Páginas

domingo, 1 de maio de 2011


Capitulo 43: O primo


Depois de dias de chuvas, o céu agora era decorado com as estrelas e um lindo luar. Noite perfeita para casais apaixonados irem para praia admirar a lua. Infelizmente, esse não é o meu caso por que meu namorado anda muito ocupado com os negócios da banda! Mas melhor vê-lo cantando do que debaixo de um cobertor com 40° de febre. Graças a Deus ele já está melhor.
Hinata estava muito animada nessa noite, afinal era a exposição de artes da turma do Deidara, namorado fofo dela.
Sinceramente não sei por que a Hina ainda nute amor pelo Naruto, ele é tão idiota e irresponsável. O Deidara é totalmente o oposto e ainda mais velho. Enfim, a gente não manda no coração né!? Mas eu também não posso dizer nada, por que já tive minha experiência com rapaz mais velho e não foi lá muito boa, tudo graças a Karin, mas enfim, agora estou com o Sasuke e mesmo não o vendo todo dia, me sinto feliz ao seu lado. Acho que estou apaixonada mais uma vez, pensei que nunca mais iria sentir a essa sensação de coração acelerado, frio na barriga, mãos geladas...só em lembrar dos nossos beijos...eu fico toda arrepiada.
-Sakura vamos logo!- Rine pareceu na porta do meu quarto. Ela estava muito bonita: Cabelos soltos e ondulados, pouca maquiagem, saia jeans e blusa rosa.
- voce não vai com o Gaara?- indaguei.
-Gaara foi buscar o primo no aeroporto!-Ela disse meio tristonha.
-Nossa não sabia que o primo do Gaara iria vir!- Disse um pouco surpresa.
-Ah sim, ele é colega de classe do Deidara.
Eu já estava terminando de me arrumar, quando Hina businou. Eu estava com um vestido azul básico de alças finas e um pequeno decote.
Tenten Já estava no carro e Rine entrou antes de mim.
Já no Shopping, percebi que o pessoal da organização soube decorrar o espaço para a esposição muito bem. Uma decoração futuristas, cores neutras, com objetos sem formato e muita iluminação.
Deidara nos recebeu cordialmente, dando um leve beijo em sua namorada.
Naruto também estava lá, com uma garota estilo “Lolita gótica”, cabelos loiros e cara de “mulher safada”.
Hinata franziu a testa quando viu o novo casal. Naruto me pareceu que não estava contende de estar naquele ambiente, mas como sua “namorada” era amiga dos expositores, ela não poderia faltar.
-Gaara!- Rine saiu de nosso alcance para encontar com o ruivo.
Bem pelo que percebi, eles estão tão próximos que quem não os conhece diriam que são namorados.
- Desculpe a demora Rine.- Ele sorriu sem jeito.
- tudo bem, voce foi buscar seu primo, eu entendo!- Ela olhou ao redor para ver a suposta pessoa mas a encontrou.- onde ele está?
- ah, ele foi”circular” por ai!
Enfim, eu e Tenten ficamos sozinhas, e resolvemos ir comprar refrigerante.
-Coca-cola por favor- eu disse, pegando o copo.
Quando me virei, acabei me esbarrando em alguem, e minha coca-cola derramou toda na pessoa!
- Oh...me desculpe!- falei sem jeito e quando olhei para ver seu rosto! Fiquei encantada e ao mesmo tempo com vergonha! O homem era lindo, cabelos ruivos, olhos castanhos, roupa refinada,que eu acabei de estragar, comecei a pensar quantos anos eu precisaria trabalhar para pagar uma roupa daquelas.-Oh meu Deus...eu prometo que vou lhe pagar por isso...- Ele continuava a me encarar, seus olhos eram penetrantes...por um momento achei que ele iria me matar! fiquei arrepiada e com medo ao mesmo tempo.
Ele apenas suspirou fundo, fechou seus olhos por um momento e voltou a me olhar.
- Bem, acho que vou te cobrar algum dia sobre isso, mas primeiro acho melhor voce trocar essa roupa, pois está chamando muita atenção!
Olhei para baixo e vi que também estava molhada e meus mamilos estavam rígidos.! Fiquei vermelha e tentei me cobrir com os braços. O ruivo tirou sua jaqueta, que estava seca, e colocou sobre meus ombros.
- venha, temos que trocar de roupa senão vamos ficar resfriados.- Ele me puxou pela mão. A mão dele era tão grande que quase cobria a minha por completo, não somente a mão que era grande, como também sua altura era de um jogador de basquete, eu tinha 1,70 e me sentia minúscula perto dele.
- onde vamos?- indaguei.
- fazer compras!- ele sorriu, ainda segurando a minha mão, eu estava muito vermelha com tal contato.
- bem...eu não trouxe dinheiro suficiente para isso e esqueci meu cartão de crédito!- Parei de andar, ele se voltou para mim e disse:
- não tem problemas, eu pago!
- de maneira nenhuma- protestei!- já basta ter estragado sua roupa, eu não quero dever mais nada a voce!- disse furiosa!
- hum...voce é interessante...- ele deu a deixa para saber meu nome.
- Sakura!-Disse
- Prazer, Me Chamo Sasori!- ele ficou a me olhar por algum momento- Bem...tenho que admitir que meu primo tem bom gosto!
- quê?- não entendi nada!
- deixa pra lá- ele sorriu, e que sorriso!
- bem..tanto faz, só quero dizer que não vou ficar devendo mais nada a voce! Estou bem do jeito que estou!- Tirei sua jaqueta dos meus ombros e lhe entreguei!
- Alem de bonita é teimosa! Não seja tão orgulhosa assim garota!- Ele ficou bravo! Não quero te ver gripada e já que faz tanta questão em me recompensar com o prejuízo, façamos o seguinte: Eu digo como voce vai me recompensar, mas agora largue de teimosia e entre nessa loja e escolha uma roupa.
Não tive como protestar mais. Tive que engolir meu orgulho e aceitar! Entretanto...a loja que entramos...as roupas eram muito caras!
Escolhi uma roupa simples: um vestido florido nas cores roxa, rosa e azul.
Por sua vez ele estava com uma camisa de linho e calça social, na cor preta.
Não pude deixar de admira-lo, pois era realmente belo!
-voce está muito bonita Sakura!
Fiquei sem graça, pois ele não parava de me olhar.
- obrigada- disse virando o rosto para esconder mina vermelhidão.- Dom tenho que voltar para exposição, meus amigos estão me esperando...
- eu também vou...
- não precisa.. não percisa ser tão educado comigo, eu ficarei bem...
- bem, eu tenho que ir, afinal faço parte!- ele sorriu e eu fiquei com a cara no chão.
- oh, não sabia que voce era um estudante, bem...pensei que já era um executivo!
Ele começou a rir!
- Bom meu ai queria que eu fosse, mas...eu amo a arte, pra mim a arte tem que ser eterna!
-que tipo de arte voce faz?- conversávamos enquanto andávamos até a exposição.
- escultura de madeira!
-ah...aquelas esculturas que estavam logo em frente, foi voce que fez?- fiquei admirada.
-sim!

Chegamos até a exposição!
Todos voltaram-se para nos ver passar, fiquei morrendo de vergonha quando os fotógrafos começaram a tirar fotos da gente, e ainda por cima, Sasori passou a mão sobre meus ombros.
- por favor, não faça isso!- eu repreendi
- voce não iria gostar de ser capa de revista?- ele me olhou.
- não! Não gosto disso e se meu namorado ficar sabendo, ele não vai gostar!
- se voce tem namorado, por que ele não está aqui?
- ele tem outras prioridades que não vem ao caso agora!- disse firme.
- língua afiada a sua, mas se eu fosse seu namorado, não deixaria voce sozinha em pleno sábado a noite!
Eu fiquei calada, Tenten veio em minha direção!
- desculpa Sakura! Te deixei sozinha com aquele Gato! Nossa...- Tenten tava quase babando!- Quem é ele?
- o nome dele é Sasori!
- o primo do Gaara!- Tenten fez cara de espanto.
Eu fiquei espantada também...por que não tiha reparado a semelhança. Fiquei a observa-lo falando com o primo. De vez enquanto ele se virava e começávamos a trocar olhares, eu sempre tentava desviar-los.


-sua namorada é muito bonita Gaara- Sasori fitou Rine, esta por sua vez ficou corada.
- nós não somos namorados!- Disse Gaara.
- oh, me desculpa...pensei que já tinha esquecido a Sakura, por falar nela, acabei a conhecendo por acaso.
- o que voce aprontou?- Gaara segurou o primo pela gola.
- Calma, em se tratando de Sakura voce realmente perde a cabeça! Voce deveria dar mais atenção as pessoas em sua volta, não acha?- Ele se virou para a Rine.- Bom, eu não fiz nada, alias, foi ela quem fez! Derrubou refrigerante em minha roupa!
- Sakura Sempre desastrada!- Rine bufou.
- vocês são irmãs, né?- Sasori perguntou a Rine.
- Sim!
- realmente são parecidas, mas seus olhos são mais envolventes e seu estilo é mais gracioso!- Ele falou isso segurando o queixo da garota de cabelos rosados. Rine corou na hora e Gaara ficou com cara de poucos amigos.
- com licença, mas ela não precisa de seus galanteios!- Disse Gaara se colocando entre os dois.

A exposição continuou bem! Deidara se destacou com suas obras de artes feitas com argila, foi muito fotografado junto com sua namorada Hinata. Naruto não estava gostando de vê-la tão próxima de seu primo, uma pontada de ciúmes percorreu o seu corpo e Misa percebeu.
- Voce gosta da Hinata não é?- Perguntou a loira gótica.
Naruto se fez de desentendido:
- Por que tá me perguntando isso? Se eu estou com voce é por que eu gosto de voce!- disse sem confiança.
- acho que se voce gostasse realmente de mim, teria transado comigo!Mas eu gosto desse seu lado puro, me fascina a cada dia!
Naruto não parava de fitar a morena de olhos perolados.
Misa prosseguiu com a fala:
- Naruto, por que voce não é mais verdadeiro consigo mesmo? Por que voce não olha para dentro do seu coração perguntando as respostas para as suas duvidas? Acho que voce já sabe mas não quer admitir, não é? Achando que tudo está perdido, mas não está!- Naruto a fitou sem dizer uma palavra.
Misa foi se distanciando dele.
-onde voce vai?
- para casa, não tenho mais nada a fazer aqui, a exposição foi um sucesso, meu amigos estão felizes e eu também estou feliz por ter conhecido voce!
- misa....
- eu vou ficar bem, mas corra atrás de sua felicidade e da mulher que realmente ame, amanha pode ser tarde e voce não vai achar o amor dela!
Misa voltou e depositou um beijo em sua fase.
Hinata acompanhava todos os passos dos dois enquanto estava abraçada com Deidara que estava feliz da vida com o sucesso de suas esculturas.

___________________________________________________________________________________

Gente desculpa a demora!
Queria convidar vcs a fazerem parte da minha comu. Lá vocês encontraram alem de Dom Sasuke e as Doze Cartas outras fic´s minhas que não estão no Blog.
Bjos.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112201086

Participem ai! o/

3 comentários:

  1. Aiii dayyy eu desculpo .... so q nun some mais plz =D Te Adoro Bjoss... muito bom sua fanfic...cada dia melhora Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!! Menina, que fanfic é essa?? Vc escreve mtoo bem *-*
    Vou entrar na comu sim!
    Por favor, posta mais!!

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  3. Sua fic te melhorado a cada dia! Sério, tô adorando :)

    ResponderExcluir