Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011




CAPITULO 44- Flagra


Hinata observava Naruto sair correndo atrás de Misa, após a mesma te-lo beijado na face.
“o que será que aconteceu com os dois”. – ela pensou.
-Hinata?
-Ah?- Ela se voltou para o namorado.
- Voce está tão distraída, aconteceu alguma coisa?- Deidara ficou preocupado!
-não, não foi nada- ela disfarçou.
- vamos jantar? Para comemorar a exposição?
- Oh sim, eu adoraria.
[...]
- Misaaaaaaaaaaaa!- Naruto gritou o nome da loira enquanto corria atrás dela.
Ela parou de correr.
- por favor Naruto, nós não temos mais nada, não precisa ficar comigo forçado! Eu sei que voce ama a Hinata.
Naruto se aproximou.
- Misa, mesmo que eu goste dela, ela está com meu primo. Eu quero uma nova vida, eu quero ficar com voce!- ele a abraçou.
- Naruto...não me faça ficar mais apaixonada pelo que já estou, não brinque comigo!- ela começou a chorar e Naruto depositou um beijo em seus lábios para acalmar a loira.
Nesse momento Hinata e Deidara estavam saindo do Shopping em direção ao Carro da Morena.
Hinata olhou para o lado e vi a cena romântica de um filme: Naruto e Misa se beijando.
O sangue ferveu em suas veias, ela ficou vermelha de raiva, Deidara percebeu a mudança de sua fisionomia.
- voce está bem?- ele perguntou.
Seus olhos já estavam vermelho, ela tentou segurar as lagrimas. Respirou fundo.
- Deidara, eu não estou me sentindo bem, voce pode me levar pra casa?- sua voz era quase inaldivel.
- tudo bem! Mas voce não quer ir ao medico, seu rosto está quente- ele pousou a mão em sua face.
Ele a levou até sua casa.
[...]
-Parece que meu priminho está loucamente apaixonado pela sua irmãzinha.- disse Sasori sentando ao meu lado no barzinho.
-Ah Parece que sim!- bebi um gole de um treco verde que não sei o nome.
Ele se aproximou de meu rosto, tocando meu queixo com as pontas dos dedos, seu olhar era sedutor, eu quase parei de respirar quando senti seu hálito refrescante na minha face.
- Parece que voce não se incomada com isso!
- e por que deveria?- tirei a mão dele de meu rosto.
- ele era apaixonado por voce.
- voce disse bem, ERA! Do verbo “não é mais, to em outra”!
- isso é bom!- disse ele dando um sorriso de canto.
- por que?
- menos um na concorrência!- eu deu um largo sorriso.- vamos jantar!
- ah?- eu olhei, franzindo.
- se lembra de sua divida? Que tal paga-la com um jantar?- Ele se levantou estendendo a mão em minha direção.
Olhei de relance para seu rosto, franzindo minha testa como desacordo.
- não acho que isso seria um “pagamento”, só se eu pagar a conta e escolher um lugar!
- seja feita vossa vontade!-eu segurei su mão e fomos á um restaurante aqui perto.
Não pode deixar de não notar o olhar curiosa das pessoas a nossa volta. Certamente estavam achando que eu estava traindo o meu namorado. Eu também pensaria assim ao ver uma garota que tinha um namorado, pousando sua mão nos braços de outro homem, que por sinal é muito bonito.
Ao chegarmos no restaurante, mais olhares, agora voltads para o Sasori. Suas roupas, seu rosto e principalmente seu corto esbelto chamavam a atenção de muitas mulhes, mas ele nem parecia se importar com os olhares avassadores. Ele continuava a me dar atenção com seu belo sorriso.
Me senti um pouco incomodada com os cochichos a nossa volta.
Certamente estavam se perguntando:’por que um homem tão charmosos estaria em um restaurante como esse?”
De certo, o restaurante era daqueles bem popular. Não tinha dinheiro suficiente para pagar um local mais caro e proporcional ao meu convidado.
- o que vão querer?- a garçonete não parava de olhar para o jovem ruivo. Praticamente me senti invisível.
- que voce vai querer Sakura?- ele voltou-se pra mim, ignorando a garçonete.
- hum deixa eu ver- olhei para o cardápio.
- Subuta-Consiste em pedaços de carne de porco com legumes refogados envolvidos num molho agridoce.
- boa escolha!- disse ele- vou querer um também.
- e o que irão beber?
- Vinho?- ele perguntou pra mim. Fiquei meio receosa de dizer que não bebia e acabei aceitando.
O vinho tinha um gosto levemente adocicado. O sabor do álcool fazia queimar meu corpo. Me senti leve e sonolenta.
- voce está bem Sakura?- ele estava olhando a minha face enrubescida, meu olhos já estavam meio caído.- por que voce não me falou que não bebia?
- gomennasai!
- acho melhor irmos, antes que voce acabe dormindo aqui.
Não conseguia ver direito. Só sei que sentia uma mão quente envolta da minha.
Quando acordei, já era de manhã. Minha cabeça estava doendo, meus olhos estavam ardendo por causa da claridade. O gosto do vinho, misturado com alguma coisa ascida estavam ainda na minha boca.
- finalmente a bela adormecida acordou!- essa voz era conhecida, fechei meus olhos mais uma vez para poder ver com mais nitidez a pessoa que estava sentada do lado da minha cama.
- Sasuke! O que voce faz aqui?- tentei me levantar, mas ainda estava tonta.
- só fiquei esperando voce acordar para me responde: POR QUE MINHA NAMORADA ESTAVA BEBADA E SENDO CARREGADA POR UMA HOMEM QUE EU NÃO CONHEÇO?
- “ pqp, agora FU....-Pensei ao ver o olhar de reprovação do meu namorado...ou seria ex, logo após de contar o que tinha acontecido na noite passada?

2 comentários: