Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010


Capitulo 36: O que eu não faço pela minha irmã!




Percebi que alguma coisa estava acontecendo, senti uma inquietação na fisionomia de Gaara ao se dirigir a mim á procura de Rine. Mais cedo minha irmã tinha perguntado por ele e agora é ele que estava a sua procura.
O intervalo das aulas acabou e eu fui para minha sala, porem não vi sinal de nenhum dos dois.
No fim da aula resolvi ligar para Rine, entretanto seu celular estava desligado.
-“onde raios essa garota se meteu”- Pensei. Eu estava ficando preocupada, Rine tem um comportamento muito rebelde e receio que ela faça alguma besteira.
Sasuke me levou até a residência de meu pai. Porem pelo caminho tive uma nítida sensação que estávamos sendo seguido, não foi a primeira vez que isso acontece! Pode ser paranóia minhas até por que não tem porque alguém estar nos seguindo. Hidan estava preso e não seria solto tão cedo, por isso não tínhamos que nós preocupar com ele! Tanto eu como o Sasuke não temos “inimigos” ...acho que deve ser loucura da minha cabeça! – Pensei, ao ligar o som do carro de Sasuke. A musica que estava tocando naquele momento foi “Zombie - The Cranberries”, fiquei impressionada a música, pois gostava muito dela!
- Não sabia que você gostava de The Cranberries!- falei.
- muita coisa sobre mim, você não sabe minha cara Sakura!- ele deu aquele sorrisinho de canto.
- gostaria de saber mais sobre você! – disse.
- gosto de muitas coisas...principalmente de te beijar...quando foi a ultima vez mesmo?
- hum....- olhei para o relógio- exatamente uns 15 minutos atrás!- disse sorrindo.
- nossa!- ele colocou a mão na cabeça.- isso é tempo de mais...assim vou morrer!- ele fez cara de dramático.
- nossa...como você é dramático!
- eu não vivo sem seus beijos!- nós estacionamos e antes que eu pudesse tirar o cinto de segurança ele me puxou pela nuca e me beijou.
Sinceramente, eu é que não consigo viver sem seus beijos Sasuke! Seus beijos me viciam e intorpessem. O toque de suas mãos quentes em minha nuca me faz estremecer, e o calor de seu beijo faz nascer em mim sensações que estavam adormecidas, cada caricia, cada toque, cada beijo me deixava vuneravel as tentações carnais. Cada vez te desejava mais, eu te queria! Queria descobrir não somente suas preferências de musicas, livros e filmes! Queria saber alem disso, muito alem disso.
Sasuke percorria sua outra mão pelas minhas costas, levantando um pouco minha blusa para tocar minha pele. Arrepiei-me.
Naquele momento estava tocando “Ode To My Family”. A voz suave de Dolores, fazia-me esquecer de todo o mundo, me levava alem das fronteiras de meu pensamento, eu estava totalmente entregue...e Sasuke poderia fazer de mim sua escrava. Porem, ele parou de me beijar.

- Vamos!- apenas disse isso sem me olhar nos olhos.
“o que deu nele?”- perguntei a mim mesma. -“ será que fiz algo de errado?”
Sasuke estava diferente, ele nem deixou a linda canção em homenagem a família terminar.
Ele permaneceu calado até a entrarmos em casa.
Nós adentramos pela sala e dirigimos-nos para a cozinha. Rine estava se entupindo de chocolate, sentada em frente à mesa.
- Hum...desse jeito você vai ficar uma balofa!- Sasuke brincou,mas ela nem deu ouvidos. Pelo menos ele tinha voltado ao normal! Graças a Deus!
Percebi que a situação era séria, pois seu olhar era vago e seus pensamentos pareciam estar em outro lugar.
- Sasuke, você pode nos deixar a sós?- O encarei e ele se retirou, indo para sala, se acomodou no sofá e em seguida pegou o controle remoto e ligou o televisor. Eu fechei a porta da cozinha para que ele não ouvisse nossa conversa.
- então mocinha, você vai me contar o que aconteceu?- eu sentei, ficando cara-a-cara com ela.
Rine começou a chorar em meio às mordidas que dava na barra de chocolate.
- o que aconteceu entre você e o Gaara, me fala que eu vou lá na casa dele dar uma “coça” nele!- eu esmurrei minha mão.
- é que...- ela começou a falar, meio cabisbaixa.- eu vi o Gaara beijando a Ino.
- o que?- quase cai da cadeira ouvindo tal absurdo.- não pode ser, você tem certeza?- eu ainda não acreditava no que acabei de ouvir.
- sim...e isso me fez pensar em inúmeras coisas...- ela respirou fundo e prosseguiu.- eu amo muito o Gaara, amo mesmo! Nunca senti isso por ninguém e ao ver aquela cena, foi um choque pra mim! Não por ele ter ficado com alguém, mas por esse alguém ter sido a Ino, talvez se tivesse sido outra pessoa eu não ficaria tão magoada assim. - ela suspirou e agora foi a minha vez de falar.
- compreendo, também fiquei chocada, mas eles foram namorados...
- ela o traiu Sakura! Ela é a ultima pessoa que ele poderia ter tido uma recaída!
- possa ser que ele ainda a ame!- eu expliquei.
- não...ele não a ama, isso eu tenho certeza por que ele ama outra pessoa...- ela desviou o olhar.
- nossa essa eu não sabia! Ele sempre me conta as coisas....- fiquei um pouco decepcionada.
- Sabe Sakura...eu fiquei seriamente decepcionada com ele, por que eu idealizada o Gaara, achava que ele era diferente dos outros garotos que conheço, mas agora eu não sei de mais nada...- ela deu mais uma mordida no chocolate.- eu estava disposta a lutar por ele, em dizer o que sentia, mas...agora estou com medo...sinto que ele só vai me usar, brincar comigo...- ela começou a chorar mais uma vez.
- Oh minha irmã, não fique assim!- Eu a abracei.
- tenho medo de ser só um passa-tempo para ele...você mesma sabe com é homem, eu tenho medo dele se aproveitar do amor que eu sinto para tirar proveito disso!
- Rine!- eu segurei em seus ombros. - nós não podemos viver com medo, assim nós não aproveitamos a beleza da vida. Se ficarmos só nos resguardamos, tendo medo do que os outros poderão fazer ou falar de nós, nós nunca seremos felizes. Às vezes devemos nos arriscar para dar a chance a nós mesmos de sermos felizes. Lembresse que há sempre duas possibilidades, você só esta falando a negativa, mas se ele não for desse jeito que você esta falando? Eu conheço o Gaara e ele não é esse tipo de rapaz. E olhe, voce só vai saber se ele gosta realmente de você se você falar com ele. Os garotos são muito tapados para perceber os sentimentos das mulheres.
- eu sei...mais ainda não criei coragem...tenho medo da rejeição...e de que ele nunca mais fale comigo...- ela virou o rosto.
- por isso você tem que falar no momento adequado... e tenho certeza que se ele gostar mesmo de você...seja como amigo ou como homem...ele não vai querer perder você de jeito nenhum...e se ele fizer isso ele seria muito idiota!- desabafei e continuei.- maninha, tenha confiança em si mesma, esqueça o que aconteceu no passado e viva o presente, não se menospreze! Você é linda, inteligente e super legal, que garoto não se interessaria por você?
Ela sorriu.
- Muito obrigada minha irmã!- ela me abraçou calorosamente.
- bem agora tenho que ir!- Abri a porta e chamei Sasuke para irmos embora.

Entramos no carro, mas ele não ligou o som. Ele estava distante, nem parecia o Sasuke de sempre.
- Sasuke, você pode me deixar na casa do Gaara?- ele parou o carro abruptamente.
- o quê?- ele estava zangado.- o que você quer com esse cara?- uma veia estava saltitante de sua tempora.
- é particular!- respondi
- você esta me escondendo alguma coisa?- disse olhando em meus olhos.
- digo o mesmo pra você! Por que você esta me tratando com indiferença? Nós estávamos no maior “love’ e de repende você muda e fica com cara fechada!- eu estava começando a me exaltar.
Ele suspirou e despencou a cabeça para trás respirando fundo.
- é que aquela musica não me trás boas recordações....- seu olhar ficou distante mais ainda.
- voce poderia me contar né? Namorados não são apenas para trocar carinhos e beijos como também são companheiros na alegria e na tristeza!- Disse.
- Até que a morte os separem....pode beijar a noiva!- ele disse e me beijou levemente. Depois se distanciou ficando a centímetros de meus lábios.- me desculpa! – ele desviou o olhar.- voce não ia falar com o Gaara?
Hahhhhhhh, ele sempre gosta de mudar de assuntos nos momentos cruciais.
- tudo bem, mas voce não me escapa!- falei.
Ele ligou o carro e migramos para a casa de Gaara.
Para inha sorte a azar para meu amigo Gaara ele estava chegando em casa.
Sasuke ficou no carro com cara marenta e eu fui até o encontro com Gaara.
Ele parecia bastante cansado e abatido, mesmo assim não fiquei com pena dela! Sou má as vezes eu sei!
-Gaara!- eu o Chamei e quando ele se virou lhe dei um murro de boas vindas.
Ele caiu a centímetros do muro.
- Ai Sakura! batesse do outro lado, por que esse a Rine já bateu!- ele passou a mão no local da pancada.
- isso é pra você aprender a nunca mais fazer minha irmã chorar!- Cruzei os braços e fiz cara de “menina malvada”.
- é eu estava merecendo mesmo isso!- ele se levantou, ficando de cabeça baixa.- Me desculpe.
- acho que você deve se desculpar com a Rine, não pra mim!
- ela te contou?- ele me olhou timidamente.
- Oh...sim! só que queria te perguntar uma coisa!
- eu ainda estava cabisbaixo cerrando o punho.
- Voce tem sentimentos pela Ino?
Ele me fitou surpreso.
- oh....eu não sinto mais nada por ela! Não sei o que deu em mim....- ele desviou o olhar.
- o que voce senti pela minha irmã?- sou direta, eu sei!
Ele ficou vermelho que nem seu cabelo, talvez tenha sido direta demais!
- tudo bem se voce não quizer responder!-Hum...acho que ele ta confuso. Soltei um sorrisinho.
- olha só peço para voce pensar a respeito! A Rine só quer o seu bem, por isso quero que vocês voltem a se falar! Tenho certeza que essa dor que voce seni em seu coração vai para quando voce ver o sorrso de minha irmã, por isso sempre a faça sorrir, o sorriso dela é mágico voce não sabe como!- Sorri.
- mas ela não quer me ver!
- Gaara, meu querido.- eu pousei minha mão em seu ombro.- voce não sabe que quando uma mulher diz que não quer mais ver um carinha, é sinal que ela quer que ele vá atrás dela! Então seu LESMA vá atrás dela e voltem a ser como antes.- eu dei um tapa em suas costas fazendo-o cambaliar até cair.
- voce quer parar de ser sadista!- ele brincou.- não to gostado de ser espancado por voce!
- então levanta daí e vá falar logo com minha irmã!
- Ok


[...]

A campainha toca e Rine se dirigi até a porta para atender. Ao abri-lá se depara com um lindo Buquê de rosas cor-de-rosa.
- Ah?- ela disse assustada e Gaara aparece.
- São pra voce!- Ele estende o buquê. A garota cora e acaricia seu rosto nas pétadas da flor.
- Hum...Obrigada!- ela fala meio tímida e sai da casa para ficar na varanda com o Gaara, afinal ela estava sozinha em casa.
Eles se sentam no sofazinho bem aconchegante que ficava na varanda.
- voce sabe o significado das rosas cor-de-rosa?- ele indagou olhando para a rua.
- não! Ela o fitou ainda vermelha.
- Bem...rosas-cor-de-rosa, significam AMIZADE...essa amizade imensa que eu sinto por voce, voce é muito especial pra mim...por que voce é minha melhor amiga. Tambem significa GRATIDÃO, por que voce sempre me ajuda e me dá sermão quando eu faço algo de errado e CARINHO, eu tenho muito afeto por voce, posso te dizer que até mais do que pela Sakura. Voce sempre esta comigo quando ninguém queria mais estar. Voce exergou o meu “eu”, e não me viu apenas como um músico, ou um rosto bonito! Voce foi bem mais alem do que isso! Voce quis me conhecer, saber minhas dores e angustia! Sabe do meu maior segredo e sei que posso contar contigo para sempre, então....- Ele se levantou e ajoelhou-se na frente da pequena rosada.- Me perdoe! Perdoe-me por ser um amigo tão babaca! Não queria te fazer chorar.
- Oh...Gaara...- Ela o abraçou. – Naquele momento não importava se ele gostava dela ou não...o que importava mais era aquele sentimento quente que fazia seu coração bater mais rápido. Aquelas palavras eram suficientes para que ela se sentisse feliz só em estar ao seu lado. Eles ficaram abraçados por um bom tempo, sentindo o calor e os batimentos cardíacos de cada um.
O sol se pôs, dando lugar ao lindo crepúsculo.

Um comentário: