Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Capitulo 39: A decisão de Hinata




Já faz algum tempo desde que eu me declarei para Naruto, entretanto aquele idiota achou que era brincadeira minha. Como ele poderia pensar que eu iria brincar numa situação daquelas?
Fiquei muito chateada e não consegui mais encara-lo. Nos distanciamos por completo e aquela situação estava me matando!
Observando alguns albuns da nossa infância, me recordo de dias feliz. Dias em que nossa turma saia correndo pelas ruas brincando de pique-esconde, futebol, andando de bicicleta, aterrorrizando a visinhança com boladas em vidros e apertando a campainha e logo em seguida saia correndo! Tempos que não voltam mais! Nós crescemos e mudamos, não temos mais a essência e a pureza de uma criança! Mas uma coisa nunca mudou, é aquele lindo sorriso do Naruto,e desde a primeira vez quando vi seu sorriso, percebi que queria vê-lo a cada dia da minha vida e nesse momento senti que a cada frase que ele falava para mim, monstrando seu largo sorriso, meu coração disparava! Não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo, eu ficava nervosa toda vez que ele se aproximava de mim , me arrepiava quando tocava minha pele por acidente. Durante muito tempo não sabia explicar esse sentimento que fazia meu coração doer e palpitar.
Mas enfim eu percebi! Descobri que o amava, porem era muito tímida para expressar meus sentimentos e minha insegurança me fazia hesitar.
Mas uma lastima aconteceu, alias, eu nunca tinha percebido os verdadeiros sentimentos do Naruto para com a Sakura! Naruto estava apaixonado por minha melhor amiga. E então o que fazer? Diante disso, eu me acorvadei e desisti desse sentimento!
Mas como esquecer o que inesquecível? Como apagar um sentimento tão lindo e puro? Pensei que apaixonando-me novamente poderia esquece-lo, entretanto nenhum rapaz fazia meu coração balançar como Naruto fazia , mas eu tinha que tentar e acima de tudo mudar o meu jeito de ser! Não poderia ser mais a Hinata de antes, tinha que ser forte, decidida e ousada. Quem sabe ele olharia para mim?
Nisso, muita besteira eu fiz, uma delas foi fazer amor com meu primo! Não me arrependo, mas queria que minha primeira vez tivesse sido com o homem que eu realmente amava, porem nem tudo é como agente quer!
Nesse tempo, Sakura arranjou um namorado e Naruto sofreu muito com seu amor platônico! Eu assistia seu sofrimento que ao mesmo tempo fazia-me sofrer também, por que é muito duro ver a pessoa que a gente ama sofrer por outra.
Inúmeras vez queria abraça-lo e confortar seu coração! Mas eu não o fiz.
Sakura acabou brigando com seu namorado, por causa das armações da Karin, e no final disso tudo ela se mudou para Tóquio.
Achei que com a partida de Sakura, Naruto fosse esquecê-la, mas isso não aconteceu, pelo contrário, ele ficou aguardando sua volta e eu resolvi seguir minha vida, mas meu coração estava o mesmo.
E agora cá eu estou sem saber o que fazer com meu coração!
Como eu queria esquece-lo, tira-lo de vez da minha mente, mas toda vez que deito no travesseiro e fecho meus olhos é sua imagem que vejo! Meu coração doe tanto que lagrimas invadem meus olhos e começo a chorar descontroladamente.
- Naruto, seu idiota!- eu abraçava o travesseiro.
De repente o meu celular toca.
- Alô?
- Hinata, vamos sair?
É bem que eu to precisando sair mesmo.
- Claro, te pego daqui a pouco.- disse.
-Talvez eu tenha que me distrair um pouco. – pensei.
Depois que peguei a Sakura em seu apartamento, fomos atrás de Tenten.
Eu particularmente nunca tinha visto a Sakura com aqueles trajes, estava parecendo uma piriguete.
Ela também estava muito estressada e cheia de ódio, provavelmente isso tinha nome e era Sasuke!
Sakura e Tenten ficaram falando da traição de seus respectivos namorados, isso por que eles não mantiveram contato em um determinado período de tempo.
Era até engraçado observar as duas fazendo suposições, elas estavam enloquecendo, só gostaria de saber se elas iriam realmente se vingar.
Senti uma pontada de inveja também, por que queria ter alguém com quem me preocupar, mas enfim, eu não tenho.
Chegando na boate, as duas pareciam umas mortas e foram para o barzinho beber alguma coisa.
Eu não estava a fim de ficar a noite toda bebeno no bar, queria dançar, me divertir, então deixei as duas e fui para pista.
Dançando e ouvindo a batida do DJ, eu esquecia todas as minhas dores. Naquele momento estava muito feliz, e minha alegria aumentou quando um lindo rapaz se aproximou de mim.
Ele era loiro, alto e seus olhos eram azuis, seu nome era Deidara.Um cara bastante atraente e bom na dança. Quando percebi na estavam dançando e conversando um pouco. Seu sotaque não era daqui e parecia ter 21 anos.
Eu me empolguei, nunca tinha conhecido ninguém como ele, era um cara extremamente inteligente e sensível. Quando dei por mim nossos lábios estavam se tocando e minha nossa! Que beijo, foi de tirar o fôlego.
Apresentei-o á aminhas amigas, mas elas logo foram embora dissendo que tinha umas coisas para fazer, na certa foram atrás de seus namorados e eu fiquei curtindo a noite com esse gato lindo.
Cansamos de dançar e resolvemos sentar no barzinho e voltamos a conversar entre um beijo e outro.
- quer dizer que voce é de Tóquio! Então o que faz em Konoha?- perguntei .
- bem, estou aqui para a demonstração de um trabalho extracurricular da faculdade.
- e que curso esta fazendo?
- artes! Basicamente trabalho com esculturas de argila!
- nossa muito legal! Então são vocês que estão montando um stand no shopping?
- isso, nós vamos ficar um mês com a exposição aqui! Através disso, queremos atrair a atenção de alguns patrocinadores para nossa arte.
- quantos de vocês são? Deve dar muito trabalho fazer um evento como esse?
- ao todo somos 7, mas tem muita gente ajudando na organização! Voce não gostaria de ir visitar nosso stand?
- oh, eu adoraria! Adoro artes, principalmente pinturas!
- também são interessantes!- Disse ele segurando meu rosto.- mas seus rosto é bem mais interessante! Adoraria fazer uma escultura de seu rosto!
Fiquei vermelha e ele sorriu, me beijando em seguida!
- voce é uma garota interessante Hinata, seu rosto angelical misturado com atitudes felinas e ainda consegui ficar mais linda quando fica enrubescida!- ele apoiou o cotovelo na mesa.- gostaria de poder conversar mais com voce!
Deidara definitivamente estava me deixando sem graça, e minhas mãos estavam tremulas pela primeira vez. Meu coração começou a palpitar também!
- também gostaria de conversar mais com voce! Poderia ficar a noite aqui, mas não posso! Tenho aula segunda feira e vou ter que fazer um trabalho de Biologia.
- entendo, eu posso pelo menos te levar em casa?
-Bem...eu estou de carro, não será preciso!
- será que isso foi um toco?- ele ficou triste.
- não!- falei rápido para ele não pensar besteiras!- eu sei que pareço meia evasiva, mas realmente não posso ficar mais e estou de carro, mas se voce quizer me acompanhar mesmo assim, eu ficarei feliz!- sorri.
- voce fazendo essa carinha, não tem como recusar!- ele sorriu me deixando mais sem graça ainda.

Ele acompanhou até a minha casa, eu em um carro e ele no outro.
- então a casa da ‘ branca de neve ‘ é aqui! Linda casa!
- obrigada!- sorri.- voce esta hospedado em algum hotel?
- não, estou na casa de um parente meu!- ele hesitou um pouco e mudou de assunto.- será que podemos almoçar amanhã? Isso se a senhorita “ muito ocupada’ estiver com folga!- ele brincou.
- seu bobo, claro que podemos!
Nos despidimos com um beijo.
Não consegui dormir, estava com os pensamentos acelerados e coração palpitante. O que foi que o Deidara fez comigo? Será que eu me apaixonei por ele?
Dei uma leve risada sobre o que acabei de pensar. Claro que ele me encanta, mas estar apaixonada já é demais.
No outro dia almoçamos e depois saímos para passear pela cidade, foi um dia bastante divertido e pudemos nos conhecer melhor. Combinamos que sairíamos depois das minhas aulas para almoçarmos novamente.

[...]

Já era segunda feira, entrei no colégio e persegui a ausência de Sakura e Sasuke. Achei estanho a principio, não por Sasuke ter faltado, mas sim Sakura.
Encoteri com Tenten e ela me contou do mico que ambas pagaram quando inventaram de ir a casa do Neji! Começei a rir imaginando a cena. Ela também me falou que ambos tinham saído e não mandaram noticia, enquanto isso Neji deu-lhe um sermão por ser tão inconveniente e se deixar levar pelo momento, mas depois fizeram as pazes.
Entarndo na sala Naruto veio saber noticias de Sakura.
- Bem eu não sei, fomos a boate sábado e depois ela saiu com o Sasuke!- Tenten me poupou de falar com o loiro.
O semblante do loiro mudou para preocupação.
- será que aquela canalha fez alguma coisa com “minha Sakura?”
Ah! “Minha Sakura”- como aquilo me dava nos nervos, será que esse idiota nunca vai notar que Sakura esta apaixonadíssima pelo Sasuke e não quer nada com ele?
Suspirei fundo, com a de indignação.
- o que foi Hina?- ele se voltou para mim.
- como voce é um idiota!- Falei mesmo- será que não esta claro para voce? Ou voce é cego mesmo? Naruto acorda pra realidade, a Sakura ama o Sasuke e voce é simplesmente seu melhor amigo, ela nunca vai te ver de outra forma seu bocó!
- acordou de mal humor? Alias, voce não disse que nunca mais iria falar comigo?- ele me fitou sinicamente!
Eu respirei fundo e disse:- pelo contrário, essas duas noites foram maravilhosas para mim e durmi muito bem! Oh, é verdade, eu disse que não iria lhe dirigir a palavra, entretanto, não posso deixar de notar sua falta de bom senso e excesso de fantasia! Esse amor platônico já deu para mim, e uma coisa lhe digo: se voce continuar assim vai ficar velho e sozinho!
Todos na sala olharam para nós, Naruto ficou sem graça e não falou nada! Eu sorri triunfante, por que de certa forma tinha o atingido, e quem sabe agora ele não acorde para a vida!
As aulas se seguiram normalmente. No intervalo fui procurar Rine, para saber noticias de Sakura,ela estava na cantina com o Gaara, pareceu0-me que os dois estavam bem íntimos. Senti uma troca de olhares, toque nas mãos, sorrisos e gestos carinhosos.
Será que eles estão namorando? Acho que não, se tivessem, Tenten já tinha me relatado o babado, entretanto, desconfio que esse romance estava bem próximo de acontecer.
- oi gente!- Cheguei um pouco sem graça, uma vez que estava incomodando o momento românico.
-io Hina! Sente-se conosco!- Oh, Gaara sempre cavalheiro, ele puxou a cadeira para mim, coisa que nenhum garoto faz mais.
Percebi que ele estava com uns folhetos, uns eram de um campeonato de esportes radicais, o outro era de uma exposição de artes que será realizada no shopping de Konoha. Eu puxei um folheto para ver.
- oh, voce gosta de artes não é Hina?- Rine me perguntou.
- Oh, sim! Tenho um amigo que vai estar nessa exposição!- Revelei um pouco corada ao lembrar de Deidara.
- Oh, é serio? Meu primo vai estar nessa exposição! Como é o nome de seu amigo?- Gaara ingadou.
- Deidara!
- Oh...Conheço ele, Deidara é primo de ....
- Hina!!!!!!!!!!!!!- Tenten veio que vem uma histeria me gritanto.
- o que foi Tenten?
- A Sakura acabou de me ligar, voce não sabe o babado que aconteceu!- ela fez aquela cara de espanto.
- gente, desculpe, mas a tenho que ir, Tchau!- me despedi do casal.
Eu e Tenten fomos para o jardim do colégio e sentamos em um banquinho.
- Hina menina, nem te conto!- Tenten adorava fazer suspense.
- Fala logo1- Sou meio impaciente as vezes.
- Gata, garota....preparece que vem bomba!
Virei meus olhos.
- fala logo de uma vez, se não vou ter um treco de anciosidade!
- Hina...a Sakura e o Sasuke.... eles foram seqüestrados!
- O QUêeeeeeeeee?- Fiquei pasma.- meu Deus....chamaram a policia...eles estão bem?- quase entrei em pânico.
- Acalme-se!- ela sacudiu meus ombros.- está tudo bem agora, não passava de um mal ententido. Tudo por causa da mãe do Sasuke!
- mas o que tem a mãe do Sasuke?
- Sakura não entrou em detalhes, só disse que estava bem, só o Sasuke que esta um pouco abalado! Ele descobriu que sua mãe etava morta!
- oh meu Deus!- levei as mãos a boca.
- ela esta o ajudando a recuperar-se do choque! Mas ta tudo bem.
O sinal tocou e voltamos a sala de aula.
Naruto esta distante em seus pensamentos, eu o fitei e por incrivel que pareça ele fez a mesma coisa, desviei o olhar para disfarçar e ele fez o mesmo.
- Ten, fala com o baka do Naruto que a Sakura ta bem!- eu cochichei em seu ouvido.
- hum....tá preocupado com ele? Voce ainda gosta dele não é? E o Deilicia?
Franzi a testa e a encarei.
- já colocou apelido no Deidara?
- ah, amiga! Não pude deixar de notar que ele é muito gostoso!- ela riu.
- Tenten! respeite o Neji!- eu a recriminei.
- ele não esta ouvindo!- ela falou baixinho.
- então me respeite, pelo menos!
- desculpa, amiga!- ela ficou sem graça.
- Tudo bem, tava brincando! Ele é uma delicia mesmo!- nos duas rimos.
- ta bom, vou dar o recado ao Naruto.- disse ela por fim , se dirigindo até o loiro. Olhei de solaio enquanto ele estava distraído falando com Tenten. O Sorriso tinha voltado em sua face, me senti aliviada no final.
As aulas terminaram e fui até o portão do Colégio, Deidara já estava lá no seu carro esportivo, cujo teto era removível.
- nossa!voce esta linda!- ele saiu do carro e me beijou.
- para onde vamos Dei?
- hum...antes quero lhe apresentar uma pessoa! meu primo!
- onde ele está?
- ele ta vindo. Eu fiquei surpreso ao saber que vocês estudavam na mesma escola.
- quem é ele? – fiquei curiosa.
-oh, cara! Voce demorou.- Deidara acenou com a mão.
- oh...desculpa...tava falando com uns amigos...então é essa a garota que voce falou o dia tod....
Me virei e fiquei supresa ao saber que o primo de Deidara era...
- Naruto?- o fitei pasma da vida.
- Hina?- ele tava mais supresa do que eu.
- oh...então vocês se conhecem? Que bom! Ela não é realmente a coisa mais linda que voce pode imaginar.- Deidara me puxou dando-me um beijo. Eu corei e Naruto desviou o Olhar.
Por que Deus? Por que? Dentre todas as pessoas da face da Terra, tinha que ser o Naruto o Primo de Deidara? É Muito castigo!

6 comentários:

  1. eu não acredito !!!!!!
    como eu sou tão curiosa, não vejo a hora de saber o resto tenho tantas duvidas !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei essa fic!É a primeira vez que leio uma fic tão empolgada!parábens,estou muito curiosa enperando seu post!

    ResponderExcluir
  3. e eu reALMENTE DEVO CONCORADR COM A NOVA GAROTA!!!!!!
    AFILNAL ÉSSA É UMA OTIMA HISTORIS PARARBENS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Day amiga a fic ta otima
    hiper curiosa *-*

    ResponderExcluir
  5. meu deus eu quero ver oque vai rola mais AAAAAAAAAAAAAA *---------------* eu vo da um treco aki se não posta mais

    ResponderExcluir