Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010


Capitulo 29: a Fazenda (1ª parte)



Quando descemos do carro avistamos o portão de entrada da fazenda, este se abriu automaticamente no comando de voz do Neji.
Ao adentrarmos existia um lindo túnel de arvores de cerejeira, sendo que no final podia-se ver a enorme fazenda.
O ar do campo refrescava minha pele e doce aroma das pétalas de sakura entrava pelas minhas narinas.
Sasuke passou seu braço pelo meu ombro e deu um leve beijo em minha testa. O toque de seus lábios me fez estremecer.
Naruto ficou com cara zangada por causa da reação de Sasuke, este por sinal sorriu de canto, pois ele adorava provocar o Naruto.
Gaara andava um pouco distanciado de nós, virei meu rosto para trás para vê-lo, fiquei preocupada com ele e fui ate o seu encontro. Sasuke como sempre, não gostou que eu fosse falar com o Gaara. E foi andando na frente sem olhar pra trás.
- parece que seu namorado não gostou que você o largasse para falar comigo. - Gaara andava cabisbaixo com as mãos no bolso.
- ele não é meu namorado. - eu pausei. - ainda. - completei.
Gaara suspirou e olhou para o lindo céu e as nuvesns que passava por ele.
- por que você me chamou pra vim à fazenda, esse climas romântico, não é para mim!- ele suspirou mais uma vez e fitou meus olhos.
Os olhos de Gaara tinham mudado de cor, agora estava verde água, como o do oceano, eram realmente olhos muito bonitos e eu ficava fascinada quando ele me olhava desse jeito.
- bem...eu..- eu nem sabia explicar direito o porque que eu o convidei.- eu achei que você precisava se distrair, você estava muito distante de mim e te achei muito triste.
Ele sorriu de canto e disse:
- eu resolvi me afastar pra não fazer nenhuma besteira!- ele passou os depois em seus cabelos ruivos. - acho que se eu ficasse muito perto de você...eu poderia de be....
- Vamos gente! Voces parecem uns molengas!- Rine gritou ascenando pra mim.
- já to indo garota!- eu gritei e depois me virei para o Gaara.- o que você estava falando mesmo?
Ele mordeus os lábios e disse:
- deixa pra lá, depois eu te falo quando estivermos sozinhos.
- então ta!- eu sorri e sai correndo e segurei os braços do Sasuke, ele continuou com a cara fechada.
Subimos os degraus para chegarmos a porta da grande casa. Ela era do estilo do período feudal: grandes janelas e com uma sacada que dava para ver quase toda a região.
Fomos recebidos por um senhor que cuidou da casa e dos animais durante várias décadas.
- seja bem vindo senhor e senhora!- ele se dirigiu para Hinata e Neji.
- fico feliz em vê-lo Wey!- Neji falou.
- oi Wey! Que saudades!- Hinata o abraçou.
- bem eu deixei tudo preparado para vocês e seus amigos! Sejam bem vindos vocês também- Wey comprimentou com a cabeça.
E todos nós fizemos a mesma coisa.
A casa era magnífica por dentro, era toda decorada em madeira: chão, parede e teto até a escada que dava para os quartos eram de madeira com o corrimão dourado.
O sofá ela de canto e na tonalidade branca, o tapete era em formato de um urso cinza, tinha até cabeça. Na frente do sofá existia uma lareira para aquecer os dias frios.
- vocês devem estar cansados da viagem, podem colocar suas coisas nos quartos lá em cima!- Wey falou.
Nós subimos as escadas e nas paredes existia um quadro com os antepassados de Neji e Hinata.
- tem um quarto pra cada um de vocês!- Wey falou levando cada um para seus aposentos.
- nossa que chik!- Tenten falava deslumbrada quando entrou em seu quarto e deixou suas coisas.
Os quartos tinham desing antigo, os moveis eram na cor tabaco as cortinas eram brancas e finas e a cama era de casal e bem macia.
Eu me joguei na minha para testá-la.
- será que eu posso te fazer companhia?- Sasuke foi entrando no meu quartoe foi logo se deitando junto comigo.- Hum...cama macia...bem gostasoa para noites ardentes de amor!- ele se virou pra mim e deu um sorrizinho maroto. Eu fiquei vermelha só de imaginar a cena das “noites ardentes”
- o Neji deve ter feito misérias nesses quartos e principlamentes nessas camas!- ele comentou e eu fui logo descendo da cama.
- vamos, eu estou morrendo de fome!- eu disse chegando até a porta, dei uma leve olhadinha para o moreno e meu Jesus Cristinho! Que visão do paraíso que eu vi! Ele tava tão sexy deitado naquela cama e olhando pra mim! Eu corei e ele se levantou e veio em minha direção.
Ele se curvou para beijar em meus lábios. Nesse momento Rine passa pela frente do meu quarto e abaixa a cabeça.
Eu me virei para olhá-la.
- Rine?- eu a chamei ela apenas sorriu.
- eu vou descer para comer alguma coisa!- ela me disse e saiu.
- você ainda esta preocupada com sua irmã? Mas ela já não entendeu que você é a única pra mim?- ele segurou meu queixo e me beijou mais uma vez.
- eu sei, mas...ela ainda ta magoada! Não se esquece um amor da noite pro dia! Mas ela esta sendo bem mais madura que eu podia imaginar!
- ela é uma garota de ouro! Tenho certeza que ela vai encontrar alguém especial!- ele me olhou fixamente.
- vamos, acho melhor nósirmos por que se não, o Naruto vai comer tudo!- eu o puxei pela mão.
Cada vez mais, eu amo o Sasuke, acho que tudo que se passou ficu para trás, agora eu quero viver o presente e ama-lo incondicionalmente.
Depois de comermos e descansarmos, no final da tarde, nós fomos para a cachoeira. Neji disse que era um ótimo lugar para relaxar e a paisagem era paradisíaca.
Os garotos subiram no alto de uma pedra e se jogaram de já e acabou molhando a gente.
- Droga! Minha roupa ficou encharcada!- Tenten reclamou.
- tira ela logo!- Neji gritou.
Nos entramos, a água estava muito gelada. Ssauke me colocou em seu pescoço e Neji colocou Tenten. Depois tentamos derrubar uma a outra, acamaos caindo juntas na água.
Os garotos começaram a rir, e nos começamos a jogar água neles.
Hinata nadava como uma sereia e estava nos estilo costa.
Rine ficou a observar nossas brincadeiras no alto de uma pedra, ela disse que não queria molhar o cabelo pois tinha feito chapinha.
Naruto era malvado e deu um banho na garota, ela ficou com raiva e pulou em cima dele tentendo afoga-lo
-Agora você vai ver!- ela afundava a cabeça dele.
- calma, Sakurinha!- ele começou a rir.
Hinata observava tudo de longe, eu podia ver a dor expressa em sua face. Mesmo que eu já tenha falado que o Naruto tem a Rine como uma irmã, ela não acredita, achava que a relação dos dois é bem maior que um amor fraterno.
Hinata se sentou na relva que cercava a cachoeira, estava um pouco cansada, Gaara já estava lá a algum tempo, observando a todos.
- por que você não falou com a Sakura?- ela tocou em um assunto delicado, enquanto olhava para a céu que estava escurecendo aoas poucos.
-do que você esta falando- ele se fez de desentendido.
A morena o fitou e disse:
- não se faça de bobo! Eu sei que você gosta da Sah, estou te perguntando por que você não se declarou pra ela?
- Sakura já tem problemas de mais, não quero ser mais um, e afinal, ela esta bem com o Sasuke, veja o sorriso que ela faz quando esta com ele, não é igual quando ela esta comigo, talvez ela esteja realmente gostando dele, apezar que ele não merece o amor dela.- Gaara respondeu olhando para a única estrela que estava no céu.
- você é tão gentil! Se preocupando com a Sakura!- Hinata ficou com olhos brilhantes
- eu só quero a felicidade dela, porem...acho que ela vai se machucar muito com o Sasuke!- Gaara mudou sua expressão, o tom de sua voz estava fria
- por que você esta dizendo isso? Eu acho que o Sasuke mudou depois da convivência com a Sakura. Ele nunca mais ficou galinhando com ninguém.
- isso é verdade, mas...tem algo que você não sabe sobre ele...
- e o que seria?- Hinata ficou curiosa e se sentou para escutar melhor.
- bem...acho que falei de mais!- ele estendeu a mão, gotas de chuva começaram a cair.- acho melhor nós voltarmos pois não quero ficar resfriado em pleno feriado.
“o que o Gaara esta escondendo sobre o Sasuke?”- Hinata ficou se perguntando.
Todos saímos da água e fomos correndo para a grande casa. A chuva começou a ficar forte,em alguns lugares estavam fazendo poças d´águas e nós acabávamos pisando e nos melando de lama.
Entramos pela cozinha todos encharcamos, Wey nos trouxe algumas toalhas para nos enchugarmos e não sujacemos a casa. Depois de semi-limpos cada um foi para seu quarto tomar uma ducha.
A tempestade estava cada vez mais forte e houve queda de enregia, a água começou a ficar gelada e eu sai do chuveiro.
Sai apalpando as paredes para me localiza, mas acabei apalpando algo que não devia. Levei um susto na hora, pois tinha alguém em meu quarto, e não era homem.
-Ai Sakura essa doeu!- Tenten falou tirando minhas mãos de seus seios.
- Oh, desculpe, mas o que você ta fazendo aqui?
- eu fiquei com medo de ficar no quarto sozinha!
- Tá, mas você me assustou.
Hinata veio chegando de toalha com uma lamparina.
- Voces estão bem?
Depois os rapazes apareceram de toalha enrolada na cintura(ai como eu queria que caísse a toalha).
- Hinata aqui não tem gerador de energia?- Naruto tava todo ensaboado.
- Sinto muito, vamos ter que ficar no escuro por tempo indeterminado! Neji falou entrando no meu quarto.
- você esta bem Tenten?- ele acariciou o rosto da morena.
- sim, eu so fiquei um pouco assustada!- ela segurou sua mão em seu rosto.
- Sakura?- Sasuke e Gaara falaram ao mesmo tempo e depois se entreolharam, eu podia sentir faíscas saindo dos olhos de ambos.
- Rine?- eu peguei a lamparina que Neji estava em suas mãos e fui correndo até oquarto de minha irmã.
Graças a Deus ela estava bem.
Depois essas confusões todos se trocaram e desceram até a sala. Neji ascendeu a lareira e ficamos sentados no sofá.
Neji estava abraçado com Tenten, faziam um belo casal. Sasuke estava sentado ao meu lado com o braço em meu ombro.
Naruto estava entre Rine e Hinata e Gaara estava sentado um pouco afastado dos demais.
Todos estavam calados e Hinata resolveu quebrar o clima.
- que tal fazermos uma brincadeira?
- ai meu Deus, já vem ela!- eu bufei.
- é pra alegrar um pouco essa casa! Vamos fazer uma festinha do “apagão”- ela puxou Tenten dos braços de Neji.- vamos até a cozinha, você também Sakura.
- O que você ta tramando sua doida?- Tenten resmungou.
- vai ser divertido.- a morena de olhos perolados falou.
Hinata pegou as varias bebidas que tinha na geladeira e na dispensa e depois voltamos para a sala.
- bom gente vamos brincar de “palitinho”! -ela pegou uma caixa de palito de dente- a brincadeira é a seguinte: eu vou dar pra cada um três palitos, vocês vão escolher quantos palitos vão colocar em sua mão e as pessoas vão ter que adivinhar quantos palitos tem ao todo nas mãos. Como tem 8 pessoas, numero maximo de palitos é 24, quem for acertando os números a cada rodada vai saindo, o ultimo que ficar...pega prenda do jeito que seu adversário quizer.
- eu não vou participar, só vou ficar olhando!- Rine se pronunciou.
- então o numero de palitinhos diminui para 21!- Hinata falou entregando três palitos para cada um.
Depois que cada um escolheu, ocultamente, a quantidade de palitinhos, cada um falou um numero menor/igual a 21.
Eu falei 17.
Gaara falou 12
Sasuke: 15
Hinata: 10
Naruto:14
Neji:13
Tenten: 18
Quando abrimos nossas mãos e contamos os palitinhos tinham 13! Neji se safou dessa rodada. A brincadeira foi continuando e só restou Naruto e Hinata, eles tinham que escolher um numero menor/ igual a 6.
Hinata escolheu 4
E Naruto escolheu 3
Quando eles abriram as mãos, tinham 3 palitos! Hinata perdeu e tinha que pagar uma prenda!
- bem deixa eu ver o que a Hinata vai fazer...- Naruto pensando(momentos raros)- já sei!- ele olha maliciosamente para mim e para Hinata.- você vai ter que beijar a Sakura!
- o quÊEEEEEEEEEEEE?- eu fiquei sem graça.
- nossa como o Naruto é ERO!- Neji comentou.
-deve ter fantasias com as duas durante a noite!- Sasuk debochou.
- Vamos lá Sakura é só um beijinho!- Hinata foi se aproximando- só não pode se apaixonar pelo meu beijo, gata, por que ai vai ser problema!- ela brincou.- eu sou Hetero!- ela riu.
- rarara! muito engraçado!- eu falei e Hinata já estava no alcance dos meus lábios.
Naruto ficou todo agitado com o toque de Hinata em meus lábios!
Os labios de Hinata tinha gosto de morango, deslisava suavemente entre meus lábios por causa do gloss labial. Hinata foi adentrando em minha boca e eu me assustei.
- Relaxa isso só é uma brincadeira!- ela falou entre os lábios e depois aprofundou o beijo.
- nossa!- Naruto ficou com os olhos arregalados!- isso ta melhor do que eu imaginava!- ele pronunciou quase babando.
-isso é interessante!- Sasuke assentiu com a cabeça.
Hinata apertou minha bunda e começou a sair sangue pelo nariz de Naruto
- EITA AS DUAS VÃO SE PEGAR AQUI NA SALA!- Neji falou todo empolgado.
- Agora chega! a diversão acabou!- Hinata me soltou.
Os rapazes estavam todos babando, acho que isso foi forte de mais para eles!
Começamos outra rodada, desta vez Sasuke perdeu para o Gaara.
- Já que você gosta de ver mulheres lindas e maravilhosas, que tal você se maquiar todo e fazer uma Maria Chiquinha nesse seu cabelo!- ele deu uma risadinha.
- eu vou te matar Gaara!- Sasuke lançou um olhar assassino. Eu comecei a rir quando Hinata base, pó de arroz, delineador e uma sombra clara, depois ela passou um batom vermelho em seus lábios e fez Maria Chiquinha em seus cabelos.
Naruto estava rolando de rir da cara do Sasuke. Eu achei que ficou bonitinho. Neji estava se contorcendo todo para não rir, as meninas caíram na risada!
- podem rirem, me aguarde!- ele ficou bravo.
- ai, Sasuke, você ficou tão sexy!- eu sorri dando um beijinho em seus lábios vermelhos.
Gaara virou o rosto para não ver nosso beijo.
Foi mais uma rodada e eu ganhei do Naruto, agora era minha vingança.
- eu quero que você beije o umbigo do Gaara!- eu fui má(Muaaaaaaaaah)
- de jeito nenhum!- Naruto virou a cara.
- boa Sakura!- Sasuke sorriu pra mim.
- anda logo Gaara, vai desabotoando essa blusa e mostrando seu tanquinho1- Hinata falou.
Gaara foi desabotoando delicadamente cada botão de sua blusa, meu Jesus Cristinho! Que abdomém!
- Aff, Sakura você me paga!- Gaara me encarou e virou o rosto para não ver o Naruto beijando seu umbigo.
O loiro fez cara de nojo quando se abaixou para ficar na altura da cintura de Gaara!
- maldita Sakura!- ele falou se aproximando do umbigo.
Eu comecei a rir.
- só não vai ficar excitado cara- Naruto lembro.
- nem pensar!- Gaara retrucou e enfim Naruto beijo o lindo umbiguinho do Gaara.
Naruto saiu correndo para lavar a boca, estava quase vomitando de tanto nojo!
Depois que ele voltou continuamos a brincadeira, no meio daquila bagunça, Rine pegou no Sono e Gaara a levou ate seu quarto para descansar.
Brincamos praticamente a noite toda e bebemos muito, mas Hinata é que passou dos limites, em uma rodada ela perdeu para o Neji e ele fez ela beber de um gole só uma garafa de Martini. Ela ficou tontinha e muito louca. Nos estavamos muito cansados e bêbados e resolvemos parar e dormir.
No meio da noite Naruto recebeu uma visita em seu quarto. A chuva já tinha se cessado e a luz da lua entrava pela janela iluminando o quarto. Naruto não acreditava no que vira, seu nariz começou a sangrar e caia baba de sua boca.
- Hinata? O que faz aqui?- ele estava com os olhos arregalados. A morena estava com uma langueri preta toda senssual e caminhava em sua direção.
Naruto coçou os olhos para ver se não era sonho, ou efeito alucinogino da bebida, mas ela esta em sua frente a poucos centimetros de seus lábios.
- Hinata!- ele falou entre os dedos dela.
Hinata o beijou ardentemente, o rapaz se alterou na hora.
- não Hinata, não faça isso!
- relaxa Naruto, eu estava eserando por isso a muito tempo!- sua voz estava meio embolada.
- Hina você ta bêbada!- ele tentou teira-la de cima dele,mas ela era forte!
- eu te quero Naruto- ela começou a beijar seu pescoço delicadamente fazendo os pelos de seu corpo arrisarem.
”ai meu Deus, ela ta louca”- Naruto pensou desesperado.
- não Hina...- ele começou a gemer de prazer quando ela enfiou a mão em sua calça.
“ai, ela vai me tarar”- Naruto estava cada vez mais desesperado e sem controle.
- Hinata eu não posso fazer isso!- ele falou.
- não me diga que você é virgem?- ela olhou em seus olhos azuis.
Naruto ficou corado.
- eu sou, estava me guardando para a Sakura!- ele começou a bater os dedos indicadores.
- não se preocupe, é hoje que você vai deixar de ser virgem!- ela montou em cima dele e rasgou sua roupa.
- não Hina, não faça isso!- ele implorou.
- vai dizer que você não quer?- ela o beijou.
- eu quero...mas...voce ta bêbada...
- eu lembro de tudo o que eu faço!- ela sorriu malandramente.
Hinata pegou o retalho da roupa de Naruto e amarrou suas mão na cabiceira da cama.
- o que você esta fazendo.- Naruto fez cara de assustado.
- é pra deixar mais interessante!
- me solta...voce quer me estrupar?- Naruto começou a se balançar na cama.
- não adianta! Todos estão dormindo que nem uma pedra!- ela rebateu.
Hinata começou a deslizar seus lábios carnudos no peitoral de Naruto, ele tava gostando tanto, mas aquilo era loucura de mais.
A morena tirou suas calças deixando apenas de cueca, ela começou e excita-lo com as mãos, ele gemia. Ela mordiscava o nódulo de sua orelha e ele se contorcia de prazer. Seu membro estava pulsante dentro da cueca, queria sair!
De repende, Hinata fez algo que ele não poderia imaginar.
Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário