Páginas

domingo, 30 de maio de 2010


Capitulo 35: Eu sou um idiota, eu confesso


~Narração de Gaara.~

Eu estava na cantina, em um canto reservado por que queria ler um livro tranquilamente, precisava ocupar minha mente com alguma coisa que não fosse a Sakura. Ultimamente tenho pensado muito nela, e se seria correto estragar sua felicidade, afinal ela realmete gostava daquele canalha do Sasuke, entretanto eu sabia que aquele romance era uma farsa!
Fiquei dias sem dormir só pensando em revelar a trama dele e do Sai, porem todas as oportunidades que eu tinha em revelar a aposta, eu não conseguia dizer uma palavra, por que não queria vê-la sofrendo. Na verdade, eu queria que o proprio Sasuke desistisse dessa aposta a tempo, mas como eu conheço meu “amigo”, se que ele não daria o gostinho da vitória para o Sai! Tentri inúmeras vezes convece-lo e até ameacei a contar a verdade para a rosada, mas eu não tinha coragem.
Uma presença interrompeu meus desvaneios, era Rine, a irmã mais nova de Sakura. Ela era um doce de garota e eu gostava da sua companhia.
Ficamos a conversar e ela meio sem graça me chamou para sair! Fiquei assustado na hora, pois fazia tempo que não saia com uma garota, na verdade não seria um encontro de casal e sim de amizade, coloquei isso na minha cabeça para aliviar a tensão e aceitei o convite.
Rine esboçou um sorriso radiante, como de uma criança quando ganha o presente que desejava. Eu adorava esse jeito dela,ela parecia tão menina, mas quando conversávamos eu podia ver atitudes de mulher.
O sinal tocou e eu tive que interromper nossa prazerosa conversa para voltar minha rotina de aluno.
Cheguei na sala e pude ver que Inoo estava afastada dos outros colega, sentana na ultima cadeira da ultima fileira. A loira estava cabisbaixa e seu rosto estava vermelho. Aquilo me doía, odeio ver mulher chorando! não me contive e sentei ao seu lado, ela nem percebeu minha presença.
- Oi Ino, tudo bem?- eu abaixei minha cabeça para olhar seu rosto.
Ela limpou as lagrimas do seu rosto e me fitou, seus olhos já diziam tudo.
- podemos conversar depois a aula se possível?- sua voz estava trêmula, e meio dengosa.
Ela sabe que me provoca falando daquele jeito, parece que faz de propósito.
- tudo bem.- eu respondi desviando meu olhar.
A professora “gostosa” Tsunade entrou na sala. Ela usava uma saia justa um pouco acima dos joelhos e uma blusa de alcinhas monstando sua marca de biquine. Era impossível prestar atenção nas aulas de biologia, toda vez que a professora virava-se para escrever no quadro, nossos olhos ficavam fixados em seu trasseiro bem avantajado. Entretanto, mesmo com tamanha gostosura na minha frente, eu não parava de olhar para traz e ver a Ino chorando, ela não consegui se controlar.
O Sinal toca anunciado o intervalo das aulas. Ino me pediu para encontra-la no terraço da escola, assim eu o fiz.
A loira estava debruçada na grade sentindo a brisa beijar seu rosto. Eu me aproximei e percebi que suas lagrimas não cessaram.
- conte-me o que aconteceu.
Ela olhou-me e começou a narrar.
- O Sai...- ela hesitou um pouco antes de continuar.- Eu amo o Sai, já o amava a muito tempo, antes mesmo de te conhecer!- Ela confessou- entretanto, voce sabe como era o Sai! Uma galinha de primeira, então eu conheci voce e começamos a namorar e aos poucos voce foi me cativando- Ino estava se aproximando de mim de uma maneira insinuosa. – e me apaixonei por voce, só que o Sai...ele me provocava, me seduzia por que ele sabia que eu o amava ainda, então em uma noite em que voce estava cuidando dos negocios da banda com o Neji, Sai me ligou querendo me encontar....foi nessa ocasião que transamos pela primeira vez!
- me poupe dos detalhes por favor!- eu falei um pouco grosso, até por que ela vinha me chifando a londa data.
- me perdoe, hoje eu sei o erro que cometi- Ino agarrou na minha blusa e afundou seu rosto nela. Me coração começou a doer mais uma vez, odeio ver mulher chorando, eu já falei isso, mas tenho que repetir.
Eu abarçei a Ino tentando conforta-la.
- Gaara, eu ainda te amo! hoje eu sei a burrice que fiz, nunca deveria ter te trocado pelo canalha do Sai, ele não presta, ele só queria curtir comigo.
- isso voce já deveria saber a muito tempo!- fui sincero.
- eu sei, eu estava louca! O sai nem liga mais pra mim, ele só queria pegar a namorada do amigo, ele não gosta de ver ninguém feliz, ele é tão egoísta e prepotente, grosso e rude! Aff não sei como eu pu de fazer tamanha besteira. -Perdoa-me Gaara! Diga que ainda me ama!- ela me olhou de forma languida, seu corpo quente rosçando no meu. Ela sabia me provocar.- Diga que ainda sente desejo por mim e que não me esqueceu.- seus lábios volumosos e rosados se aproximavam dos meus, podia sentir o doce aroma de morango exalando de sua boca, seu perfume também era o mesmo! Tenho que admitir: ela ainda mexe comigo, mas isso não apaga o que ela me fez!
- por favor Ino pare!- eu sussurei entre seus lábios.
- seu corpo diz outra coisa Garra!- Ahhhhhhhhh ela fez aquela voz sedutora, que eu não resisto, que garota insinuante.
Eu não consegui para-la. Quando percebi nossos lábios estavam unidos em um beijo frenético e quente, eu estava com saudades dos seus lábios e de su corpo. Ela continuava gostosa como sempre. Meu momento de êxtase foi quebrado com o barulho da porta se abrindo. Quando abri meu olhos vi o rosto de uma garota chocada.
Era a Rine, percebi que seus olhos estavam brotando lagrimas. A garota levou as mãos na boca e saiu correndo deixando cair uma gota de sua tristeza.
Não pensei duas vezes e corri atraz dela.
Desci as escadas e olhei para os dois lados. Ela tinha sumido em meio a multidão. Encontrei com Sakua e ela me disse que ela estava me procurando, depois não a viu mais, não quis dar detalhes até por que isso seria incoveniente.
Procurei pelo colégio todo e não achei a garota. O único local que não fui foi no banheiro feminino. Ela poderia estar lá dentro.
Abordei uma garota que saia do esmo e perguntei se uma garota de cabelo rosado estava lá dentro, ela me respondeu com uma negativa.
- onde essa garota se meteu!- pensei alto.
Fui caminhando elos corredores e percebi que uma porta que geralmete era para estar fechada estava aberta.
Entrei para averiguar do porque a porta estava destrancada, escutei ruídos e fui me aproximando. O lugar não tinha boa visualidade devido as cortinas que tapavam as janelas, mesmo assim eu vi que Rine estava sentada em um sofá.
-Rine?- eu perguntei para confirmar, ela engoliu o choro e virou o rosto. Meu coração doeu. -Me desculpa, eu sei que voc4e deve estar pensando que sou um idiota, realmente sou! Eu realmente não presto.- me sentei ao seu lado.- eu não resisti aos encantos da Ino e...
- não precisa falar mais nada!- ela disse friamente.
- o que eu falei sobre a Sakura pra voce....bem...eu gosto dela não foi mentira...mas a Ino....
- CHEGA!!!!!!!!- Ela se levantou furiosa.- voce só se importa com que a Sakura vai pensar de voce! Não se preocupe eu não vou contar pra ela que voce estava no maior amasso com a Ino porca!
Eu fiquei sem reação.
- voce nem se importa com o que eu sinto não é?- ela choramingou mais uma vez...isso ta me matando.
- eu não quis dizer isso...- eu tentei pensar em alguma explicação mas nada veio em mente.
- eu não significo nada pra voce...eu sei...sou apenas a irmã da Sakura...uma garotinha boba...voce nunca olharia para mim...
Eu agora estava confuso...aonde ela quer chegar com aquela conversa?
- Rine, eu já lhe disse...voce não é a irmãzinha da Sakura, voce é a Rine minha melhr amiga!- eu tentei tranqüiliza-la mas parece que minha tentativa foi um fiasco, ela começou a chorar mais ainda, eu não sabia o que fazer...então eu a abracei. Isso foi um erro.
- ME SOLTE...EU NÃO QUERO SUA AMIZADE!-Ela gritou.- será que voce ainda não percebeu?- ela me olhou com ternura, eu estava sem saber o que fazer.
- voce tem razão, não podemos ser amigos, eu não mereço sua amizade, e nem mereço esse sentimento que sinto pela Sakura! Pode falar pra ela...- recei um tapa na cara. A garota tem uma mão pesada.
- IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NUNCA MAIS FALE COMIGO, EU TE ODEIO,TE ODEIO, TE ODEIO!- ela saiu sem ao mesmo me olhar nos olhos.
- eu sou realmente um idiota...Rine e Sakura vão me odiar pelo resto da vida...esse é o preço que tenho que pagar pelos meus pecados.

3 comentários:

  1. OQUE?????
    NAO ACREDITO Q PARO AKI
    NAO NAO IMPOSSIVEL >.<
    ORRA VOLTA AI MOÇA PELOAMOR D DEUS A HISTORIA TAH BOA D MAIS >.< AI JESUIS ESSE BLOG É MUITO BOM ....MAIS N QUERO LER TUDO DE NOVO >.<....JAH SEI DA HISTORIA E VAI FICA SEM GRAÇA....QUANDO VAI TER HIOSTORINHAS NOVAS?=D

    ResponderExcluir
  2. eu estou de acordo, com o que essa moça disse... Por favor tambem quero saber o resto da historia...... estamos te esperando, pois desde que comecei a ler não parei e não gostaria de parar agora!!!!!!!!!!!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus vc não pode parar agora não eu to lendo a muito tempo, só que vc tinha parado, não faz isso não ... eu quero saber mais sobre a história OUHSAOUHSO *------------* ta muito boa

    ResponderExcluir