Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010





Capitulo 41: A amiga de Deidara.

Cara ela era muito gostosa e estava dando mole pra mim! Almoçamos como dois casais normais, quero dizer não tão normal assim! Hinata estava de cara fechada, continuava brava por causa da nossa discussão no carro, entretanto quando ela viu a Misa, seu rosto ficou mais enfurecido. A loira ao contrário, estava muito feliz. Durante nossa conversa ela me falou que estava fazendo um filme e seria a protagonista.
Bem ela merece, alem de ser bonita e gostosa é uma ótima atriz! Sim ela é estudante de artes cênicas da universidade de Tóquio, já realizou vários trabalhos em telenovelas, fazendo algumas participações, também fez teatro e alguns comerciais. Ela era bem famosa, apezar de ter apenas 21 anos. É , ela é mais velha do que eu, mas quem se importa?
- E então quando começam as gravações Misa? – Deidara perguntou, enquanto pegava um pedaço de carne e leva-lo aque sua boca.
- Ah, as gravações começam amanhã! Estou super empolgada!- A loira falou sorridente.- Voce vai me assistir né Naruto?- Ela me olhou sensualmente e eu quase engasguei com a comida!
- Oh, sim, claro!- Disse ainda vermelho pelo engasgo.
De repente ela começou a passar seus pés pelas minhas pernas, aquilo estava fazendo cócegas e ao mesmo tempo me deixando excitado.
- Algum problema Naruto, to te achando um pouco estranho!- Hinata perguntou.
- Nã-o é n-a-da...- Falei meio gaguejando.
- Seu rosto está vermelho e você está tremendo. – Deidara observou, enquanto a Loira fogosa, ficava acariciando com o pé minhas partes baixas.
- Já disse que não é nada!- Falei rápido.
- Será que ele ta tendo alguma reação alérgica? Acho melhor irmos ao médico...
- Não é preciso....eu estou bem- Acrescentei
A loira apenas sorria, me provocando cada vez mais! O que será que ela quer fazendo isso? Me deixar constrangido na frente de todos?
Depois de almoçarmos resolvemos ira ao cinema. Bem as coisas só pioraram. Por que Misa continuava me assediando.
- esse filme é muito chato não é Na-ru-to- Ela falou roçando em minha orelha, e depois a mordiscou. Esse contado me fez arrepiar-me.
- por favor Misa....-Cara eu tava nervoso.
- Relaxa gato...eu vou ser uma garota boazinha com voce!- Sem mais delongas ela pegou pela minha nuca e me puxou de encontro aos seus lábios. Seus dedos perpassavam por meus cabelos loiros enquanto sua língua explorava minha boca.
Nossa ela me deixou sem fôlego e mais excitado ainda.
Ela não satisfeita começou a explorar, com suas mãos, cada parte de meu corpition.
Ela era muito safada!
Se esqueceu completamente que estávamos no cinema!
- Misa...estamos no cinema!- eu parei o beijo para alertá-la.
- que tal irmos para outro lugar?
- mas....- antes de eu dizer alguma coisa, a loira fogosa já estava me levando para não-sei-aonde.

[...]

-Cadê o Naruto.- Olhei para os lados procurando o Loiro e a piriguete da Misa.
Nossa que Garota insuportável e oferecida, mal conhece um cara e fica se ogando pra ele! O pior de tudo, Deidara era amigo dela, fico imaginando se eles não tiveram um caso no passado.
- Calma amor, Naruto sabe se cuidar! Alem do mais, ele esta com a Misa!
- nossa que amiga voce foi arranjar hein?- eu estava nervosa!- Voce também pegou aquela oferecida?
- não fale assim dela!- ele ficou bravo.- conheço a Misa há muito tempo, sei que ela tem esse comportamento extrovertido, mas ela é uma boa pessoa!
- voce quer dizer boa em que sentido? Voce já pegu ela também?
- Hinata, deixe de se infantil! Se eu quizesse estar com ela, não a apresentaria ao Naruto!
- Naruto merece coisa melhor!- Eu estava muito nervosa, tudo que vinha em minha mente era Naruto se agarrando com a Misa! Ah que raiva! Em pensar que ele disse que só deixaria de ser virgem com a pessoa que ele amasse! Aquilo me deu uma dor no coração. Por que eu não queria acreditar que Naruto quebraria uma promessa tão importante, só por causa de umas coxas grossas e uns peitões!Mas afinal, ele é um homem! Eu podia esperar isso!
Não consegui assistir o filme mais! Meus olhos estavam marejados e meu rosto vermelho.
Deidara ainda continuava zangado por que eu falei coisas horríveis sobre sua amiga, mas minhasdor não era por ele estar bravo comigo....era por que eu não consigo ver o Naruto com outra garota! Com a Sakura eu podia me conformar, porque ele gosta dela, mas a Misa? Uma desconhecida? Aquilo era demais pra mim.
Levantei da pltrona do cinema e sai correndo.
- Hinata espere!- só vi Deidara correndo atrás de mim, então me escondi.
Sim, resolvi me esconder, por que não tinha cara para olhar meu namorado! Estava muito confusa com meus sentimentos, não sabia explicar o que eu estava sentindo,só sabia que não era certo estar desse jeito!
Deidara ficou olhando para todos os lados, já fora do cinema. Perguntava para algumas pessoas se tinham me visto. Enquanto eu, covarde, estava escondida atrás de uma pilastra, abaixada, abraçando meus joelhos enquanto chorava que nem uma louca.
Droga, por que eu não consigo esquecer o Naruto? Eu não mereço o amor de Deidara, eu sou uma pessoa horrível!
- Voce esta ai meu amor!- Deidara se abaixou para me fitar.- Me desculpa, fui um groso com voce.- Ele realmente estava recentido por termos discutido, mas minhas lágrimas não foram por isso. -Me perdoa?- Ele pegou em minha mão.
Oh Deidara, eu não te mereço!
- eu prometo que nunca mais vou fazer voce chorar! Prometo de fazer feliz, pro resto da minha vida, eu te amo e não quero te perder!- ele passou o polegar no meu rosto para limpar minhas lagrimas e depois pegou novamente em minha mão para me levantar.
- Deidara...eu...- Minha voz não saia...na verdade, eu não sabia o que dizer com tal declaração.
- não precisa falar nada, apenas me abrace- ele me puxou de encontro a seu peito e me entrelaçou em seus braços.
- Deidara, todos estão olhando!- eu estava enrubescida.
- e quem se importa? Eu quero está aqui com voce, desse jeito, não importa o que os outros dissem! Se eu pudesse pararia o mundo só para poder desfrutar mais desse momento.
Naquele momento, vieram lágrimas, mas não de tristeza e sim de felicidade, pois nunca pensei que poderia ser tão amada assim!

12 comentários:

  1. você postou no blog õ/
    Continue assim =)
    Posta mais *3*

    ResponderExcluir
  2. isso, por favor posta mais, afinal ñ consigo ficar um dia sem ler a fanfic, pois é d+!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o meu aniversário de 15 anos e eu fiquei o dia TODO lendo essa fic!
    Parabéns! Muito boa e viciante :D

    ResponderExcluir
  4. sua fic é perfeita *-*
    ameiii mesmo
    louca pelo próximo cap
    posta logo flor *O*
    bjus
    até...

    ResponderExcluir
  5. vc não vai mais portar estou esperando ja faz um tempão e vc ñ posta!!!!!!!
    por favor eu imploro posta mais de sua fic, pois ela é d +!!!!!!
    estou te esperando!!!!!!!!!!!
    bbjus ingrid

    ResponderExcluir
  6. Gente, desculpem a demora mas aconteceram alguns contratempos então não pudi postar/escrever durante esse tempo!
    Retornarei em Janeiro! bjocas

    ResponderExcluir
  7. IIUUUPIIII a Day vai voltar a nos comtemplar com a sua NICE fic. adoro a tua fic esta brutal. tem uma historia envolvente em todos os aspectos desde os proprios persogens até ao ambiente. se não for muito incomodo gostava que lesses a ninha fic e que comentasses, tanto seja positivamente como negativamente eu quero e a opinião de bons escritores.

    aqui está o blog: http://van-fic-funnyblog.blogspot.com/


    HASTA MI HERMANA

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    É a primeira vezque entro no blog e me surpreendi com sua fanfic..tipo você utilizou personagens de diversas séries em um tipo de universo alternativo..ficou louco =)
    Agora a única coisa que me deixou confusa foi que o blog não possui nenhuma divisão de gadgets para separar as fanfics nem uma explicação,tipo um resumo da história..aí eu até agora não estou conseguindo me situar muito bem.

    Masvc escreve bem, parabéns! Ótima forma escrita, é difícil encontrar fanfics assim hoje em dia. Gostaria de saber se vc topariaem fazer parceria com meu blog, o Empadinha Frita. Também escrevo fanfics e creio que tmeos muitos interesses em comum.

    ResponderExcluir
  9. oia
    quanta gente =D
    legal mais fics pra ler
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    ^^
    DAY POSTA LOGO TO AKI JA ME DESCABELANDO(PENTEADO AKI É SAGRADO!!)

    ResponderExcluir
  10. ei agente ta com vc viu mesmo que demore a postar a gente vai espera por que vc sabe fazer história e isso é o que importa.

    ResponderExcluir