Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011


Capitulo 42: Depois da Chuva...



Já se passaram três dias desde que se passou o episodio do seqüestro, onde foram reveladas coisas tristes da mãe do Sasuke, este não estava se alimentando bem, não ia as aulas inclusive. Eu estava muito preocupada com ele, mas eu não conseguia acha-lo em canto algum, nem meus telefonemas ele atendia.
Ontem choveu muito, de forma violenta que o céu clariava a cada relâmpago. Odeio chuva principalmente quando vem com raios e trovões! Sempre tive medo, então não saia de casa para ir visita-lo. Entretanto eu não imaginava que ele estava tomando aquela chuva toda.
No dia seguinte, Tomoyo me ligou dissendo que Sasuke estava muito doente, que tinha tomado a chuva toda e agora estava com febre. Ela me pediu para ficar com ele por que teria prova hoje e não poderia faltar.
Ah Sasuke, seu idiota quer morrer?
Será que ele nem ao menos pensou em mim quando fez essas besteiras! Será que ele não vê que eu sofro junto com ele?
Baka!
Antes de ir a sua casa, passei no supermercado e comprei alguns chás e coisas para comer.
Chegando a residência dos Uchihas, Tomoyo veio me atender e me conduziu até o quarto do Sasuke.
Estava um pouco escuro, então resolvi abrir as cortinas. O dia ainda estava nublado e o sol estava ameno.
Sasuke abriu os olhos.
Ele estava mais pálido que o normal. Com olheiras e aparência abatida. Estava um pouco mais magro.
Cheguei mais perto para sentir sua temperatura.
Ele estava queimando de febre!
- Sasuke, por que vc fez isso? Por que voce está agindo dessa forma? Quer tanto assim a morte? Será que voce não vê como eu sofro?
Ele apenas respirava forte, e tossia um pouco.
Fui à cozinha e preparei alguma coisa para ele comer. Estava muito debiltado e fraco.
Quando voltei ao quarto ele estava adormecido. Ele era tão lindo dormindo! Passei a ponta dos meus dedos pela sua testa para tirar os fios de cabelos que caiam sobre a mesma. Ele acordou com o Toque.
- Sakura?
- desculpe por ter te acordado. - ele respirou forte.- tá sentindo alguma coisa?
- apenas...com uma moleza.
Eu o ajeitei em seu travesseiro.
- eu fiz uma sopa pra voce. Consegui comer sozinho?
Ele fez com a cabeça que não, então comecei a dar a sopa pra ele.
- desculpa se não está muito boa...não sou boa na cozinha.
- pra mim ela está ótima, por que sei que voce fez com carinho!
Eu enrubesci.
- até doente voce é galanteador, né senhor Sasuke?
- eu só estou falando a verdade!- ele olhou fixamente para mim. Eu desviei o olhar, escondendo-o atrás de minha franja. Sasuke levantou a mão com muita dificuldade para tirar a franja que cobria meus olhos.- Adoro ficar olhando seus olhos de esmeraldas...olhos que me fascinam...me me fazem viajar em meus pensamentos...que me distorneia...me deixa nervoso...e me encantam...
Ah...eu fico tão boba quando ele me fala essas coisas! Até doente ele não deixa de ser o Sasuke!
- Quer parar de ficar me paquerando e tomar a sopa?
- só se voce me dar da sopa com carinho!- Disse
Ele se alimentou muito bem, seu rosto já estava um pouco corado e ele foi descansar mais uma vez.
- Sakura...deita aqui do meu lado.- Ele me fitou e eu lancei um olhar de desconfiança.- Não se preocupe...não vou fazer nada que voce não queira.- Ele sorriu malicioso, acho que ele já está melhor da gripe! Conclui.
- Sasuke!- Eu o repreendi.- isso não é hora...
- Não é isso bobinha...é que eu queria que voce ficasse sentada do meu lado...me fazendo cafuné.
- Ah era isso..- eu ri de mim mesma.
- é claro...a menos que voce queira fazer outra coisa aqui na minha cama.
Eu torce a boca.
-Não...não mesmo!- fui firme e percebi que ele entristeceu-se.- não é que eu não queira- eu quis consertar a situação- É que acho que voce está debilitado demais.
Ele riu.
- Sakura...Sakura... eu estou doente mas não estou morto! Se eu quizesse te agarrava aquii agora!- Ele me olhou e fez aquela cara safada que só ele sabe fazer.
-Ah...voce tem força pra isso, mas não tinha pra levantar uma colher?
- Eu sua sopa me deu forças!- ele brincou. - Vem cá- ele pegou em minha mão me fazendo sentar, depois depositou sua cabeça em meu colo. Suas coxas são tão macias...voce tem um perfume tão bom Sakura...
Eu comecei a acariciar seus cabelos negros, fazendo cafuné.Ele dava leves sorrisos pelo canto da boca, eu apenas admirava sua face enquanto ele dormia em meu colo.

9 comentários:

  1. eu amei
    mas desta vez foi curtinho =(
    e fikei com o gostinho de kero mais

    ResponderExcluir
  2. posta, quero mais :( quero a sakura e o sasuke (L)

    ResponderExcluir
  3. Oi Day, sou leitora nova(:
    tava lendo pela comunidade do orkut e adorei.
    posta mais *-*

    bgs Laiz

    ResponderExcluir
  4. Day amorzynhu
    Adorei postagen... to com suadades de mais leitura pf posta mais e venha nos trazer alegria Bjos

    ResponderExcluir
  5. Dayy.....POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA plzz...
    To ficano CRAZY de tanto esperar...Morreno de saudade das suas fanfics... gogogog bjaum

    ResponderExcluir
  6. dayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    saldades da sua fic ç.ç

    ResponderExcluir