Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010


Capitulo 37: Toca telefone.



Sasuke continuava calado enquanto conduzia o veículo até meu apartamento. Sua expressão era fria e distante. Nenhum de nós estávamos dispostos a quebrar o silencio., Mas eu tinha que fazê-lo.
- Sasuke voce não vai me contar o quê aconteceu? Foi alguma coisa que eu fiz que te deixastes chateado?- eu supliquei para que ele me contasse seus problemas.
Ele apenas encostou sua cabeça ao volante, permanecendo em um silêncio que estava me deixando louca.
- Estou um pouco estressado, vamos ter muitos Shows durante essa semana e por isso a maratona de ensaios vai ser prolongada. – Ele olhou para mim, e eu permaneci calada, realmente ele não confiava em mim. Isso me deixou bastante chateada.
- Tudo bem...já que voce não confia em mim, acho melhor eu entrar!- Eu já estava abrindo a porta do carro quando ele puxou meu braço trazendo-me para junto de seu corpo.
- Eu não estou mentindo.- disse- vamos jantar qualquer dia desses? Eu te ligo para marcarmos - Sasuke segurou meu queijo dando-me um selinho. – tenha bons sonhos.- depois ele beijou minha testa e nos despidimos.

Realmente Sasuke estava diferente, depois daquele dia nós mal nos víamos e nem nos falávamos. Passando assim 3 longos dias.
A situação esta critica, tinha que admitir.
Eu fica horas olhando para o meu celular esperando que ele me ligasse.
O telefone não tocava. Eu já estava ficando desconfiada dele, já que ele é o SASUKE e tudo podemos esperar dele, o passado o condenava!
“Será que ele esta me traindo?”- Fiquei pensando nisso enquanto tomava um banho. –“Sasuke já teve muitas mulheres, e nós nunca tivemos uma relação mais “profunda”, talvez ele esteja carente de sexo! Mas ele nunca mais tocou nesse assunto, a não ser que ele já venha me traindo a longa data!”- sacudi minha cabeça tentando afastar esses pensamentos ruim. Mesmo assim eles persistiam em ficar na minha mente e no meu coração.
“ eu já devia imaginar, comigo não seria diferente! Como sou tola, eu ainda pensei que ele realmente gostava de mim, mas na verdade ele só queria brincar com meus sentimentos”- Me deu uma vontade de chorar de repente, então deixei as lágrimas lavarem minha alma, para que levem junto toda essa dor que estava sentindo.
“por que voce não liga, seu maldito! Nem que fosse pra dizer que não vai ligar, mas ligasse”- enfiei minha cabeça no travesseiro para abafar o choro histérico- “ seu idiota! Deve estar se divertindo com alguma “piriguete” de esquina por ai! Dando risada de mim enquanto eu fico em casa que nem uma boba esperando uma ligação que nunca vai acontecer”- Foi ai que eu tive uma idéia brilhante!
“ já que ele est á se divertindo com aquelas garotas assanhadas, eu também foi me divertir!”- Me arrumei toda: coloquei um vestido balone e tomara-que-caia na cor preta, e uma sandália de saldo baixo da mesma cor do vestido. Soltei meus cabelos e passei um batom vermelho! Estava paracendo uma piriguete, mas essa era minha inteção desde o princípio!
Dei uma risadinha ao me olhar no espelho e então liguei para minha amiga maluquete: Tenten.
- Tenten, vamos sair?- Sou direta, já que meus créditos estavam acabando.
- o que? Como assim!
- to passando na sua casa daqui a alguns minutos! Tchau!
- Esper...- eu desliquei antes que ela retrucasse.
Depois liguei para Hina, ela topou na hora!
Hinata veio me buscar no seu carro super lindo. Ela estava vestida com uma calça jeans e uma blusa preta bordada com lantejolas.
A noite estava quente, apenas o vento quebrava a atmosfera sufocante. A cidade estava toda iluminada e os casais aproveitaram para se divertirem nas praças e em outros lugares movimentados. Enquanto estávamos a caminho da casa de Tenten, aquele clima de amor e paixão que eu via pela janela do carro, me deixava com uma dor no meu peito. Lembrei-me de Sasuke e da saudade que sentia de seu abraço aconchegante e de seus beijos calientes. Arrepiei-me ao lembrar das suas mão viris percorrendo minha pele. Mesmo distante eu podia sentir o seu cheiro...o seu gosto...
- Sakura? Sakura?- Hinata me chamava.
- Han?- eu estava perdida em meus pensamentos.
- Tem certeza que quer fazer isso? Voce está agindo estranhamente esses dias? É o Sasuke? Ele fez alguma coisa?
- na verdade ele não fez- Disse- Ele não me liga...mal nos vemos.- Abaixei a cabeça.- Creio que ele está com outra.- Revelei.
- Voce esta sendo muto paranoiaca, Sakura!!
- eu paranóica? Ele é o Sasuke! Posso esperar tudo!
- Sakura, não julgue o Sasuke desta maneira!Ele mudou muito. Conheço o Sasuke à mais tempo que voce e sei que ele não te trairia, pois nunca o vi apaixonado, como o vejo quanto esta com voce. E voce também mudou muito, mas creio que esta Sakura na minha frente não seja voce! Voce esta parecendo uma “piriguete”!- ela riu de minha roupa.
- A intensão foi essa!- disse.
Tenten já estava ao portão e entrou no carro.
- que idéia louca é essa Sakura?- ela olhou para minha roupa.- que roupa é essa?- ela riu também.
Tenten estava com um short jeans e uma blusa com gola larga que deixava a mostra seu ombro .
- Tenten o Neji te ligou durante esses dias?- Perguntei.
A expressão da morena mudou para um ar mais sombrio.
- ele não me liga já faz dias....- ela começou a choramingar.
- amiga...bem vida ao clube das “Mulheres que esperam uma ligação de seus namorados”!- eu peguei em sua mão.
- ele disse que ficaria “off” durante esses dias por causa de ensaios da banda!- ela falou.
- Sasuke de disse a mesma coisa, mas custava eles pelos menos ligasse? Não! na certa tão aprontando alguma!- Disse convicta.
- Será?Meu Neji?- Tenten começou a imaginar Neji em um arem- não ele é meu! Neji é só meu!
- Amiga, encare a realidade!Mesmo que demore, que custamos a acreditar, esse dia sempre chega! O dia em que receberemos a “galhada”!
- Neji!!!!!!!!!!!!!!!!- por que voce fez isso comigo!- Começou a chorar!
- larguei de chorar! Temos que ser fortes e dar o troco! Vamos fazer nossa vingança!- Falei sentindo o fogo da vingança percorrendo minhas artérias.
- Sakura voce tem toda razão, vamos nós vingar deles!- ela tocou minhas mãos!
- “Ai meu Deus, eu tenho que aturar essas duas loucas, mas acho que vai ser divertido!”- Hinata deu um sorrinho.
Chegamos então a boate super famosa da cidade: 40°
As luzes coloridas ofuscavam meus olhos. Na pista de dança várias pessoas estavam se divertindo com a “ batida” do DJ Taz.
No barzinho, os graçons faziam acrobacias com as diversas bedidas.
Sentei no banco em frente ao balcão do bar e pedi uma bebida azul que não me lembro o nome. Tenten fez o mesmo , enquanto Hinata foi dançar.
A morena de olhos perolados estava tão espontânia, vários rapazes estavam conversando com ela. Queria estar desta maneira, mas eu não conseguia me divertir e percebi que Tenten estava da mesma forma que eu.
Alguns rapazes se aproximaram da gente para paquerar-nos, entretanto não demos atenção a eles.
Enquanto isso estava tocando 50 Cent e Hinata estava fazendo uma dança sensual com um rapaz loiro! Nossa ele é gato demais! Seus cabelos eram compridos e seus olhos eram azuis, media cerca de 1.80! Apezar de sua estatura ser alta, o loiro dançava muito bem.
Eu e Tenten ficamos a observar a dança dos dois e como eles tinham sincrônia. Seus corpos estavam muito próximos assim como seus rostos. Hinata parecia hipnotiza com a graciosidade do rapaz e embalada pela musica. Seus lábios foram se aproximando até se encontrarem
Nossa que beijo! Deu até calor só de olhar.
O loiro segurava firme a cintura da morena, enquanto sua outra mão estava cravada entre o pescoço e os cabelos negros da jovem. O beijo era de tamanha intensidade que Hinata teve que se afastar para recobrar o fôlego! Suas bochechas estavam coradas e seu olhar mirava os dele, então em uma atitude abrupta ela puxou-o pela nuca o pegando de surpresa com outro beijo avaçalador.
- Por Buda! A coisa ali está quente!- Tenten comentou bebendo um gole de um liquido avermelhado.
- ai que saudades do meu Sasuke!- suspirei olhando Hinata no maior amasso com o loiro misterioso.
- queria tanto que o Neji estivesse aqui!- Tenten se lamentou, balançando o gelo que estava no fundo do seu copo.
Hinata se afastou do rapaz e balburciou alguma coisa que não consegui entender. Ela estão o pegou pela mão e conduziu-o até onde estávamos sentadas. De longe ele já era bonito, mas de perto...Pai do Céu, que HOMEM É ESSE!
Seus olhos eram grande, onde o céu estava pintado neles, sua pele era um pouco bronzeada, já certa deveria ser um surfista! Conclui observando sua cabeleira da cor dos raios solares e bem comprida. Ele também tinha um porte atlético e sua boca era carnuda...me lembrava os lábios de meu namorado...
- oi meninas!- Hinata estava com um sorriso radiante.- esse aqui é o Deidara, bem vocês não se importam em ficar mais um pouquinho aqui, não é?- ela sorriu para o rapaz e ele fez o mesmo! Nossa que sorriso lindo ele tinha!
- não se preocupe Hina, pode ficar aqui com seu novo “amigo”!- Sorri.- Nós vamos ali e não se preocupe conosco, pode ir para casa quando quizer!- Disse.
- mas vocês vão pra onde?- ela indagou.
- temos um assunto a tratar.- e puxei Tenten, esta não entendeu nada.
Saímos da boate e o vento frio percorreu minha espinha.
- Sakura aonde vamos!- a voz da minha amiga estava diferente, sua expressão também, conclui que ela estava bêbada, mas continuava lúcida e firme com seus pés.
- eu não sei!- Abaixei minha cabeça e cruzei meus braços na tentativa inútil de me esquentar!
- eu quero beber mais!- ela me abraçou, estava gelada, na certa estava com frio também.- Cadê o Neji? Eu quero o Neji!Voce é o Neji?- ela olhou –me e pegou nos meus cabelos.- voce pintou o cabelo de Rosa Neji? Ta parecendo a Sakura!
- deve ser por que eu sou a Sakura!- eu a afastei de mim! Minha amiga estava bêbada mesmo! Pensei que ainda estivesse bem!
- Neji...eu não estou me sentindo bem...meu estômago está virando...- Ela vômitou ali mesmo! Eca!
Tenten se abaixou em frente ao vômito.
- Tenten, já se senti melhor?- ela fitou-me.
- tem uma bala de menta?- ela estendeu a mão e eu dei-lhe a bala.- eu quero ver o Neji!- ela disse colocando a bala na boca.
- não sei será correto mas, vamos para o ensaio dos rapazes! EU NECESSITO VER MEU NAMORADO!- Disse chamando um taxi.
- eu devo estar fedendo!- ela cheirou as axilas. - e devo estar com um bafo de cachaça!- Concluiu Tenten.
- Toma, coloque um pouco de perfume e chupe bastante bala extra forte.- eu ofereci.
O taxista nos conduziu até a casa do Neji.
Da casa saia um barulho insurdecedor. Eles estavam tocando e alem disso, escutei uma gritaria de MULHER!
- Droga! Eu sabia que eles estavam aprontando!- disse morrendo de raiva.
- vamos entrar!- Tenten estava decidida.
- mas como? Não temos a chave!
- Neji sempre esconde em um buraco...- ela caminhou até o muro e retirou de um buraco a chave.- vamos fazer um fragrante!- ela abriu a porta, mas o som vinha do porão.
Caminhamos com cautela pelos corredores.
- Ahhhhhhhhhh, Sasuke voce é o melhor!- uma histérica gritou do porão, me deixando mais irritada ainda!
- Sasukeeeeeeeeeeeee! Eu te mato!- balburciei entre os dentes.
Chegamos à porta que dava para a escada do porão, espiamos pela fresta: Tinham cinco garotas e eles estavam tocando animados.
- Neji toca “aquela” musica?- uma garota segurou nos braços de Neji.
- Claro, querida!- ele respondeu.
- QUERIDA?- Tenten ficou tão furiosa e acabamos sem querer abrindo a porta e rolando escada a baixo fazendo um tremendo barulho.
- Tenten?- Neji a fitou.
- Sakura!- Sasuke parou de cantar.
Alem da vergonha de ter nos descoberto, nós estávamos caídas em uma posição um poço erótica: eu estava em baixo com as pernas aberta, certamente dava para ver minha calçinha e Tenten estava em cima de mim com seu quadril levantado.
- nossa! Não podia ter sido visão melhor!- Sai falou casoando de nosso estado.
- quem são elas Neji?- A garota que estava segurando os braços de Neji fitou-nos e eu pude perceber a semelhança entre os dois.
-A morena é minha Namorada, Hanabi e a de cabelos rosados é Namorada do Sasuke.- ele respondeu com cara de raiva.
Tenten saiu de cima de mim e eu me levantei.
- quem é essa garota, Neji?- Tenten estava brava! Mas como ela é uma anta! Não percebeu o obvio!
- hanabi é minha irmã, Tenten!
Se existisse um buraco no porão, com certeza Tenten tinha enfiado sua cabeça lá dentro.
- eu tentei te falar Tenten, mas como voce é tonta! Não percebeu que eles eram muito parecidos.- Falei.
- Hinata também é parecida com o Neji mesmo assim eles..- eu tapei a boca de Tenten antes que ela falasse alguma besteira. Neji não se lembra que transou com Hinata a muitos anos atrás e com certeza essa revelação seria uma bomba para ele.
- há há há – dei uma risadinha sem graça enquanto segurava a boca grande da minha amiga.- não liga não Neji, ela esta um pouco bêbada!
- e aonde vocês estavam para estarem nesses trajes e cheirando a álcool?- Sasuke me encarrou cerrando os olhos.
Eita! To ferrada!
- Nossa Sakura voce esta bem gostosa! Esse vestido lhe caiu bem!- Sai estava irritando Sasuke com seus comentários.
- Sakura, vamos sair daqui!- ele me puxou com força e subimos a escada para irmos até a sala.
Sasuke me jogou no sofá e apoiou suas mão na parte superior do móvel., fazendo com que eu ficasse pressa.
- o que voce pensa que está fazendo? Vamos me diga!- sua voz era autoritária e seus olhos estavam transbordando uma mesclagem de raiva e desejo.
Eu fiquei nervosa não sabia o que dizer. Ele realmente estava zangado. Sasuke estava ensaiando e eu pensei um monte de besteiras, senti raiva de mim mesma por duvidar de sua fidelidade.
Meus olhos se encheram de lagrimas e desviei o olhar para ele não me encarar.
Ele afastou-se, passou as mãos no cabelo e depois virou-se novamente para mim.
Eu estava chorando muito.
- me perdoe!- eu coloquei minhas mãos sobre o rosto.- eu fiquei com saudade, voce disse que iria me ligar, entretanto voce não ligou- o choro queria sair de minha garganta.- eu pensei que voce estivesse com outra!- falei.
Sasuke me abraçou, pegando-me deprevinida.
- sua tonta! Me deculpe também- ele cheirou atrás da minha orelha fazendo-me estremecer. – é que eu queria te fazer uma surpresa!- ele cochicou no meu ouvido, o som me fazia cócegas. Seu braço esquerdo estava forte na minha cintura, enquanto o outro segurava a minha nuca.- Sakura...voce quer me enlouquecer vindo pra cá com esse vestido?- Sasuke deslisou seus lábios em meu pescoço, dando constantes beijos! Passando sua língua para sentir meu gosto.
- Sasuke...- Eu sussurei, aquela sensação era bastante prazerosa.
Parece que ele reagiu ao meu sussuro e nós que estávamos sentados no sofá, acabamos nos deitando sobre ele.
- Sasuke...por favor...- Minha voz era quase inaudível.
O moreno deslizava suas mãos pelas minhas coxas brancas. O calor do seu toque estava me deixando quente. Meu corpo agia por vontade própria enquanto sentia sua língua deslizando pelo meu colo.
- Seu corpo tem gosto de uma bebida doce!- ele disse, depois se apossou de meus lábios.
Seu beijo era tão profundo, suplicante. Nossas línguas faziam uma dança dos amantes em nossas bocas. Ele se deitou sobre meu corpo e pude sentir seu peso e sua ereção.
- Sasuke... não!- eu disse quase sem forças.
Ele me encarou ofegante, seus olhos negros pareciam vermelhos como chama ardente.
- me desculpa...perde meu controle!- ele se sentou.- é que voce com esse vestido, me deixou louco.- ele não me encarou.
- eu...quis dizer...aqui não!- falei meio corada.
Ele então me fitou mais uma vez.
- o que voce quer dizer com isso?- ele me olhou maliciosamente.
- voce sabe!- virei o rosto orrendo de vergonha.
- eu quero que voce diga!- ele segurou meu queixo.- olhando-me nos olhos.
- Sasuke...isso é meio contransgedor!- tentei desviar o olhar, mas ele continuou segurando meu queixo.
- voce se lembra o que eu te disse sobre isso?- ele beijou meus lábios levemente, contornando meus lábios com sua língua. Aquilo era excitante!
- sim , eu lembro.- eu estava com os olhos fechados só sentindo a sensação prazerosa de sua linha em meus lábios.
-então diga!
Abri meus olhos e lhe falei:
- voce me disse que nós só faríamos amor se eu quisesse!
- e voce quer?- seu olhar essa fixo nos meus lábios.
- eu quero!- revelei um pouco enrubescida.
- voce deve estar bêbada!- ele se levantou e eu segurei sua mão.
- não, eu estou lúcida! Eu quero Sasuke, nunca quis tanto isso em minha vida! Eu quero me entregar a voce!- disse de cabeça abaixada e depois o encarei. Ele estava sorrindo.
Sasuke me levantou, abraçando-me com ardor. O frio que eu sentia a momentos atrás foi embora dando lugar ao calor dos nossos corpos abraçados.
Sasuke voltou a me beijar, com certa cautela e depois me puxou para sairmos da casa de Neji.
- aonde vamos?- Perguntei
- para minha casa! Afinal, estou te devendo um jantar não é? E depois eu vou te matar de prazer!- ele sussurou a ultima frase em meu ouvido.
Eu estava tão feliz, que nem percebi quando alguém me agarrou por trás e tapou meu rosto com um pano que continha sonifero.
Minha ultima visão foi de Sasuke desmaiado sendo levado por dois homens.
Meu Deus o que esta acontecendo?


Continua....

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS continua isso vc não pode para logo agora pelo amor de deus OUHSOUASHSOUASHASOU ta otima *-*

    ResponderExcluir
  3. meu deus do ceu quem pode ser estou louca para saber !!!!!!!!
    hahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    estou me descabelando de tanta curiosiade!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muittttooo b0om =o

    ResponderExcluir