Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011





Capitulo 47- Dejávu

~Narração Sakura~

- Ei, cambada de gente que não tem o que fazer!- Gritei chamando a atenção de todos!-Olhem aqui, a Hinata é minha amiga, ela nunca me trairia! Mesmo que todos digam o contrário, eu acredito nela, por nossa amizade, por tudo que nós vivemos!- Olhei para o Sasuke. -Eu acredito nela!
Todos ficaram me observando e depois se retiraram seguindo suas vidas.

- Arigatou Sakura!- Disse Hinata ainda trêmula.

- Tudo bem, vamos enfrentar essa juntas!

Olhei mais uma vez para a direção que o meu ex namorado estava, todavia, ele não se encontrava mais lá. Olhando mais uma vez ao redor, percebi que ele já estava com outra garota, aquilo me doeu de tal forma, que minha Iris começou a produzir lágrimas.

- eu não vou chorar, nunca mais!- tentei engolir o choro,mas o liquido lacrimal estava saindo de meus olhos.

- Sinto muito Sakura- Hinata fitou-me com pena.

- Não se preocupe, estou bem, alias já esperava por isso, o Sasuke nunca me amou, só queria uma desculpa qualquer para terminar comigo e voltar aquela velha vida!- estava sem ânimo.

_________________________________________________

Sasuke caminhava pelo jardim do colégio,segurando a cintura delgada de uma jovem morena, seu nome era Shizune. Seus dedos rígidos deslizaram até à altura da nuca da garota, cravou-os em seu curto cabelo, puxou-a para perto de si e a beijou com fervor.

- Sasuke assim voce vai me deixar sem ar!- a morena disse quase sem voz.

- é por que faz tempo que não beijava alguém assim, como voce!- disse ele dando-lhe um olhar sedutor.

-Sei!- falou meio irônico!- Voce não acha que está sendo demais para a Sakura? Vocês mal terminaram, e nós já estamos saindo

Ele pegou em seu cabelo que estava caindo sobre os olhos, levou-o para trás da orelha e disse:

- ela me traiu!Iisso que foi demais para mim, voce não sabe o quanto sofri! Eu a amava, nunca tinha amado ninguém antes!

- Oh Sasuke, eu não sabia, quer dizer, todos estavam dizendo que ela te traiu, mas era difícil de acreditar!

- é verdade! Custei a acreditar que ela iria me trair! Talvez eu não fosse maduro o suficiente!- disse meio tristonho- acho que ela prefere caras bem mais velhos,seu ultimo namorado era 4 anos mais velho que ela e agora, eu pego ela bêbada com um cara , aparentemente deveria ter uns 21 anos, não sei ao certo! Mas aquilo me deu no fundo da alma!

- Oh Sasuke!- ela lhe abraçou- vou tirar essa dor de seu peito!- disse tentando o beijar, mas o moreno a parou.

- por favor, não me leve a mal, mas preciso ficar sozinho!
Ela se retirou sem dizer uma palavra.
Sasuke caminhou cabisbaixo até o seu carro, abriu a porta e antes de entrar, uma mão o parou.

- o que foi isso agora a pouco!?- ele se virou para encarar a pessoa que lhe dirigia a palavra.

- Sai!- disse não muito animado

- Cara voce dispensou aquela gostosa da Shizune! Voce tá doido?ou ainda não consegui esquecer a Safada da sua ex..

Antes que o moreno de pele pálida terminasse a frase, Sasuke lhe socou com toda a sua força, fazendo com que caísse ao chão.

- voce não pode me insultar, mas nunca te deixarei falar isso dela!

- voce tá mesmo apaixonado por essa garota! Nunca esperava isso vindo de voce!- ele limpou com as costas da mão, o sangue que escorria por sua boca. Levantou-se ainda tonto, e encarou Sasuke-Só que ela não tá nem ai pra voce! Veja, ela te ligava direto, implorando pra voltar, e agora? Nem uma legação se quer! Ela está agindo como se nada tivesse acontecido! Até voltou para colégio, e tá mais gostosa do que nunca!- Sasuke agarrou a gola de sua blusa com raiva.

Sai prosseguiu sua provocação.

- Encare os fatos, ela ele tá com o Ruivo, sendo assim, voce perdeu a aposta!a menos que voce a seduza mais uma vez e ganhe do primo do Gaara, coisa que eu acho bem improvável!

- cala a boca, antes que faça sua cara branca, ficar com uma tonalidade roxa!


- vamos Sasuke, o tempo está passando, faça alguma coisa, já está próximo o dia do Baile, e pelo que estoou vendo, a vitória é minha!- ele garaglhou.

- vamos ver quem vai rir por ultimo! A Sakura vai ser minha novamente!- disse entrando no carro.


Sabe, durante esses dias que fiquei sem sair, eu pude refletir sobre todos os meu relacionamentos e cheguei a seguinte conclusão: nunca mais vou amar ninguém!

Pra quê amar, sabendo que eu só me dou mal!?Não era vantagem!

Prometi pra mim mesma que nunca mais vou chorar por causa de porcaria de homem nenhum! Não vale a pena sofrer por alguém que não tá nem ai pra mim!

E se alguém se apaixonar por mim, sinto muito, mas não poderei corresponder, por que meu coração está que nem gelo, trancado a 1000 chaves que fiz o favor de jogar fora junto com todos os momentos de felicidade que senti! Para mim foram moments verdadeiros, tudo que senti foi puro, entretanto, só fui eu que senti-lo.

Sabe, não me arrependo de ter amado! Foi bom, por que pude aprender a nunca mais sentir o amor! Nunca mais me doar or completo, ser romântica entre outras coisas que toda garota apaixonada faz! Não vale a pena! Só nos damos mal no final de tudo! Por que eles não estão se importando com o que sentimos, e sim, com o que eles querem!

Aprendi que não devo me importar, não devo ligar! Pra quê fazer isso, se no final ficamos sendo as “chatas” , as que “ficam em cima”. Nós sentimos saudades de pelo menos escutar a voz amada, nos nos preocupamos que está tudo bem com ele, e tudo que recebemos e a voz da caixa de mensagem!

É deprimente! Por isso, nunca mais vou ligar, nunca mais vou sofrer, nunca mais vou me importar! Serei a mais fria possível! Talvez, só assim, ele perceba que me perdeu por completo.

De agora em diante serei uma nova Sakura!

E a primeira coisa que irei fazer, são compras!

Parei em frente uma loja de roupas, desci do meu skate e adrentrei no estabelecimento.

Experimentei vários estilos, desde os clássicos aos mais ousados! Optei pelos mais ousados, afinal, não queria aparentar uma menina “inocente”. Queria ser uma verdadeira mulher, auto-confiante e cheia de personalidade!

Sai da loja com várias sacolas, olhei para meu skate,seria impossível andar nele. Coloquei-o debaixo do braço e fui andando até um ponto de ônibus.

Cruzando a esquina, encontrei com algumas garotas do meu colégio, ao todo eram 5 , suas caras eram de poucas amigas, mesmo assim não iria me intimidar com elas.

- Ora, ora, não é a ex namorada vagabunda do Sasuke!?
- É sim, parece que ela se divertiu muito com a cara do nosso Divo! E agora não tá nem ai!
- Por favor, não estou aqui para ouvir reclamações de pessoas mal amadas como vocês!Me dêem licença que meu ônibus já está vindo!- Tentei passar por elas, mas uma segurou meu braço!

-Calma ai, Rosada! Alias, esse su cabelo é de verdade mesmo, ele é tão bonito, brilhoso e exótico que não parece com um cabelo normal!

- não tenho culpa se vocês nasceram com cabelos parecendo palha, acho que nem nascendo de novo vai dar jeito, não tem cosmético que ajude!- Recebi um tapa na cara.

- voce tem uma língua muito afiada, para quem está em menoria aqui! Vamos ver se sua língua vai estar do mesmo jeito, depois que dermos uma modelagem em seu visual!-A garota estava me segurando com muita força, não conseguia me soltar.

- me largue!- ordenei

-o Sasuke nunca mais olhará para sua cara depois que dermos um trato nela!- elas me puxaram para um beco isolado da rua.

Me jogaram ao chão.

- o que vocês pretende fazer?- me levante

uma garota tirou uma tesoura da bolsa.

Tentei correr, mas outra garota puxou meu cabelo. As demais seguraram meus braços enquanto a outra que estava com a tesoura podava meus cabelos.
Feito o ato, elas me derrubaram.
- Agora seu cabelo não está tão bonito assim!
- claro, mas ele cresce! E voltará a ser o que era antes, ao contrario do de vocês, que mesmo cortando, vai continuar sendo essa palha!
-Sua vadia!- peguem ela meninas
Acho que minha provocação iria resultar nisso, cedo ou tarde.
Elas me bateram, e muito! Mesmo eu tentando reagir, elas estavam em 5.
Duas me seguram pelos braços, enquanto as outras faziam o trabalho sujo.

- isso é pelo Sasuke!- Ela me socou a barriga, cuspi sangue.

- Isso é por ter falado do nosso cabelo!- outra me deu um tapa, deixando a maça do meu rosto vermelha.
Elas continuaram a me bater, já estava sem forças, meu corpo todo estava doendo.

Percebi que elas pararam de me espanar, quando um carro parou em frente ao beco.

A voz que ouvia era bem conhecido, mas não conseguia ver seu rosto.
- Voce é uma garota bem problemática Sakura, será que sou o príncipe do cavalo branco que salva a princesa das garras dos inimigos?

- não exitem mais príncipes montados a cavalos!- disse tentando em vão olhar para seu rosto.

- é voce tem razão, agora eles vem dirigindo carros!Mas voce ainda continua sendo a princesa em apuros!

- não preciso de sua ajuda!- tentei levantar, mas mal conseguia me mover!
Ele me segurou no colo.
- me solte!- ordenei.
-Voce é uma garota muito rebelde e orgulhosa! Seja uma menina obediente e descanse um pouco.

Eu estava tão sem forças que não conseguia mais falar, o jeito foi ceder e descansar um pouco.

7 comentários:

  1. muito bomm ç.ç continua pf... nao guento esperar tanto tempo....
    Beijos Stéh ♥

    ResponderExcluir
  2. vc poderia postar mais rápido e deixa as pessoas menos curiosas...
    será que da pra fazer isso suas histórias são maravilhosas eu sou viciada.

    ResponderExcluir
  3. quem é o cara misterioso que namorou com a Sakura?
    vai demora pra isso ser revelado?
    e a Sakura vai demora pra descobrir sobre a aposta do Sasuke?
    por favor ñ demora a postar....
    por favor
    posta posta posta

    ResponderExcluir
  4. Dee e Rosana, obrigada por estarem ainda acompanhando a estória! Desculpe a demora da postagem, mas minha vida Off é muito movimentada, tó no final do curso de graduação e ainda trabalho. É muito dificil ter um tempo para escrever, mas estou fazendo o possivel para não deixar voces assim tão curiosas! rsrs
    Peço compreensão de todos e aos poucos vou postando os capitulos, perdoe-me pelos erros de portugues, escrevo o que vem em mente, e as vezes (na maioria delas) não dá para revisar, também não tenho Beta por isso fica um pouco complicado! Mais uma vez obrigada por estarem acompanhando!^^ KISS<3

    ResponderExcluir
  5. ah enquanto vc escrever eu estarei aqui pra ler..
    mas por favor ñ demora muito pq assim eu fico mais curiosa por favor da um jeitinho de posta ainda essa semana...
    por favor.

    ResponderExcluir
  6. Sempre esperando Day...
    sua fic é impossivel de n acompanhar
    =D
    bjos Dee ♥

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO
    D=
    TO CURIOSA
    VC FEZ EU ROER MINHAS UNHAS
    T-T
    fosta please

    ResponderExcluir