Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011




Capitulo 46. Separação



~Narração Hinata~

Um dia antes....

Eu estava arrasada, mesmo tenho um homem tão maravilhoso como o Deidara na minha vida, eu ainda amava o Naruto, e vê-lo beijando outra era muito doloroso.
Deidara me deixou em casa na noite passada, disse que estava com dor de cabeça, mas era mentira, na verdade tudo que eu queria era ficar sozinha e pensar um pouco no que deveria fazer, pois não poderia continuar daquele jeito, eu não poderia enganar mais o Deidara, ele não merece!
Depois de pensar muito, decidi que iria terminar, seria melhor para nós dois, afinal eu não o amava.
Peguei meu carro e fui até a casa do Naruto, afinal Deidara estava passando uns dias lá.
Para minha sorte, ou seria azar, Naruto não estava lá, deveria estar com a Vaca loira Misa Amane!
Deidara saiu até a varanda.
- o que aconteceu Hinata? Por que...
- Deidara...me perdoe, não estou sendo verdadeira com voce...- estava me faltando coragem para dizer-lhe que está tudo acabado.
- Hina, voce está tremendo, não está se sentindo bem? Entre um pouco, Naruto não está...
Lagrimas brotaram dos meus olhos.
- está sentindo alguma coisa? Está com febre?- ele colocou a mão em minha testa.- deve estar cansada, tomou remédio para a dor de cabeça passar?
- “oh...Deidara...eu não mereço sua atenção e seu amor...por que voce é assim tão cuidadoso, tão amável?”- eu o abracei e continuei a chorar.
- tudo bem, eu estou aqui, pode chorar a vontade- ele correspondeu ao meu abraço.- mesmo voce dizendo que não está sendo verdadeira comigo, eu sei que essas lágrimas são as mais puras e verdadeiras, sei que estão transmitindo seus verdadeiros sentimentos, e mesma que voce me conte a mais dolorosa verdade, isso não vai mudar o que eu sinto por voce!


No final eu não consegui falar, faltou-me coragem!
Na verdade, não queria machucar uma pessoa tão boa quanto o Deidara, ele não merecia, realmente eu não sabia o que fazer, somente chorar.
Deidara me conduziu até o sofá, e ficamos abraçados, até que eu adormeci e sonhei com Naruto.
O sonho parecia tão real, sentia o cheiro, o seu toque... até o gosto do seu beijo, só poderia ser sonho mesmo.
Quando acordei, estava em um quarto da casa de Naruto embrulha com um cobertor.
Passei a mão sobre meus cabelos, para tirar o efeito “armado”. Fui até o banheiro e enchaguei minha boca com um ati-septico bocal, afinal não tinha programado de dormir fora de casa e por isso não tinha levado minha escova de dentes.
Sai do quarto, olhei o corredor. Não tinha ninguém, entretanto ouvia um barulho e um cheiro delicioso de bacon vindo da cozinha.
Desci as escadas e me dirigi até onde vinha o cheiro.
Meu coração começou a palpitar quando vi a figura loira em minha frente. Ele estava de costa preparando alguma coisa para o café da manhã, quis sair de mançinho para não chamar sua atenção, mas acabei pisando em algo que fez um leve barulho, mas o suficiente para ele olhar para trás.
Nossos olhares se encontraram e meu coração ficou tão acelerado que parecia que ira sair pela boca, não consegui me mover, era como se estivesse em transe.
O momento se passou logo quando ele gritou, estava tão destraido que acabou se queimando no óleo quente.

- Ai!- ele soltou a panela que estava em mãos.

- voce está bem?- corri para verificar seu ferimento ao pegar em sua mão, o lugar da queimadura estava vermelho, não parecia ser grave, mas precisava de cuidados.- venha, voce tem que lavar!
Eu coloquei sua mão debaixo da água fria, logo após peguei um pano para secar. Quando olhei para cima, ele estava com seus olhos azuis fixos nos meus! Meu corpo todo começou a tremer de repente quando senti o cheiro do seu perfume, minha boca ficou seca e comecei a sentir falta de ar. Entreabri meus lábios para puxar um pouco do ar que estava me faltando.

- por favor não faça isso- ele sussurrou.

- fazer o que?- falei meio que gaguejando.

- ficar assim tão perto de mim! Não sei se poderei me contralar para não te beijar voce novamente...
Corei e me afastei em seguida.

- do que voce está falando...-desviei meus olhos para algum canto da cozinha, estava tão vermelha que não conseguia encará-lo.- como assim me bei...

- Bom Dia!- Deidara entrou na cozinha com um largo sorriso no rosto.
Eu e Naruto ficamos sem graças, e o outro loiro percebeu.
- o que aconteceu?- ele olhou para mim e logo após para o Naruto.
Eu fiquei tão nervosa que nada me vinha em mente, foi então que Naruto se pronunciou.

- eu me queimei no oleo, estava brigando com a Hinata pois ela queria que fosse ao médio ver isso, mas disse que não era preciso!

- a Hina tem razão, voce precisa ver isso!- disse ele.

- Relaxa Deidara, eu estou ótimo!- Ele se queimou de novo!

-naruto!- corri para ajuda-lo- Como voce é desastrado!- Dei uma bronca nele.

- Sorry e obrigado!- ele sorriu pra mim e eu retribui o sorriso.

Depois de fazer o curativo mais uma vez na mão de Naruto, comemso a refeição matinal. Logo após Deidara me deixou em casa.

Antes de descer do carro, o loiro abriu a boca pela primeira vez, desde que entramos no automóvel.

- Hinata, voce foi ontem para terminar comigo, não foi?- ele disse sem olhar para meu rosto, seus olhos azuis estavam fixo na rua.

- por que voce est..- quis desconversar, mas ele me interrompeu.

- me diga sim ou não.- ele me encarou.

Eu confirmei com minha cabeça.

- mas....- eu quis arranjar alguma explicação, mas não adiantou em nada, por que as palavras fugiram dos meus lábios quando ele me beijou.

- esse foi nosso ultimo beijo, estou voltando para minha cidade!- ele suspirou.- não posso competir com o Naruto- ele desabafou.
- Deidara...- ele tapou meus lábios com seu dedo indicador.
- não fale nada, aquele sorriso que voce fez para ele, voce nunca fará para mim, eu sei disso! Mas saiba de uma coisa, se aquele pirralho idiota do meu primo lhe fizer chorar, eu vou fazer de tudo para te conquistar!
- arigatou!- Eu queria muito ter me apaixonado por voce Deidara!
- Eu sei.
- mas eu não consigo esquecer aquele Baka do Naruto!
Ficamos em silencio.
- Bom, é melhor eu ir se não vou me atrasar.
Desci do carro sem olhar pra trás, pois não queria que ele visse as minhas lagrimas.
De certa forma, o Deidara me fazia tão bem e estar com ele me sentia mais segura e amada, agora me vem à sensação de solidão e isso doía em mim, mesmo não o amando, eu gostava dele. Posso estar sendo egoísta, mas no fundo eu não queria terminar de verdade.
Cheguei ao meu quarto e peguei meu telefone, tinha uma mensagem e era da Sakura.
Fiquei surpresa ao ouvi-la: ela tinha terminado com o Sasuke.
Agora somos duas solteiras!
Fui até o apartamento de Sakura, ela estava horrível: caída no chão escondendo seu rosto nos joelhos e com os cabelos bagunçados.

Tentei consola-la mais era em vão, acabei não indo para aula, para fcar com ela.

- Hinata foi horrível!- ela começou a me contar tudo, estava chorando muito.
- eu entendo!- eu a abracei.
Sakura ficou uma semana sem ir para o colégio, enquanto Sasuke parecia que não tava nem ai, pelo contrário ele voltou a sua antiga vida de pegação.
Aquilo estava me revoltando de certa forma, que não agüentei ver aquilo tudo como uma mera expectadora.
No intervalo das aulas, o puxei pelo braço e o levei até um lugar reservado!
- voce também está querendo ficar comigo? Nossa, não esperava isso vindo de voce!- ele deu um sorriso de canto.
Eu dei0lhe um tapa na cara. O sangue ferveu em minhas veias, eu estava extremamente furiosa.
- VOCE NÃO TEM VERGONHA NESSA SUA CARA NÃO?
- nunca tive!- ele respondeu colocando a mão sobre o lugar que eu havia batido.
- COMO VOCE É SINICO, ODEIO HOMENS QUE NEM VOCE!-Eu estava a ponto de cometer um homicídio.- Cara a Sakura tá sofrendo, voce sabia? Ela tá muito mal e voce fica ai galinhando como se nada tivesse havido entre vocês!

- não se meta nde voce não é chamada! Ela me traiu, agora ela tem que arcar com as conseguencias!

- A sakura te ama, será que voce não percebe isso? Ela nunca te trairia, por que voce não escuta o seu coração e pare de ver com os olhos!

Eu sai deixando-o para trás, fui até o banheiro lavar meu rosto, quando me deparo com a Karin.
- nossa, voce de santa não tem nada! Aproveitou que a amiga terminou com o namorado para dar uns pegas!
Eu a fuzulei com os olhos.
- não me compare com gente como voce! Se voce não quizer fazer outra plástica nesse seu rosto horroroso, é melhor sair daqui!
Senti uma expressão de medo em seus olhos e ela se retirou.
Tenten entrou logo após a saída da ruiva de papel- crepom.
-Hinata querida, me conta o babado! O que aconteceu para voce ficar tão irritada assim!
- Cara eu não suporto o Sasuke, e agora vem a Karin enxer meu saco! Tenten não sou de ferro!- Desabafei.
- ah amiga, e os problemas ainda não terminaram, tá rolando uma sofoca que voce tava pegando o Sasuke! Tão dizendo que voce é uma amiga da onça, que logoo após o Sasuke ter terminado com a Saura, voce treminou com o Deidara para ficar com ele!
- O QUE??????????????? QUE ABSURDO É ESSE?
-Claro que os seus amigos sabemos que é mentira, mas o pessoal do colégio tá espalhando!
- AH QUE DROGA! MAIS NESSA!- eu comecei a chorar de tanta raiva.
- Calma Hina!- Tenten me abraçou.- cadê aquela garota que não liga para que os outros falam?
- Eu sei Tenten, é que eu não agüento mais essas fofocas!
- eu sei, vamos para aula!
Durante a aula, era notório os comentários e os olhares desconfiados! Eu odiava isso!
Na hora da saída, Naruto me abordou, seu olhar era de reprovação.
- Se eu não visse com meus próprios olhos, eu não acreditaria no que estão falando sobre voce! Estou desepcionado!
-Voce realmente acredita, no que os outros estão falando né?- meus olhos estavam transbordando lágrimas.
- Hinata, eu vi voce puxando o Sasuke para um lugar mais reservado! Eu não queria acreditar, mas voce me deu todas as evidencias para isso!
- tá...pensei o que voce quizer, afinal não temos nada um com o outro e não lhe devo satisfação alguma! Só pensei que fosse meu verdadeiro amigo, pois ao contrario de voce, todos os outros, não duvidaram nem por um segundo da minha índole, e sendo a Sakura minha amiga, NUNCA FARIA ISSO COM ELA! Então FODA-SE voce, se não acredita em mim!
Sai sem olhar pra sua face! Meu corpo todo estava tremendo.
Que ódio! Misturado com tristeza!
Eu que estava decepcionada com Voce Naruto, sai pelo portão limpando as lagrimas quando me deparo com uma figura de cabelo rosados!

- Sakura!
- tadaima!- ela disse!
-Okairi- disse a abraçando!- que bom que voce está melhor!
-não quero mais fugir! Ainda mais quando sei que minha melhor amiga precisa de mim!

Todos estavam olhado para a gente, com expressões diversas!
- não fugirei mais e não te deixarei arcando com tudo sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário