Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011



Capitulo 45: Alcool, lágrimas e um namorado ciumento.



~Flash back~

Era interessante olhar para a menina de olhos brilhantes como esmeraldas. Tudo nela era diferente e misterioso, uma mistura de menina com mulher! Cada vez que passava meu tempo com ela, mais me encantava e ficava curioso para conhecê-la. Entretanto, acho que ela exagerou um pouco na bebida, um pouco não, isso seria cortês da minha parte, ela exagerou e muito. Inúmeras vezes eu tentei para-la, mas ela não largava o copo! Enfim, fiquei muito tentado para saber até onde ela iria ao brincar de ser adulta.

- acho melhor irmos Sakura, voce já passou dos limites!- disse com tom autoritário.

- não- sua voz tinha mudado, estava meio embolada. - quero ficar mais um pouco!- Sorriu.

Eu simplesmente a peguei pelo braço e a conduzi até meu carro.

- Para Sasuke!- ela se soltou da minha mão.- Eu quero ficar!- bateu com o pé, parecendo uma criança mimada.

- Quem é Sasuke?- indaguei.- é seu namorado?

Ela se jogou em meus braços, e me olhou de forma avassaladora. Seu olhar era tão provocante e seus lábios estavam implorando os meus.

- Sasuke voce está exitado! -Ela riu, pegando em meu membro! Tomei um susto e por incrível que pareça fiquei nervoso, tentando me controlar para não leva-la aqui e agora para um motel.

- menina não brinque comigo- eu a segurei pelo ombro, afastando-a do meu corpo.

- voce está muito mal hoje!- agora ela fez cara de choro.- Senti tanto a sua falta, faz dias que não nos vemos, eu só queria estar aqui com voce!- ela começou a chorar, ah eu não aquento ver uma mulher chorando.

- Sakura eu não sou o Sasuke...-tentei falar mas ela não me escutava só fazia chorar.- por favor não chore!- eu não sabia o que fazer.

- eu só queria sentir seus beijos...mas parece que voce não me quer, certamente arrumou uma “Maria palheta”! eu sei que voce nunca gostou de mim- agora ela estava sendo dramática-MAS EU TE AMO SEU IDIOTA!

Seu choro era histérico, misturado com soluços. Estava em um estado deplorável, maquiagem borada, cabelos despenteados e mal conseguia se equilibrar no salto.
Senti pena dela e fiquei imaginando como seria esse Sasuke, conclui que não passava de um desses playboyzinhos que só queria transar com uma garota ingênua que era apaixonada por ele.
Senti raiva.
Um cara desses, não seria considerado um homem e sim um moleque!
Ele não merecia ela. E tudo que ela queria era ficar com ele, e onde ele está agora?

- Vamos Sakura- a puxei pelo braço

- Voce me ama Sasuke?- Fitou-me com olhos esperançosos- se voce me ama...então...me beije.- a janela de sua alma se fechou, cobrindo o lindo verde da esperança, seus lábios estavam a prova, esperando com muita angustia o beijo do amor.

Fui me aproximando de seus lábios, sedendo a tentação de aposa-los. Estava a poucos centímetros, quando ela caiu sobre meus braços.

- Sakura, voce está bem?- olhei seu rosto, percebi que tinha adormecido, peguei-a pelo colo e quando já estava colocando-a no carro um rapaz alto, cabelos negros assim como seu olhos e pele pálida se aproximou de mim.

- Solte a Sakura agora!- ele ordenou.
- então voce é o Sasuke?o moleque que fez essa dama chorar!
Ele franziu a testa.
- quem é voce para me chamar de moleque?
- aquele que fará de tudo para nunca mais ver essa garota chorar!

_________________________x.x.x__________________________________
No outro dia no quarto de Sakura...

Quando acordei, já era de manhã. Minha cabeça estava doendo, meus olhos estavam ardendo por causa da claridade. O gosto do vinho, misturado com alguma coisa ácida estavam ainda na minha boca.

- finalmente a bela adormecida acordou!- essa voz era conhecida,pisquei meus olhos mais uma vez para poder ver com mais nitidez a pessoa que estava sentada do lado da minha cama.

- Sasuke! O que voce faz aqui?- tentei me levantar, mas ainda estava tonta.

- só fiquei esperando voce acordar para me responde: POR QUE MINHA NAMORADA ESTAVA BEBADA E SENDO CARREGADA POR UMA HOMEM QUE EU NÃO CONHEÇO?

- “ pqp, agora FU....-Pensei ao ver o olhar de reprovação do meu namorado...ou seria ex, logo após de contar o que tinha acontecido na noite passada?

- e então não vai me contar!?- ele estava muito bravo.
Olhei mais uma vez pra ele, agora nem para meu rosto olhava, meu coração começou a doer, minha boca ficou seca e comecei a ficar tonta. Sasuke me segurou para não cair.

- acho que voce ainda está dormindo, preparei um café para voce.- Ele depositou a bandeja em meu colo.- coma, voce precisa comer alguma coisa, já que colocou tudo o que tinha comido pra fora ontem!- ele saiu sem olhar pra trás, fechando a porta.

Eu só queria chorar naquela hora, uma dor enorme invadia meu coração ainda por cima minha cabeça estava latejando.
Eu tentava me lembrar do que tinha acontecido ontem...mas eu não lembrava. A única coisa que me recordo é que tinha saído com o sasori para jantar, depois disso...bebi um pouco de vinho e não me recordo de mais nada.
O que será que aconteceu?
Será o Sasori fez algo comigo? e como o Sasuke me viu com ele?
A dor em minha cabeça estava aumentando e estava misturada com enjôo. Corri para o banheiro e fui vomitar. Sasuke apareceu ao meu lado e me entregou um medicamento.

- Tome, voce vai se sentir bem!

Eu o tomei.
Olhei mais uma vez para ele e a vontade de chorar só aumentava. Por que ele estava sendo tão gentil comigo? Mesmo depois da noite passada, por que ele estava aqui cuidando de mim?

-Sasuke, me perdoa...eu não sei o que aconteceu na noite passada!- eu chorava, sem olhar para seu rosto.

- quem era aquele cara?- sua voz era ríspida.

- era o primo do Gaara!Amor, eu tinha derrubado refrigerante nele, acabei me molhando tambem, então ele comprou roupas para nos vestirmos...

- Sakura, eu só quero saber, como é que voce sai com um cara, que voce não conhece e ainda fica bêbada? Alias...toda vez é assim?Sempre quando eu estou fazendo um show ou ensaiando com a banda, voce sai por ai? Voce acha que sou idiota?

- não Sasuke, não é isso...é que me sinto tão sozinha...

- então por que voce não vem para os shows que faço? por que não vem para os ensaios da banda?- sua voz se elevou

- é que não quero te atrapalhar... E também morro de ciúmes de suas fãs!

- voce sabe que voce é única pra mim!

- EU NÃO SEI SE SOU A ÚNICA!VOCE TEM UM PASSADO OBSCURO, VOCE É GALINHA...COMO POSSO TER CERTEZA QUE SOU A ÚNICA?

- também te faço a mesma pergunta: como posso ter certeza que sou o único em seu coração? Voce sabe que abri mão daquela vida miserável que tinha, mas e voce? O que senti por mim...é maior do que senti pelo ser Ex namorado?- Agora ele tocou em minha ferida.

- Sasuke por que tocar no nome dele agora?

- deve ser por que voce nunca se esqueceu dele, por isso fica saindo com outros caras! Se voce realmente gostasse de mim, e confiasse em mim, voce estaria comigo em todos os momentos da minha vida.

- Sasuke voce está errado...eu amo voce!- disse entre lágrimas.

- ama mesmo?- ele estava sendo irônico- então prove!

Eu fiquei muda sem saber o que fazer...então...

- eu te entregarei o meu corpo, serei sua por completo!- disse meio enrubescida.

- Sexo não é prova de amor, não quero só o seu corpo, eu quero sua alma e o seu coração! Acho que essa conversa termina por aqui, é melhor darmos um tempo!

Ele saiu fechando a porta ,sem olhar para trás mais uma vez.
Ajoelhei-me no chão e comecei a chorar sem parar, meu coração estava em pedaços.
Peguei o telefome e disquei um numero.

- alô aqui é a Hinata, no momento não estou deixe o seu recado que retornarei em breve.

- Hina Amiga, preciso de voce, o Sasuke terminou comigo!

Desliguei o celular e me deitei no chão,abracei meus joelhos tentando não deixar escapar os pedaços do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário