Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Capitulo 38: Revelações



Meus olhos foram se abrindo e aos poucos pude ver onde eu estava. O lugar era escuro e a janela estava com grades. Não dava para perceber se era noite ou dia. Sentei-me na cama e comecei a ter vertigens. Olhei ao redor e vi Sasuke sentado em uma cadeira cabisbaixo.
- Sasuke? Onde estamos?- minha cabeça esta doendo muito.
- eu não sei Sakura! Parece que fomos seqüestrados!
- Oh meu Deus! Por que? Será que fomos seqüestrados por engano? Eu estou com medo!
Sasuke sentou-se ao meu lado e me abraçou.
- não tenha medo! Deve ter havido algum mal entendido!
- o que eles vão fazer com a gente?- o fitei com olhos lacrimejados.
- eu não vou deixar ninguém tocar em voce!- ele me apertou com força, pelo menos fiquei mais confortável por que ele estava comigo.
De repente ouvisse passos e a porta começava a ser destrancada.
Sasuke se levantou, ficando em minha frente em uma atitude de proteção.
A porta foi-se abrindo e a claridade iluminou o ambiente escuro do quarto.
- quem são vocês? E o que querem com a gente?- Sasuke se mostrava firme.
- venha conosco!- O homem de palitó preto e chapéu da mesma cor disse segurando em seu braço.
- o que vocês vão fazer com ele?- eu segurei a mão de Sasuke.
- traga a garota também! Não é justo tratar uma dama assim!- o mesmo home falou e seus capangas nos seguraram e guiou-nos pelos corredores.
- onde estão nos levando?- Sasuke indagou.
- nosso chefe tem um negocio a tratar com voce rapaz!
Oh meu Deus! Então não foi um engano, Sasuke tinha alguma coisa relacionada com o seqüestro! Mas então a pergunta que fica é essa: o que foi que ele fez?
Eu olhava para meu namorado e sua expressão era de duvida. Na certa nem ele mesmo sabia do que se tratava.
Os seqüestradores nos deixaram m uma sala bastante aconchegante. Existia uma grande janela com cortinas cor de creme. Em frente estava uma mesa e um homem sentado na cadeira olhando para janela.
Ao centro da sala, localizava-se uma mesa cheia de golozeimas. Minha barriga roncou em sinal de fome. Minhas bochechas ficaram coradas e o homem que estava de costa para nós e observando a natureza pela janela, se virou para nos encarar. Ele era bonito, parecia ter uns 35 anos. Sua estatura era mediana cerca de 1,75, cabelos castalhos com um corte moderno, seus olhos tinham a mesma tonalidade do cabelo.
- sintam-se a vontade e apreceiem a comida.
- você?- O rosto de Sasuke mudou para despreso.
- Hum...voce se lembra de mim...já faz muito tempo Sasuke! Voce cresceu e agora é um homem! Sua mãe ficaria feliz em te ver.
- Claro que me lembro de voce seu desgraçado!- Sasuke estava exaltado e eu não estava entendendo nada.
- por favor nos deixem a sós! Ele ordenou para seus capangas.
- sim!- os caras falaram junto e se retiraram do recinto.
- sentem-se e comam a vontade!- o homem sorriu.
- quer parar de brincadeira! E por que tudo isso? Seu idiota! eu vou acabar com voce!- Sasuke partiu para cima do homem misterioso.
O moreno começou a golpea-lo porem o homem desviava com muita facilidade.
Sasuke estava ofegante e frustrado por não ter acertado nenhum soco em seu adversário.
- agora que voce descarregou todo seu extresse é melhor comer alguma coisa!- ele disse sentando-se a mesa.
- não quero comer nada! Provavelmente deve estar envenenada!- disse o moreno.
- alguém pode me explicar o que esta acontecendo? Voce conhece esse homem Sasuke? Me diga quem ele é! E por que que estamos aqui!- Disse quase enlouquecendo.
- me perdoe linda jovem, meu nome é Raito! Desculpe a indelicadeza de meus subordinados, eu simplesmente não sabia que uma dama como voce estava junto com esse rapaz, se soubesse não teria deixado-a naquele lugar tão incomodo. - ele pegou minha mãe e a beijou.- Sasuke tem muito bom gosto!
- Solte-a agora!- Sasuke ordenou.
- parece que seu pai não lhe deu boa educação!- ele disse se afastando de mim.
- seu hipócrita! Não se refira ao meu pai, voce foi o responsável de nossa desgraça!- Sasuke disse se colocando em minha frente.
- Sasuke quem é esse homem?- eu supliquei para ele me contar.
- esse homem que esta a nossa frente...- Sasuke virou seu rosto pra mim.- ele foi quem roubou minha mãe do meu pai!- ele revelou.
Eu fiquei atônica! Então esse é o cara com que a mãe do Sasuke fugiu! Nossa ela tem bom gosto!
Ai meu Deus o que eu to pensando! Claro que eu acho errado uma mãe abando nar seus filhos para ficar com um homem, mas eu não podia negar que esse cara tinha um certo feitiço que me deixava um pouco nervosa!
- bem...isso é o que voce pensa...e foi o que seu pai lhe falou. Acho que falaria a mesma coisa para meus filhos numa situação daquela, mas a verdade não é essa!- ele sentou-se em uma poltrona cruzando os braços.
- não me venha com essa cara, conheço muito bem tipos como voce! Só quero que voce me diga uma coisa: onde esta minha mãe, quero vê-la! Tenho certeza que voce a iludiu e a proibiu de nos ver! Me fala desgraçado!- Sasuke gritou com Raito, este apenas estava com os olhos fechados escutando tudo.
- sinto muito, mas voce não poderá ver sua mãe!- ele disse.
- eu sabia!- Sasuke mostrou o punho.- eu sabia que voce estav proibindo-a de nos ver! o que voce fez para ela! quero vê-la agora!
- eu sabia que voce iria pedir isso quando nos víssemos!- o homem se levantou.- Venha vou te levar onde ela está!
Nos o seguimos.
- George, prepare o carro!- ele ordenou para um de seus homens.
- mas senhor...é arriscado sair com eles!- O homem questionou.
- tudo bem! Ele quer ver Mikoto.
O subordinado nos olhou, não conseguia decifrar sua expressão, só sabai que ele não concordava com a atitude de seu superior.
Quem são eles realmente? E pra quê o seqüestro? Se ele queria falar com o Sasuke, simplesmente iria na casa dele- ta na casa dele é demais- mas enfim, mandava um e-mail ou telefonasse! isso tudo era muito suspeito!
- quero que vocês coloquem essas roupas, vocês não podem ser visto conosco! Então vocês terão que “ser” como nós!-ele entregou umas roupas pretas, ficamos parecendo agente do “Mib”.
- aonde voce vai nos levar.- Sasuke perguntou ao entrar no carro.
- quando chegarmos voce saberá
Chegamos a um cemitério. Eu fiquei me perguntando que esse homem deve assistir muito filme de terror para marcar um encontro em um cemitério!
Ficamos caminhando pelos túmulos, até chegarmos em um. Sasuke ficou catatônico quando leu um nome em uma tumba. Ele caiu de joelhos, era a primeira vez que o vi chorar.
Olhei para lápide e vi o nome “ Mikoto Uchiha”.
Meu Deus....ela estava morta...Sasuke....
Eu me abaixei para abraça-lo, eu entendia como ele estava se sentindo por que eu senti essa mesma dor quando minha mãe morreu.
- não pode ser...- ele sussurou.- eu não acredito nisso!
- sinto muito Sasuke! – Raito disse.
- senti muito? – Sasuke o fito com ódio.- por que ela morrer?
- por favor se recomponha! Eu vou te contar toda a estória!- ele disse se dirigindo para a sacristia. Eu nunca tinha visto Sasuke daquela maneira, seu olhar era vago e mal podia se movimentar. Ele deve ter tido um choque tremendo. Poderá né! Ele pensava que a mãe estava viva e feliz da vida com seu amante, mas agora... o mundo dele desabou.
Raito se sentou em um dos bancos da sacristia e eu e Sasuke fizemos o mesmo. Raito começou a falar olhando para a imagem de cristo crusificado.
- bem voce deve pensar que sua mãe era uma simples dona de casa! Bem ela era quando se casou, mas antes Mikoto era uma agente da CIA. Ela era a melhor e foi uma grande perda ela ter se “ aponsentado”. Mikoto estava cansada daquela vida turbulenta, queria constituir uma família e se apaixonar e foi isso que aconteceu quando ela conheceu seu pai: Fugaku. Eles viveram uma linda estória de amor, proibida, porque ela mantinha em sigilo tanto para ele quanto para a Cia.
E por amor ao seu pai e o desejo de ser mãe, Mikoto resolveu deixar a vida de investigação e pediu demissão, assim ela pode se casar e ter filhos. Porem, mesmo afastada Mikoto tinha inimigos e estes estavam constantemente a perseguindo. E em uma das inúmeras ameaças que ela recebia, seus inimigos ameaçaram sua família. Aquilo a deixou em desespero! Não podia por em risco a vida de seus filhos e do homem que amava. Por isso ela me procurou pedindo ajuda.
Ela me pediu para que nos protegêssemos sua família, entretanto eu não podia fazer isso sozinho, precisava da ajuda da companhia.
Levei o caso aos meus superiores e eles afirmaram que só protegeria sua família se ela voltasse a corporação! Mikoto não teve escolha senão aceitar, ela abdicou de sua felicidade para proteger vocês, por que era mais importante que vocês estivessem seguros! Ela fez isso por amor.
- então eram vocês que estavam nos perseguindo esse tempo todo?- eu perguntei, lembrando-me das vezes em que senti alguém nos seguindo.
- sim, éramos nós!- ele confirmou.
- como ela morreu?- Sasuke perguntou ainda de cabeça baixa, sua voz era tremula e meio cortada.
- em um acidente de avião!- ele disse.- estávamos investigando um contrabando e para nosso azar não percebemos que era uma armadilha. No meio do tiroteio e da turbulência do avião, Mikoto ficou presa, estava bastante ferida e por essa razão ela me pediu para lhe dizer que sempre pensou muito em vocês e que amava-os com toda a sua força.
Sasuke estava chorando incontroladamente e eu o abracei para tentar reconforta-lo. Aquela estória também me deixava muito comovida, podia sentir a dor que estava no coração desses dois homens. Era difícil falar para um filho que sua mãe morreu e mais difícil ainda era escutar que sua mãe estava morta por que decidiu proteger as pessoas que amava.
- não podemos ficar mais tempo! Desculpe pelo seqüestro, mas era preciso! Não nos veremos mais. Aproveite a vida que sua mãe lhe deu!- Raito saiu nos deixando a sós.
- Sasuke, vamos para casa.
Pegamos um ônibus para voltarmos a nossa cidade. Sasuke continuava pensativo, seus olhos estavam vermelhos e inchados devia estar cansado. Foi uma noite muito turbulenta, sem falar nos ensaios constante da banda.
Levei-o até meu apartamento. Ele ficou imóvel sentado no sofá enquanto eu preparava um banho para ele tomar. Se não fosse essa situação seria um momento bem ‘Hot”, mas eu podia pensar em sexo em uma hora dessas.
- Sasuke, voce pode tomar banho!- Eu disse, ele continuava no sofá.- Vamos! Voce não pode ficar assim!- eu o puxei e levei-o até o banheiro.
Ele tomou um banho enquanto eu fazia alguma coisa para ele comer.
Depois que ele saiu do banho, deixei na mesa algumas panquecas e um suco de laranja para ele se alimentar e fui me banhar também.
Quando sai percebi que ele não tinha triscado em nada.
- Sasuke voce precisa se alimentar! Por favor coma alguma coisa!
Ele levou a boca o suco de laranja depois mordeu uma panqueca.
- Sabe Sakura...de alguma forma eu já pressentia isso!- ele falou cabisbaixo.- Sempre quando eu escutava a musica de “Ode To My Family”-The Cranberries, eu me lembrava da minha mãe! Lembrava dos momentos felizes, do calor de seu abraço, ela sempre me esperando voltar da escola. Lembrava de momentos que não voltam mais.
- então foi por isso que voce ficou todo estranho quando escutou aquela musica no carro?- eu penguntei me sentindo um pouco aliviada.
- sim, sempre me dá vontade de chorar quando a escuto! É que eu não gosto de chorar na frente das pessoas, por isso segurei meu choro e preferi ficar calado.
- Sasuke, não precisa ter vergonha de chorar! Sempre que sentir vontade, saiba que encontrara meu ombro para afagar as magoas, voce não será menos homem por causa disso! Pode demostrar sua tristeza da maneira que voce achar melhor, mas não reprima seus sentimentos! coloque-os pra fora...-antes que eu podesse terminar a frase ele me abraçou com muita força demostrando toda a dor que sentia. Ele chorou...chorou muito até que não restasse nenhuma lágrima. Chorou tanto que foi vencido pelo cansaço e acabou adormecendo em meus braços.

Um comentário: