Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010


Capitulo 33: o Sequestro de Rine, 2ª parte




No último capitulo...


[...]


Ele estava tão concentrado no que estava fazendo que não percebeu que eu tinha pegado um objeto.
O impacto surtiu como inesperado.
Ele caiu no chão, sua cabeça estava sangrando.
- Oh meu Deus...eu o matei!- levei minhas mãos a boca, não sabia o que fazer, nem ao menos tinha forças para correr.- eu o matei...- um sentimento de culpa surgiu na minha mente.
Depois de uns minutos de choque, minhas pernas voltaram ao normal e eu consegui correr.
Ao sair do galpão, percebi que não fazia a mínima idéia onde eu estava.


[...]


Olhei ao meu redor e só via mato e uma escuridão pronfunda, nenhum sinal de vida.
- Sakura...- Rine me chamou baixinho, eu dei graças a Deus que ela estava bem.
Fui correndo em sua direção.
- Temos que sair daqui.- Eu puxei-a pelo braço e começamos a correr sem rumo.
- Como você conseguiu se livrar do Hidan?- Ela me perguntou enquanto eu a arrastava pela mata.
- Eu...- eu parei no exato momento.- Eu acho que o matei.
Rine ficou horrorizada.
- Mas...como você fez isso?
- Eu acertei-o com um objeto na cabeça...Ele começou a sangrar e ...- Coloquei minhas mãos no rosto para esconder minhas lágrimas.
- Calma, Sakura...Foi em legítima defesa!- Minha irmã começou a alizar minhas costas tentando me confortar.
- Eu...eu sei..- Eu falava entre soluços.- Entretanto, isso não apaga o fato de eu ter matado alguém.- Eu fitei minha irmã.- Eu tirei uma vida!- conclui.
- Sakura...vamos...Temos que encontar ajuda...E também...podemos ser mordidas por algum animal peçonhento.
- ok.
Continuamos correndo, mas não encontrávamos ninguém e nem um abrigo.
Já não tinha estrelas nos céu, as nuvens cobriram-as por completo. Pingos de chuva começaram a cair sobre nossos corpos. A chuva foi se intensificando.
- Droga! Não temos onde nos abrigar!- Eu falei tentando recuperar o fôlego.
- Eu estou cansada, Sakura...não aquento mais correr!
Continuamos nossa caminhada, porem...Algo impossível aconteceu...
- Sakura..sua desgraçada!- Hidan estava vivo...e atrás da gente!
- Corre Rine.- Nós começamos a correr que nem loucas, porem os passos dele eram mais largos e cada vez mais ele ia se aproximando da gente.
- Socorroooooooooooooooooo!- Rine gritou por ajuda quando encontrou uma casa a beira do nada, mas ninguém respondia.
Ela batia deseperada na porta, mas ninguém saia para nos atender.
- Enfim...achei vocês!- ele gargalhou, o sangue ainda escorria pelo seu rosto.
- Por favor...Deixa a gente em paz!- Eu implorei.
- Não...Voces foram muito travessas...Não perdoarei nenhuma das duas! Que coisa feia tentando me enganar Sakura!- Ele veio se aproximando de mim e eu peguei um pau que estava próximo das minhas mãos.
Tentei acerta-lo, mas ele era rápido.
- Isso não acontecerá duas vezes. - Ele segurou o pau.
- Corre Rine.- Eu gritei pra minha irmã.
- Não vou deixa-la ir!- Ele foi em direção da garota, mas eu o segurei.
- Corre logo!
- Mas Sakura?- A garota ficou apreensiva.
- Vá...E chame ajuda!- Ela correu e eu segurei Hidan com todas as minhas forças, nem sei onde consegui essa força toda, por que ele era bem mais forte do que eu.
- Sua vadia!- Ele me bufeteou e eu cai no chão.- Agora você vai pagar por ela ter ido embora- Ele deu um chute em minha barriga e eu fique sem ar.
Eu tentava puxar o oxigênio, mas não conseguia.
- O que foi?- Ele me pegou pelo braço.- Sua safada.- Ele me bateu mais uma vez e eu cai numa poça de lama.
Eu peguei a lama e joguei em seus olhos, depois o acertei nas partes baixas.
Ele se curvou segurando o local do impacto.
Eu aproveitei e corri, mas ele mais uma vez me alcançou, segurando em minhas pernas.
Arrastei-me para tentar fugir de suas garras porem ele subiu em cima de mim, prendendo minhas mãos.
- Você é uma vadia... Muito da gostosa... Será que o Sasuke já te deu um trato?
- Ele não é que nem você!- Eu respondi, cuspindo em sua face em seguida.
Ele me bofeteou mais uma vez.
- Então eu vou ter a honra de ser o primeiro...Que nem com sua irmã, alias...Ela é muito gostosa..Talvez eu dê um trato nela, depois de você!
- Seu porco, nojento!

Em algum lugar da estrada...

Detetive L, depois de ouvir inúmeras vezes a gravação da conversa de Sakura com o seqüestrador, conseguiu decifrar o enigma. Então eles partiram rumo ao lago Miraje.
Sasuke e os outros também resolveram ir, mesmo contra a vontade de L.
A pista estava muito escorregadia devido à chuva, a visão da estrada também não estava boa, a chuva estava cada vez pior.
No meio da chuva, Gaara vê alguém saindo da mata, seus cabelos eram rosados.
- Hinata, pare o carro!- Ele gritou e quando ele saiu do carro pode ver a pobre Rine.
Ela estava muito fraca, Gaara a segurou antes dela cair no chão.
Os outros veículos também pararam.
- Rine...fale comigo?- Gaara dava leves tapinhas no rosto para despertá-la.
Ela abriu os olhos.
- Gaara...- sua voz era quase inaldivel.- Sakura...Salve a Sakura.- ela tentou tocar o rosto do ruivo, ele segurou sua mão.
Todos ficaram à sua volta.
- Onde a Sakura está?- L se pronunciou.
- Hidan... - Ela falou e ninguém entendeu nada.
- o que tem o Hidan?- Naruto falou.
- Ele... Ele esta com a Sakura... Ele... Ele é o seqüestrador... Ele... Ele vai... Violenta-la...
O sangue do Sasuke ferveu na hora. O ódio estava estampado em sua face.
- Calma Sasuke!- Neji tentou acalma-lo.
- Eu juro que eu vou matá-lo! Eu vou matar aquele desgraçado!- Sasuke estava com os nervos à flor da pele.
- onde eles estão?- L se aproximou da garota.
Rine deu as indicações necessárias e eles seguiram a caminho, mas antes, L chamou reforços.


Em algum lugar no meio da mata....

Eu cruzei minhas pernas para impedi-lo de me penetrar.
- Anda Sakura seja uma boa garota e abra essas pernas!- Ele tentou abri-las com seus pés, entretanto eu consegui trava-las.
- Droga!- Ele murmurou soltando minhas mãos e segurando minhas pernas para abri-las.
Num vacilo que ele deu, dei uma joelhada em sua face e consegui me levantar enquanto ele estava tonto.
Eu corri e ele veio atrás de mim.
Acabei voltando à velha casa que se encontrava perto do nada.
- Fim de linha, queridinha!- Ele falou se aproximando.
De repente escuto um barulho de sirene.
- Merda a policia!- Ele me agarrou pelo pescoço, me fazendo de escudo.
A policia já estava no local.
- Sakura!!!!!!!!!- Sasuke saiu de seu carro desesperado, os policiais o impediram de se aproximar.- Me solta.- Ele gritava.
- Sasuke...- Eu comecei a chorar.
- Então o cavaleiro veio salvar a donzela!- Hidan desdenhou.
- Hidan, solte a Sakura agora e tudo ficará bem!- L falava em um alto falante.
- Nem pensar, ela é meu trunfo!- Ele continuou segurando meu pescoço.
- Solte-a seu desgraçado!- Naruto se exautou também.
Todos estavam muito tensos com essa situação.
- Eu quero um carro! Traga-me um carro!- Hidan estava suando frio.
- Solte a garota! - L Falou mais uma fez.
- Eu... Eu não consigo respirar. - eu estava ficando sufocada, seu braço estava me apertando muito e minhas pernas falharam,me fazendo deslizar pelo seu corpo.
Nesse momento de distração, um atirador de elite mirou em Hidan e acertou seu ombro.
O jovem caiu no chão e os policiais aproveitaram a oportunidade e prenderam o malfeitor.
- Sakura! Sakura! - Sasuke me balançava em seu colo, aos poucos eu fui despertando com o aroma de seu perfume.
Pingos da chuva desciam pelo seu cabelo caindo em minha face.
- Sasuke!- ele me abraçou com muito carinho.
- Que bom que você esta bem!- Ele limpou minha face suja de lama.
- Que bom que você esta aqui!- Eu respondi. - Fiquei com muito medo, pensei que nunca mais iria te ver!
- Eu também... Eu não sei viver sem você... Fiquei louco só em pensar nisso!- ele tocou levemente meus lábios frios.
A ambulância já estava no local e eu e Rine fomos colocadas em uma maca, cada uma e levadas para o hospital. Fizemos alguns exames e curativos, mas tudo saiu em conformidade. Sasuke estava apreensivo em relação ao Hidan tenha me violentado também, porem eu assegurei que ele não conseguiu nada comigo, assim meu moreno ficou mais aliviado.
Meu pai ficou uma fera ,por que só soube do ocorrido depois que tudo tinha acabado.
Hidan foi levado pela viatura policial e será julgado por estupro, rapto de menor, tentativa de homicídio e cárcere privado. Como ele já é maior de idade seria julgado como adulto podendo pegar muitos anos de detenção sem direito a fiança.
Graças a Deus tudo ocorreu bem, Hidan não era mais problema, entretanto outras coisas iriam importunar a vida de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário