Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Capitulo 34: Diario de Rine



Prisão Konoha....

Um ônibus lotado de detentos estava se aproximando dos portões da prisão de segurança maxima: Prisão Konoha.
Aos poucos os novos presidiários iam descendo do veículo. Alguns detentos que estavam no pátio para tomar um sol, ficaram a observar o ônibus.
Hidan descia um pouco assustado, não imaginava que uma penitenciaria seria daquela maneira. Ele olhava ao seu redor e via tudo quanto é tipo de delinqüente.
Ele ficou assustado, pois muitos dos detentos ficavam a encará-lo e tambem por que ele escutara estórias assustadoras sobre “novato” com cara de garota!
Um calafrio lhe subiu pela espinha.
Depois que ele passou pela vistoria, ele foi dirigido até o pátio do presídio.
Hidan se sentou em uma bancada, mas não ficou por muito tempo.
Um grupo de latino-americano se aproximou e o expulsou do local onde estava.
O rapaz ficou então em um canto, longe de todos e de confusão.
- E ai BONITÃO?- Um homem baixo, aparentando ter seus 35 anos se aproximou do rapaz de cabelos azuis.- esta assustado?- o homem com cara de pedófilo começou a passar os dedos no seu cabelo, deixando–o mais assustado e desconfiado ainda.
- me deixe em paz!- Hidan fez um ar de intimidador.
- ui! - o homem tirou seus dedos do cabelo do jovem. - se eu fosse você, não ficaria sozinho pelos cantos, você esta sendo um alvo fácil! Ainda mais se os grandões ali descobrirem que você é um estrupador de garotinhas!- o homem misterioso apontou para um grupo de afro-descendentes, e depois se aproximou do ouvido do rapaz.- mas eu posso te proteger- ele cochichou.- é so você segurar em meu bolso!- ele fez um gesto para o jovem segurar em seu bolso da calça.
- sai dái seu marica!- Hidan deu um empurrão nele!- eu sei muito bem o que você quer!
- se eu fosse você,eu prefiriria a mim do que a eles! Imagine só o tamanho do pênis deles dentro de você!
Hidan começou a suar frio.
- eu não vou ser mulher de ninguém!- ele protestou.
- garotinho....seu destino já esta traçado, desde que você entrou aqui!
Hidan saiu sem lhe dar ouvidos
- a propósito, meu nome é Tibeg!
Hidan continuou a caminhar. Após o termino do “banho” solar os detentos voltaram para suas respectivas sela. O jovem de cabelos azulados não sabia ainda quem seria seu companheiro de sela. Ao adentrar em sua nossa moradia ele encontrou um homem negro, 2 metros de altura e bastabte forte.
Ele engolio em seco, seu corpo começou a tremer. O seu novo companheiro estava a fita-lo de um jeito bem peculiar.
- oi graçinha!- o homem falou.- acho que vamos nos dar muito bem!- ele sorriu sarcástico. Pode me chamar de Bob!- ele completou.- qual é seu nome?
- HI-DAN- Ele falou gaguejando.
- não! seu nome agora é SUSI!
AS NOITES DE Hidan iriam ser bastante longas e sofridas.
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!- os gritos e gemidos de Hidan podia- se ouvir ao longe.....


Um mês depois....


Graças a Deus que nada de ruim aconteceu durante esse mês!
Eu estava aliviada por Hidan estar preso, ele não iria mais atormentar a mim e a minha irmã Sakura.
Ainda tenho pesadelos em relação aquela noite ao qual fui seqüestrada. Minha irmã se arriscou muito para me proteger. Devo minha vida e integridade á ela.
Que pena que ela não esta mais morando conosco. Depois que a gente brigou, por causa do Sasuke, ela prefiriu viver em um apartamento no centro da cidade. Eu tinha conversado com ela a respeito, disse que não me importava mais, e que nem gostava mais do Sasuke. Revelei também que estava gostando do Gaara!
Só me lembrar do seu lindo rosto, minhas bochechas ficam vermelhas e meu coração começa a disparar.
Sakura ficou feliz com minha nova paixão, isso me surpreendeu, até por que ela nunca aprovava os garotos que eu supostamente dizia que estava apaixonada. Por incrível que pareça, ela gostava do Gaara! Ela me disse que ele é um cara legal! Isso eu já sabia a tempo.
Mas tipo assim, eu não me apaixonei por ele, só por que ele me salvou inúmeras vezes! Ta legal, eu confesso que essas atitudes heróicas me fascinaram, ele é meu herói! Mas vai muito mais alem disso. Eu comecei a conhecê-lo na fazenda e à medida que nós íamos conversando... A paixão dentro de mim ia crescendo cada vez mais. Porem, Gaara gosta da minha irmã!
-“Por que todos os caras que eu gosto, gosta da Sakura?”- eu falei comigo mesma.
Eu invejo a minha irmã, ela sempre foi linda e diferente de mim, às vezes eu queria ser ela.
Olha só! A Sakura é alta e eu sou baixa. Ela tem um corpo escultural, sem nenhuma gordurinhas e eu tenho alguns “pneus” e celulite, tenho que fazer dieta para ter um corpo perfeito. O cabelo da Sakura é a coisa mais linda e super liso e o meu é cacheado! Aff! Tenho que ficar horas fazendo chapinha. E ela tem olhos verdes, igual o da mamãe e meus olhos são vermelhos! E ainda... Ela já vai fazer 18 anos e ser maior de idade, enquanto eu, só tenho 14 e sou considerada uma piralha, acho que é por isso que o Gaara nunca me notou! ele só pode achar que sou piralha também!Aff!
Mais o pior de tudo e que me deixa insegura e eu nunca vou ter de volta:
É minha virgindade
E a Sakura, bem....ela ainda é virgem e linda! Todos a cobiçam... Todos querem ser o primeiro homem dela, mas e eu.... eu não “sirvo” mais pra ninguém... Eu não sou mais pura...Ninguem vai querer namorar comigo....Por que eu fui violentada! Isso me deixa muito triste!
Talvez o Gaara só seja gentil comigo, por que tem pena de mim, por que todos me evitam!
Acho que ele deve ter nojo de mim, pensa que eu tenho alguma doença! Ahhhhhhhhhhh sei lá...! Esses pensamentos ficam invadindo a minha mente! Eu queria ser virgem de novo! Queria que o Gaara fosse o primeiro e único homem da minha vida, mas ele nunca vai ser... O primeiro... Por que aquele desgraçado do Hidan tirou isso! Eu odeio o Hidan com todas as minhas forças! Queria que ele morresse!
Mas a morte dele não vai trazer minha dignidade de volta!


Depois que fiquei horas em baixo do chuveiro, refletindo sobre minha vida e aumentando ainda mais as despesas de minha casa, eu resolvi sair do banho e me arrumar.
Prometi a mim mesma que seria uma linda mulher agora e que eu iria conquistar o Gaara! Mesmo que aqueles pensamentos horríveis voltassem a minha mente, eu bloquiaria, por que isso é passado e eu tenho que seguir minha vida senão não vou ser feliz nunca!
Sequei meu cabelo com o secador e depois fiz chapinha. Meu cabelo tinha que ficar bem liso, entretando os cachos insistiam em ficar! Aff! Meu cabelo não me obedece, tem vontade própria!
- AHHHHHHHHHHHHHHH! ELE TÁ PARECENDO UMA SAMAMBAIA!- eu gritei em frente ao espelho! – droga! Vou ter que preende-lo! - fiquei choramingando, olhando minha atitude frustrada de deixar meu cabelo liso!
Peguei o prendedor de cabelo e fiz um rabo-de-cavalo.
- e agora? Com que roupa eu vou?!- essa é uma duvida cruel para qualquer mulher, não importa a faixa etária!
Bem... Olhei para meu guarda-roupa e pensei:
-“se eu quero parecer mais madura e mais mulher, eu tenho que me vestir como uma!”- conclui em pensamentos.
Peguei uma blusa baby-look branca, um colete preto e uma calça jeans bem coladinha ao corpo e é claro uma sandália de salto plataforma para não me sentir tão “anã” assim.
Olhei-me mais uma vez no espelho, estava me sentindo uma mulher agora, mas falta a maquiagem.
Passei um delineador nas duas partes dos meus olhos, depois blush e um gloss labial!
Não queria uma maquiagem muito forte, até por que, eu não iria parecer uma mulher de respeito e sim uma piriguete que nem a Karin, Ino e Kurenai!
Essas três me dão nos nervos! Principalmente a Ino! Aff, não sei por que a Sakura fala ainda com essa garota! Depois de tudo que ela fez, humilhou-a na frente de toda a escola! Se eu fosse a minha irmã, eu a odiaria pelo resto da vida!
E o que ela fez com o Gaara? Isso não tem perdão, o traiu com o amigo e agora que o Sai ta com outra ela fica se flertando com o Gaara! AHHHHHHHHH! QUE ODIO EU TENHO DESSA GAROTA! Ela é a pior de todas! Por que a Karin e a Kurenai todos já sabem como elas são, mas a Ino, essa se finge de santa para dar o bote, fica enganando todo mundo e depois se faz de vitima!Aff!
Olhei para o relógio.
- eita! 8:00 horas, to atrazadíssima!- peguei minha bolsa da Betty Pop e desci as escada.
Do lado de fora o motorista da Tomoyo buzinava.
Entrei no carro e Tomoyo estava toda sorridente com sua câmera de vídeo!
- AI, Rine, você esta encantadora hoje!- ela me filmava e eu fazia pose, sim eu gostava disso.
Tomoyo é minha melhor amiga desde o jardim de infância, sempre dividimos os nossos segredos e amores. Ela me ajudou muito nos meus momentos mais dificies, entretanto eu nunca soube ao certo a pessoa que ela gostava, sempre que tocava no assunto ela se esquivava. Ela estava me escondendo algo? Ou ela nunca se apaixonara de verdade! Bem, se a segunda alternativa for verdadeira, ela é bem diferente de mim, por quê? Bem eu me apaixono facilmente....como se fosse amor a primeira vista! Nós damos muita risada das roubadas e encontros furados que eu já tive. De alguma maneira, ela consegue gravar todos os meus encontros, às vezes eu penso que ela é uma ninja, ou uma deusa que pode estar em vários lugares ao mesmo tempo!
Em fim chegamos ao colégio. Eu estava na 8ª serie e estava louca para entrar no colegial, porem eu sabia que no próximo ano Gaara não estaria mais aqui! ele iria pra faculdade! Ahhhhhhhhhhhhhh, só de pensar nisso doía meu coração. Nós iríamos ficar um longe do outro e minhas chances de conquistá-lo se reduziria a zero!
Então eu teria que agir ainda esse ano!
- o que foi Rine? Ta tão pensativa! - Tomoyo fez uma cara de preocupação. - hum... Voce ta vermelha Rine! - Tomoyo olhou para direção onde meus olhos estavam fixados. Ela deu um leve sorrizinho e completou - vai lá falar com ele! Aproveita que o Gaara ta sozinho!
Minhas pernas estavam tremendo a medida que eu ia me aproximando. Ele percebeu minha presença, mesmo lendo um livro.
- oi Gaara- minha voz saiu tremula, eu estava muito nervosa, nunca me sentia assim antes, meu coração parecia que iria sair pela boca e meu estomago parecia que tinha borboletas dentro.
- sente-se!- ele puxou a cadeira pra mim, eu achei tão bonitinho!
- o que você esta lendo?- eu perguntei tentando ver a capa.
- A Walk to Remember , NICHOLAS SPARKS- ele respondeu mostrando a capa.
Meus olhos brilharam.
- eu amo esse livro!
- é mesmo! Eu já li ele mais de cinco vezes e estou lendo de novo!- ele sorriu pra mim, e eu me desmontei toda.
- eu também já li várias vezes!
Nós começamos a falar do livro entre outros assuntos. Até que a concentração e os olhos do Gaara se desviaram para uma certa garota!
Adivinhem quem era? Sakura!Aff!
Ela mesmo com aquelas roupas de garoto (blusa regata, calça jeans e boné) ela estava linda!
-“Como ela conseguia ser tão perfeita, mesmo naqueles trajes”?- eu pensei torcendo os lábios.
Garra estava hipnotizado, sua expressão mudou quando Sasuke abraçou a minha irmã dando-lhe um beijo cinematográfico.
Sasuke tirou o boné da minha irmã perfeita deixando seus lindos cabelos lisos à mostra. Confesso que eles formam um belo casal, entretando Sakura desperta inveja e ódio de muitas garotas do colégio.
Em um canto da cantina, eu podia ver a cara de raiva de algumas piriguetes que cobiçavam meu cunhadinho. E ao meu lado estava um Gaara meio tristonho, vendo ele sofrendo pela minha irmã despertava em mim um sentimento empático, doía em mim também, não gostava de vê-lo sofrer.
- Gaara?- eu tentei chamar sua atenção
- hã? Voce falou alguma coisa- ele se voltou para mim, e eu enrubeci quando seus olhos encontraram com os meus. Eu abaixei a cabeça para esconder minha fragilidade, tomei fôlego e falei:
- bem....é que...- Ai Jesus estou gaguejando! Calma Rine, você consegui!- bem....é que....voce sabe, tem um parque de diversão...e...eu tenho dois ingressos - eu olhei para ele sem graça - você quer ir comigo? Isso se você não tiver nenhum compromisso marcado! - Gaara ficou serio e eu a suar frio.
- eu adoraria!- ele respondeu sorrindo.
“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh”- como eu queria gritar de alegria. Eu vou sair com o Gaara!
Eu fiquei eufórica, mas tinha que controlar minha anciedade até domingo às 17 horas! Será que eu vou agüentar até lá?
O pior de tudo é a maldita anciedade que sinto, quando to anciosa eu começo a comer descontroladamente, ai já viu....eu engordo e adeus dieta!
O sinal tocou e todos nós fomos para nossas respectivas sala de aula.
Eu nem consegui prestar atenção direito na aula, estava muito eufórica, parecendo que tinha me drogado.
Na hora do intervalo das aulas eu fui correndo procurar o Gaara, mas onde ele estava?
Procurei em tudo e qualquer canto e nada do MEU ruivo!
Fui até a mesa onde Sakura e os outros estavam, todos estavam bastante felizes, dando altas gargalhadas.
- Sakura?- eu me aproximei.
- oi Rine! – ela sorriu pra mim.
- senta com a gente!- Sasuke me convidou.
- não...eu não vou demorar! algum de vocês viram o Gaara?- eu falei um pouco seria para não dar bandeira.
- não!- Sasuke e Sakura responderam ao mesmo tempo.
- bem....eu vi ele subindo para o terraço.- Tenten me respondeu.
- obrigada!- Eu sorri e fui com passos largos para a escada que dava para o terraço.
Ao abrir a porta...meu coração quase se despedaçou, não, na verdade ele se quebrou todinho. Deu um nó na minha garganta e uma lagrima percorreu no meu rosto pousando em meus lábios. Senti o gosto salgado da lagrima e o gosto amargo da “traição”.
Sim, Gaara estava aos beijos com a SAFADA da INO PORCA!

2 comentários:

  1. OTIMAAAA mto bom, só que eu qeria que tivesse mais, viro um vicio ler essa fanfic *----*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.......NAO ACREDITO >.<

    ResponderExcluir