quis falar nada a respeito para a diretoria, afinal eram com o Sasuke que iriam se meter, e as conseqüências poderiam ser drásticas.
O intervalo das aulas também se seguiram normalmente, parecia que aquela balburdia de antes tinha sido esquecida, todos estava agindo normalmente. Sasuke não deu apareceu durante a aula, aquilo estava me preocupando...mas por que eu teria que me preocupar com ele? Não temos mais nada um ccom o outro....

- Sakura...Sakura?- Tenten estava me chamando.

- han?

- perdida em pensamento de novo? Será que é por causa do Sasori?- ela deu um sorriso de canto.

- oh...não...eu estava...- quase estava falando que pensava no Sasuke, entretanto,
Hinata, muito astuta percebeu meus pensamentos.

- Sakura, esqueça o Sasuke. Ele é um caso perdido.

- eu...eu não estava pensando nele!- não fui convincente.

- não?- ela indagou .

- tá eu estava!- fui vencida- o que está acontecendo com ele?

- Meu amor, essa é a verdadeira face do seu querido Sasuke!- Chegou Karin se intrometendo na conversa.

- Quem te chamou na conversa?- Disse Tenten.

-Voce já deverei saber que o Sasuke é um Bad boy, mulherengo, egocêntrico e competitivo! Voce foi uma tola ao pensar que ele se importava coom voce, alias...voce não foi apenas um brinquedo para ele, que quando ele enjooa...joga fora!

- Não me compare com voce!
Ela gargalhou.

- voce é muito ingênua Sakura, é por isso que todos te enganam! Meu bem...foi mais uma vitima do charme incontestável do Dom Sasuke! Não fique se achando que foi especial para ele, a única pessoa que ele ama é a si mesmo! E voce pode ver tudo isso durante esses dias!

Eu apertei meus punhos contrai meus lábios, era inacreditável, mas Karin estava certa! Durante toda a minha vida fui uma tola, sempre acreditei nas pessoas de que elas poderiam mudam, eu realmente acreditei que o Sasuke tinha mudado por que me amava, entretato vejo que isso não aconteceu, ela estava certa...eu fui usada e descartada. Uma lágrima rolou de meus olhos confirmando minha derrota e tolice.

- oh...ela está chorando...tadinha- ela foi irrônica.

- Saia daqui Karin...voce ainda não está satisfeita? Voce não conseguiu o que queria? VÁ EMBORA AGORA!- Hinata disse irritada.

- não eu não consegui o que queria! Eu quero ver a Sakura sendo humilhada, infeliz...se rastejando pelo chão...eu quero ver sua agonia...nada será mais prazeroso para mim...vendo ela totalmente derrotada!- Disse ela cheia de ódio em sua garganta.

- por que voce me odeia tanto assim Karin? Em pensar que já fomos amigas...

- Nunca me esquecerei da humilhação que voce...o Sasuke...e até o..

- Chega! Não pronuncie o nome dele...por favor!- Disse saindo correndo.

Eu queria sumir...sai da escola sem perceber e quando dei por mim já estava longe, em frente a um parque.
Sentei num balanço e comecei a chorar, era tudo o que eu sabia fazer de melhor agora, apenas chorar...

Vários sentimentos faziam uma tempestade em meu cérebro, eu não conseguia raciocinar direito, tudo que eu mais queria era fugir, fugir do tudo e de todos.
Passei um bom tempo sentada naquele balanço, lutando contra tudo que eu estava sentindo, quando dei por mim o sol já estava se pondo e minhas coisas tinham ficado no Colégio.

Voltei correndo para buscar meus pertences, o local já estava deserto com tudo com os portões fechados, entretanto eu tinha todas as táticas para abrir cadeados.
Adentrei pelo colégio vazio e fui até minha sala. Levei um susto quando vi uma silueta bem familiar.

- Sasuke?

Ele estava sentado em minha carteira pegando o meu celular.

- me devolva!- eu me aproximei para pega-lo.

- feito!- ele sorriu como vitória.

- o que voce fez?

- apenas mandando uma mensagem nada agradável ao seu novo namoradinho!

- o que voce escreveu?

- apenas desmarcando o seu encontro amoroso...e terminando tudo!- acho que ele não ficou muito feliz!

- voce é repugnante!

- é mesmo? E seu namoradinho é um idiota!

- ele é muito melhor que voce!

- não me diga?- ele foi se aproximando de mim!- é tão melhor assim?- eu fui andando
para trás, para me afastar dele, mas acabei tropeçando em uma mesa e cai.

Ele se abaixou, curvando o seu corpo contra o meu. A aproximidade dele estava me deixando nervosa.

- por acaso ele causa esse efeito em voce?- Sasuke passou as mão em minha nuca.

- não me toque!- eu ordenei

- é isso mesmo que voce quer?- seus dedos rigitos escorregaram até meus lábios.- por acaso...voce fica assim tão arrepiada quando ele te toca? Fica assim se controlando... para não beija-lo...alias...voce gosta dos beijos dele?

- Claro que sim!- afastei sua mão

- acho que não!- dele começou a acariciar com os lábios, suavimente meus pescoço,
dando leves beijos. Uma não estava entre a minha nuca e meu cabelo, enquanto a outra...segurava a minha cintura.

- pare Sasuke!- eu susurrei quase sem voz.

- hoje...não...durante esses dias voce realmente me irritou...fiquei tão nervoso que queria descontar minha fúria em alguém...mas escolhi o alvo errado!

Ele puxou meu cabelo para trás...o movimento fez com que minha cabeça doece e ficássemos cara-a cara.

- na verdade...quem eu deveria descontar minha fúria era em voce!- os olhos dele estavam diferentes. Fiquei com medo.

- o que voce pretende fazer comigo?- eu estava assustada, sua expressão mudou completamente.

- vou te mostrar que sou muito melhor que seu atual namorado!- ele me beijou ferozmente, segurando meu queixo com força, forçando eu abrir meus lábios para ele explora-lo com a língua
O beijo foi profundo, ele percorria cada canto de minha boca com a língua...me sentia sufocada.

Não conseguia suportar o seu peso contra meu corpo, vagarosamente estávamos deitados em pleno chão da sala.

A contração e o movimento frenético de seu beijo faziam meus lábios doerem. Ele estava sendo agressivo, até seus toques mudaram...seus dedos estava pressionando minha pele,deslisava seus dedos fortes com sofreguidão pelas minhas pernas...cintura..passando a mão por debaixo da minha blusa...

- Sasuke...pare...voce está me machucando....- tentei falar entre seu beijo...tentendo empurra-lo em vão.

- Sakura...eu te quero aqui e agora!- ele disse me olhando como um animal olha para abater sua pressa.

Como assim...eu te quero aqui e agora....o que ele estava pensando em fazer?
Sua mão que estava por debaixo da minha blusa, agora deslisava para minha coxas...passando por debaixo da minha saia...

- Sasuke...não!- eu implorei...enquanto ele continuava a me beijar.
Suas mãos chegaram até minha calcinha...era constrangedor...e ao mesmo tempo...era uma sensação estranha...ser tocada aquela região proibida...me dava prazer....apezar do momento importuno.

Mas...eu não queria...não queria que fosse daquele jeito.
Percorri minha mão até a carteira e peguei a primeira coisa pesada que achei pela frete e bate em sua cabeça.

Ele ficou caído no chão enquanto eu me levantava e corria.
Entrei na bibioteca e me escondi atrás de uma das estantes.

- ah não sabia que voce gostava de brincar de esconde-esconde...isso é tão infantil Sakura.
Meu coração estava disparado querendo sair pela boca quando ele entrou na biblioteca.

- Sabe Sakura...voce realmente me deixou mais irritado do que nunca- ele estava passndo pelas estantes.

Eu estava tremendo e rezando para que ele não me achasse e saísse logo daqui. Entretanto estava tão nervosa...que sem querer acabei derrubando um livro.

- achei!- ele sorriu.
Tentei correr,mas ele me alcançou, segurando meu braço e posteriormente me trazendo contra seu peito.

- me deixe em paz!- eu estava me debatendo contra ele.
Ele segurou minhas duas mãos para que eu não pudesse revidar e logo depois me jogou contra uma mesa.

- voce é tão linda...quando faz essas expressões...de medo...raiva...voce realmente sabe deixar qualquer homem louco garota...
Segurando o meu pulso para trás com uma das mãos, ele arrancou os botões da minha camisa com a outra deixando esxposto o meu sutian.

Ele ficou admirando cada traço de meu corpo, e eu estava tão enrubescida que não conseguia olhar para ele.

-onça? Voce realmente é uma gata selvagem...—ele percorrei sua mão sobre meu sutian, apalpando meus seios, cintura...barriga...umbigo...- voce é muito linda...ainda mais quando está tímida...isso só me faz te querer mais.

- voce é um pervetido! Odeio voce!

- eu sei que voce me ama!- ele passou as mão por debaixo do meu sutian para sentir o calor dos meus seios rígidos.- isso te excita Sakura?- ele estava brincando com os meus mamilos.

- não!- falei quase em um gemido

- voce mente muito mal Sakura! E se eu fizer isso?- ele descolou meu sutiam para cima revelando meus seios, com a língua foi contornando a região do meu mamilo esquerdo.

O contato de sua língua...depois de seus lábios chupando meus seios estava me deixando louca....totalmente sem raciocínio. Sua mão foi deslisando pela minha cintura, me fazendo arrepiar mais uma vez, passando pelos meus quadriz, até chegar a minha virilha...e percorrer meu triagulo negro ir até aos grandes lábios...

- Sasuke...por favor...não faça isso?Eu...eu...

- não quer? Seu corpo diz outra coisa.
Não queria que minha primeira vez fosse desse jeito...forçado, num lugar nada romântico...queria que fosse especail tanto pra mim...quanto...pra ele...
Enquanto ele me molestava, lagrimas caiam junto com o prazer que ele estava me proporcionando.

De repende ele parou.

- Bom acho que voce aprendeu sua lição, de nunca me deixar irritado. Da roxima vez eu juro que o castigo vai ser pior pra voce! Tenha certeza disso.

Ele saiu de cima de mim, ajeitando sua roupa e depois jogou o meu celular para mim.

- agora voce pode ligar para seu namorado para vim te buscar.
Ele saiu sem olhar pra trás.
Sasuke não era mais o mesmo de antes, quando foi que ele se tornoou tão bruto e frio...ou melhor...será que ele sempre foi assim.

Mesmo não tendo acontecido “os finalmentes”....eu estava me sentindo como se tivesse acontecido, pois as sensações dos seus toques...ainda estava sentindo, e de certa forma isso era repugnante, me sentia suja, triste...desconfortável, não teria coragem para olhar para o Sasori.

As lágrimas não paravam de sair dos meus olhos enquanto eu ligava para a pessoa que mais confiava alem da minha família.

- Hina, voce está muito ocupada agora?

- Sakura...sua voz...voce está chorando? Te procuramos o dia inteiro...

- Por favor...voce pode vir me buscar aqui na escola?

- o que voce faz na escola uma hora dessa?

- por favor venha rápido, eu não tenho coragem de aparecer para o Sasori nesse estado...

- Sakura...como assim nesse estado? O que aconteceu?

4 comentários: