Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Capitulo 40: Casos e Acasos



Sabe, desde aqueles dias na fazenda, uma coisa tem me tirado o sono e o nome dela é Hinata.
Hinata sempre foi minha amiga desde o jardim de infância, e nunca poderia imaginar que um dia ela se declararia para mim!
Isso é natural de se pensar, uma vez que nós viemos de mundos diferentes e somos como água e vinho. Hinata sempre foi doce e tímida, quanto a mim, sempre fui o garoto rebelde que gostava de aprontar! Fiquei me perguntando: como uma garota com ela poderia gostar de um cara como eu? A princípio achei que era uma brincadeira de mal gosto. Hinata já não era aquela garota que eu conheci há muito tempo atrás. Ela havia mudado e muito! Se tornará mais selvagem e destemida, não tinha receio de fazer “certas coisas” que prefiro nem comentar.
A princípio fiquei um pouco assustado com sua mudança repentina, porem, com o tempo fui agostumando a nova versão de minha amiga. Mas naquele dia, mais precisamente naquela noite em que ela estava me seduzindo com seu efeito embriagado, não sei o que poderia acontecer se ela não tivesse pegado no sono! Não posso negar, ela é bonita, inteligente e gostosa! Uma mistura perfeita para enlouquecer um cara como eu, que ainda era virgem!
Tá vocês devem achar engraçado um cara de 17 anos ainda virgem, mas sim, eu sou esse cara e não tenho vergonha de falar que sou! Muitos dos meus amigos ficam me zoando por causa disso, mas o que mais me preocupa , é que depois daquela noite em que a Hinata quase me estuprou, eu só consigo pensar coisas pervertidas sobre ela! Toda vez que a vejo, só me vem às imagens dela vestida com roupas sensuais! Por isso resolvi me afastar, para tirar de uma vez essas imagens da minha mente.
Mas assumindo essa atitude, ela deve me odiar! Achar que sou insensível e egoísta!
Ela se declarou para mim? Será que é verdade, ou sou eu que não estou querendo acreditar! Seus olhos pareciam tão sinceros ao dizer aquelas palavras, naquele dia....
Eu não sabia o que fazer naquele momento, foi uma grande suspresa para mim e tudo o que eu disse foi uma coisa totalmente sem noção!
Ela me odeia!
Definitivamente me odeia!
Mas isso tudo é culpa minha!
Dos medos, das incertezas, da falta de auto-estima...
E assim se seguiram os dias....
Mal nos falávamos e quando isso acontecia eram perguntas rápidas e respostas ríspidas.
Cheguei à seguinte conclusão: não poderíamos ser mais os mesmo de antes!
Isso deve ser uma maldição de algum deus demônio! Eu definitivamente não tenho sorte com as mulheres!
Sakura, a garota que eu sempre amei agora esta com um cara que não vale nada! É difícil para mim admitir, mas ela realmente gosta desse cara! Será que a Hina estava certa? Que eu devo esquecer a Sakura? É muito difícil esquecer um amor, sempre quando a vejo meu coração bate mais forte!
É impossível esquecê-la!
E Hinata mesmo já deveria saber, uma vez que ela disse que me amava bastante tempo!
Ela deve ter sentido a mesma dor que eu! Até mais, por que eu sempre confortava meu coração quebrado nos ombros dela! Como deve ter sido doloroso ouvir a pessoa que voce ama falar de outra pessoa!
Hina deve ter carregado essa dor consigo por muito tempo!
Como eu sou insensível e cruel
Contei para meu primo Deidara sobre o dilema que estav vivendo. Não mensionei nome, do jeito que ele é escandaloso é bem capaz e sair procurando elas em todos os cantos da Cidade.
Por falar nele, no ultimo sábado ele chegou todo animado dissendo que conheceu a mãe de seus filhos ! É esse é meu primo, se apaixona fácil, mas também sofre muito quando recebe uma decepção amorosa!
Ele é um bom cara e espero que essa garota o faça feliz!
- Naruto voce tem que conehe-la, ela é simplesmente linda!- Deidara falava com olhos brilhantes.
- Voce disse a mesma cosa em relação a sua ultima namorada!- eu estava um pouco entendiado.
- Não, voce não tem nação como ela é bonita...e seus olhos...eu nunca vi olhos como os dela!- Deidara estava realmente apaixonado.
-Sabe cara eu te invejo, como voce consegue se apaixonar tão fácil assim?
- meu caro primo!- ele passou o braço pelo meu ombro.- é por que eu teho uma coração aberto e não deixo minhas outras relações no passado! Acho que se voce pensasse dessa maneira já teria uma namorada e deixava de ser virgem!- ele debochou.
- talvez voce esteja certo! mas é difícil esquecer ‘aquela’ pessoa!
- já sei!- Deidara teve uma idéia, estou com medo de ouvir.- Segunda-feira vou lhe apresentar a uma amiga minha!
- será que vai dar certo!?
- não se preocupe, eu vou estar com vocês!
- perai! Voce vai ficar de vela?- Perguntei meio assustado.
- Claro que não! Eu vou estar com minha deusa de olhos cintilantes!- isso soou meio brega.- e por coincidência ela estuda no seu colégio!
- quê? Fala sério!
- é verdade!
- como ela se chama? Eu posso conhecê-la!
- hum...voce só vai ficar sabendo no dia!- Deidara adora fazer suspense.
E o tão esperado dia chegou.
Caminhei até o portão do colégio e Deidara já estava lá conversando com uma garita de cabelos pretos.
Só quando ela se virou para me fitar pude ver quem era a “Deusa de olhos cintilantes”!
- Hinata?
- Naruto?
Ambos ficamos sem graça.
- Ah vocês se conhecem então! Eu não te disse que ela era linda!- Deidara puxou Hinata para perto de si e depositou um beijo em seus lábios.
E alguma forma, aquilo me deixou irritado! Não que eu esteja com ciúmes, mas poxa, cadê aquela estória que ela me amava? Acabou? Foi só o Deidara aparecer que ela deixou de gostar de mim? Ou na verdade ela só estava zoando com minha cara como muitos fazem!
- É Hinata é realmente bonita!- Ela corou com meu comentário.
- eu não imaginava que voce era primo do Deidara! Fiquei surpresa!- Ela estava constrangida.
- hoje vamos sair em casal!- Deidara falou toda alegre abrindo a porta do carro para Hinata entrar.
- Cara, voce não acha melhor esquecermos isso! Pode ser outro dia!
- Qual é Naruto, a garota está te esperando!- ele me puxou pelo braço.
- pensei que o encontro seria só eu e voce Deidara!- Deidara não falou nada com a namorada.
- Oh, amor!- ele deu um selinho em Hina.- vamos ajudar o Naruto a desencalhar, ele ta precisando de uma namorada! Ele tem que esquecer a namoradinha de infância e a gata selvagem da fazenda!
Deidaraaaaaaaaaaaaaa...um dia eu mato esse cara! Como ele têm a língua maior que a boca! Hinata ficou corada mais ainda, na certa ela sabia quem era a “ gata selvagem”.
Deidara foi dirigindo o carro, Hinata estava de carrona e eu no banco de trás. A situação estava um pouco tensa, só o Deidara que não percebeu! Para ele seu plano estav indo as mil maravilhas. Para piorar a situação ele colocou uma musica romântica para tocar.
- dá pra trocar de música!- eu e Hinata falamos juntos.
- ui, ta bom!- ele desligou a musica.
Demos algumas voltas pelo quarteirão até Deidara inventar de ir á algum lugar deixando eu e Hinata a sós.
O silencio pairou sobre o ar.
Até que ela quebrou o silencio.
- vocês devem ta zoando com a minha cara não é Naruto? Que estória é essa de gata selvagem e encontro duplo?
- eu que deveria te perguntar: que estória é essa de estar namorando com meu primo? É assim que voce disse que gosta de mim? Me trocando pelo primeiro cara novo na cidade?
Recebi um tapa na cara.
Os olhos de Hinata se enxeram de lagrimas, mas nenhuma caiu em sua face.
- quem voce pensa que sou? Uma vagabunda? Eu sei que eu já fiz muita merda, mas voce não tem o direito de falar assim comigo!- a voz dela estava tremula, eu também tava nervoso.
- o que voce quer que eu pense? Primeiro voce diz que gosta de mim e depois voce fica aos beijos com o Deidara!
- voce não tem o direito de julgar as minhas atitudes! Sim eu te amava, te amei muito Naruto e o que voce fez? Hein? Me responda? Nada! Voce nem se quer ligou para meus sentimentos e agora voce vem cobra-los? Eu não te devo satisfação da minha vida! Eu quero mais é ser feliz e por isso eu decidi dar uma chance ao meu coração e não viver esse amor platônico!
- um amor de verdade não se esquece assim tão facilmente! Tenha certeza disso! E voce ainda me ama, mesmo que seus lábios digam o contrário, os seus olhos revelam muita coisa!
- voce pensa que sabe muita coisa sobre mim não é, Naruto? Mas voce não sabe nada! Não tire conclusões só por que voce não consegui esquecer a Sakura!
- É talvez voce esteja certa em dar uma chance ao meu coração! Deidara me falou a mesma coisa! Quem sabe essa amiga do Deidara desperte o amor em meu coração... voce não vai se importar não é?- eu afitei para ver sua reação.
- Naruto, faço o que voce quizer, eu não tenho nada a ver com voce!- ela foi grssa como de costume.- Eu tenho o Deidara agora, ele me ama e estou feliz com ele!..
- mas e voce? O AMA? Não adianta enganar o coração!- deu um sorrisinho.
- ta bom...voce pediu! EU AMO O DEIDARA! Ta bom pra voce agora? Coloca uma coisa na sua cabeça: eu não te amo mais, Deidara me fez te esquecer! E seja feliz com quem voce quizer!
Nos ficamos falados novamente
- Sabe, de certa forma isso me deixou triste! Por que eu sabia que existia alguém nesse mundo que pensava em mim todos os dias.- eu hesitei por um momento e prossegui.- me desculpa, por ter sido um grosso, covarde e ter fugido sem te dar uma resposta, na verdade eu não sabia o que fazer naquele momento, não sabia que resposta poderia te dar...eu não queria ficar com voce só por que voce gostava de mim, eu realmente queria namorar com alguem que eu amava, por isso não queria te usar...por que voce é uma pessoa especial para mim.
Deidara entrou no carro novamente.
- desculpa amor, tive que ver algumas coisas para a exposição...- ele a fitou.- voce está se sentindo bem Hina, seu rosto está vermelho!
- não foi nada Deidara, já podemos ir? A Garota deve estar nos esperando uma hora dessa!
- Claro.
Chegamos ao restaurante,a mesa já estava reservada e uma mulher já estava lá.
Nos aproximamos e ela se levantou.
Meu Deus eu não acredito que a amiga do Deidara seja uma atriz famosa. Ela era Loira, olhos castanhos, corpo escultural, (muito gostosa), e estava vestida com um vestido estilo “Lolita gótica”.
- Naruto lhe apresento Misa Amane!

5 comentários:

  1. nossa posta mais estou curiosa!!!
    ja estou sonhando com sua maravilhosa fanfic!!!♥.♥
    ;o

    ResponderExcluir
  2. tou a ler esta fic desde as 00.00h e tive k ler até o final... são ks 10h da manhã!! por favor coloque mais! e tb dá p fokar + o naruto e a hinata?
    thx

    ResponderExcluir
  3. Nossss muito bom ...meol deus a curiosidade tah osso >.< Te Doru Day so sua Fã nº1 \õ/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Daaay '--'
    Lembrei de comentar em uma das suas maravilhosas fanfic's, não se esqueça que ainda sou sua fã, e eu adoraria que postasse logo o próximo post *3*
    kk'
    Inner e eu: õ/ Fãs de carteirinha e tuds ;)
    By: Isabela Meira õ/

    ResponderExcluir