Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010


Capitulo 31: de volta a realidade.




O terceiro dia também foi mágico nos divertimos muito durante o dia e a noite fizemos uma fogueira com direito a voz e violão, enquanto assávamos marshimalow.
Ficamos até altas horas da noite, porém Hinata e Naruto não estavam se divertindo muito. Ela ficou o tempo todo calada e eles não estavam se falando.
O feriado acabou, deixando saudades em cada um de nós, para alguns deixou uma tristeza e para outros significou varias descobertas.
Um novo dia nasceu trazendo a realidade de volta. Tínhamos que ir para o colégio!
Sasuke veio até meu apartamento me buscar, eu tinha acabado de tomar banho e sai do jeito que estava: de toalha.
O moreno me olhou de cima a baixo.
-É visão do paraíso!- Ele falou brincando, entrando no apartamento.
- Educação mandou lembranças!- Eu dei um leve sorriso de canto.
Ele era muito bisbilhoteiro, saiu olhando todo apartamento até chegar a meu armário de roupas e abri-lo.
- Quer fazer o favor de sair do meu quarto?- Eu falei na porta.
Sasuke se virou e estava segurando uma langueri preta.
- Hum...interessante, eu gostei dessa, por que você não a vesti para mim?- Ele me olhou de um jeito provocador, meu rosto ficou ruborizado eu corri e tirei a peça intima de suas mãos.
- Seu besta!- eu disse pegando a peça.
Sasuke apenas deu de ombros e se jogou na cama.
- Bem macia né?- Ele começou a afofar o colchão. - Nossa primeira vez, vai ser aqui, e eu quero que você use essa langueri.- Ele apontou para minha mão.
Sasuke se deitou apoiando-se pelo cotovelo, me fitando, me desejando, querendo me possuir naquele exato momento. Eu pude ver isso em seus olhos de predador.
Eu estremeci, um arrepio me subiu pela espinha.
-Deixa eu sai desse quarto, queria ver você se trocando, mas acho que não resistirei a seu corpo!- Ele disse no meu ouvido após levantar-se da cama.
Eu suspirei aliviada pois nem mesmo eu poderia resistir à tentação.


Depois de me vestir e comer algumas coisa nós fomos para o colégio.
Ele desceu do carro e eu fiquei um pouco apreensiva. Não era normal ele me trazer de carro.
- Vamos Sakura!- Ele abriu a porta e me puxou, depois colocou seu braço sobre meu ombro.
- Todos estão olhando!- Eu fiquei corada.
- E o que tem? Somos namorados agora!- Ele falou beijando meu cabelo, para piorar a situação.
Eu estava sendo fuzilada pelos olhares das garotas, olhares de ódio, inveja, arrogância entre outros.
Eu me encolhi em seu abraço.
- Sasuke, por favor, não é melhor você me soltar, estou me sentindo fuzilada pelas garotas.
- Sakura, Dane-se o mundo se não me chamo Raimundo!- Ele sorriu.
- Eu já vi esse bordão antes, está assistindo muito Yu yu Hakusho!
- Hum...então você também assisti, bom saber! Se você quizer podemos assistir qualquer dia lá em casa!- Ele cheirou meu pescoço e eu estremeci.
- Quem sabe...- Eu dei esperanças e ele ficou mais alegre ainda.
- Sabia que eu te amo?- Ele falou sorrindo pra mim enquanto passávamos pelo jardim do colégio.
-Hum...- eu fiz cara de indecisa.- acho que não.
- Pois eu te amo muuuuuuuuuuuuito!
Entramos o colégio e passamos pelos corredores até chegar à cantina.
Em uma mesa estava: Neji abraçado com Tenten, Hinata muito longe de Naruto, Rock Lee, Rine,Shikamaru e Gaara.
Nós nos juntamos a essa turma. Era estranho ver esse novo grupo junto, quem iria imaginar que a galera mais poplular iria se juntar a gente, que éramos desconhecidos. Olhares eram direcionados a nossa mesa, alguns comentários maldosos podia-se ouvir também, mas eu nem ligava, já passei por coisas piores!
Sasuke foi logo cumprimentando os amigos, com uma saudação com as mãos que eles mesmos inventaram.
Eu me sentei perto de Hina, ela estava tão triste que eu queria conversar com ela, mas, ela preferiu discutir o assunto depois da aula, em sua casa.
- Sasuke você esta sabendo que vai ter campeonado de esportes radicais aqui em Konoha?- Shikamaru entregou um folheto.
Sasuke examinou.
- Hum...interessante! Aqui esta dizendo que na corrida de carro, o ganhador fará parte da fórmula 3000. Legal - os olhos dele brilhavam - aqui também tem campeonato de skate Sak...
Antes que ele terminasse, eu peguei o folheto em sua mão. Meus olhos iluminaram quando eu vi o campeonato de skake, mas logo veio o desânimo em minha face: inscrição apenas masculina!
Eu fiquei revoltada com o machismo desses organizadores, eles acham que garotas não andam de skate.
- Mas que droga!- minha voz saiu alterada.
- O que foi Sah?- Naruto ficou preocupado.
- Esses oraganizadores!Aff! O campeonato de skate é só para homens! Que saco!- Eu fiquei com tanta raiva que amassei o papel e joguei no lixo.
-Poxa eu queria o papel!- Sasuke ficou zangado.
- Eu tenho outro aqui!- Shikamaru mexeu em sua mochila e pegou outro folheto, entregando-o para Sasuke.
Eu estava tão nervosa que levante da mesa e caminhei apressada pelos corredores até chegar ao banheiro.
Fiquei em frente ao grande espelho e abri a torneira para lavar meu rosto que estava vermeho de raiva.
Peguei o papel-toalha e enxuguei minha face. Na minha bolsa, meu celular começa a tocar. Olho para a tela e vejo que o numero não poderia ser identificado.
-“Quem será?”- Eu pensei ao apertar o botão verde para atender.
- Alô?- Eu falei, mas o telefone ficou mudo.- Alô? Quem é?- Eu queria estabelecer contato, mas a pessoa da outra linha insistia em não dizer uma palavra, eu só conseguia ouvir o barulho de sua respiração ofegante. - Olha aqui seu idiota, pare com isso! Eu não gosto desse tipo de brincadeira!- Me estressei e desliguei o celular.
Minutos depois eu fui para a sala, era aula do Jiraiya, ninguém merece!
Prestar atenção na aula eu não fiz, como poderia prestar atenção se tinha um gato lindo do meu lado e ainda por cima, meu namorado? Não tinha como!
Sasuke ficava me mandando bilhetinhos, dizendo que iria me agarra na sala mesmo, na frente de todos e me lascar um beijo se a aula não terminasse logo. Eu respondia com outro bilhetinho, dizendo para ele se acalmar, se não iríamos para na diretoria. Eu tenho certeza que ele não iria querer ficar com o diretor Orochimaru, dizem as más línguas que ele tem uma queda por alunos morenos e musculosos que nem o Sasuke, e eu não queria que meu namorado fosse vitima de pedofilia, apezar que...ele já estava bem acostumado com isso, pois vivia de amassos com a Tsunade sensei, mas isso é passado... eu acho!
Só de imaginar Sasuke sendo seduzido por Orochimaru sensei, naquela mesa da diretoria. O diretor vestido de Drag Queen, luzes ofuscantes parecendo uma dicoteca dos anos oitenta, Sasuke amarrado na cadeira e amordaçado sem poder fugir...Ai Jesus!Era a visão do inferno.
Eu comecei a balançar a cabeça tentando afastar esses pensamentos toscos da minha mente.
- Senhorita Haruno, poderia responder a questão 3?- O professor Jiraiya estava na minha frente.
Eu fiquei sem reação, eu nem sabia o que ele tava falando.
- O que?- Eu fique nem entender nada.
- A questão 3 ,moçinha?!- Ele estava bravo.
Eu sai foleando meu caderno e para minha felicidade eu tinha respondido a questão,então eu falei alto e em bom som.
O professor não ficou muito contente, na certa queria me mandar pra diretoria.
O sinal apita sinalizando o termino das aulas. Sasuke me chamou para almoçarmos juntos, em uma lançonete perto do colégio.
Ao entrar em seu carro percebi alguns olhares maliciosos, mas se eu seria a namorada do Sasuke, teria que ir me acostumando com isso.
Passamos por algumas ruas até chegarmos à lanchonete.
O ambiente era bem agradável. Ficamos conversando até a garçonete chegar com nossos hambúrgueres.
Depois de reabastecermos nosso organismo, Sasuke me levou a te a casa de Hinata, mas não sei por que, tive a sensação de estarmos sendo seguido. Meu coração estava apreensivo e toda hora eu olhava para trás, um gol preto estava nos acompanhando desde a saída do colégio, aqueilo estava me incomodando e Sasuke percebeu pela minha expressão.
- O que foi Sakura?- Ele apertou minhas bochechas.
- Acho que estamos sendo seguidos, não olhe agora!- Eu falei sem olhar pra ele.
- Bem...então eu vou desviar o caminho para ver se ele vai insistir na “preseguição”- Sasuke rodou o volante e entrou na primeira rua á esquerda.
O suposto perseguidor não nos acompanhou, passou direto.
- Na certa ele desistiu de nos perseguir. Por acaso você tem algum admirador secreto?- Ele brincou. Eu estava séria.
- Hoje...eu recebi uma ligação.- Eu falei meio tensa
Sasuke freou o carro na hora, sua expressão facial era de preocupação.
- E você me fala isso agora!- Ele estava bravo- Quem era?
- Eu não sei. - Eu encolhi meu corpo. - A pessoa não falou uma só palavra, deve ser algum dos meninos me passando trote, na certa foi o Naruto, aquele baka!- Eu fiquei um pouco irritada e Sasuke ficou mais tranqüilo, porém eu só falei aquilo para tranqüiliza-lo, na verdade eu estava muito apreensiva, tinha certeza que não era nenhuma ligação dos garotos.
Sasuke continuou seguindo a rua até chegar à entrada da casa de Hinata.
Eu me despedi dando um “selinho” nele e caminhei até o portão da residência. Sasuke ficou me acompanhando com os olhos até Hinata aparecer. Ele ligou o motor e seguiu seu destino logo após.
Hinata veio correndo e me abraçou aos prantos, ela estava tremendo muito. Eu não disse uma só palavra, só a conduzi até seu lindo quarto.
Ela deitou-se na cama e começou a abraçar o travesseiro, tentando escondeu seu rosto, por causa de seus olhos inchados.
Eu me sentei ao seu lado e comecei a acariciar seus cabelos negros, eu não sabia extamente o que estava se poassando com minha amiga e também não quis forçar a barra, esperei que ela mesma tomasse coragem e desabafa-se. Depois de longos minutos de choro ela resolveu falar.
Hinata sentou-se na cama, ainda abraçando o travesseiro e começou a falar.
Ela me contou sobre a invasão noturna no quarto de Naruto e sobre sua declaração de amor para o mesmo, entretanto o idiota pensou que ela estava brincando.
- Naruto é um idiota!- eu fiquei com raiva.
- ai Sakura, ele não gosta de mim...e agora pior ainda...eu disse coisas horríveis e também que eu não queria mais falar com ele!- ela continuou a chorar, eu a abracei para acalmar sua dor.- ele nunca vai gostar de mim...por que ele me vê como amiga!- ela completou.
- calma amiga...tudo tem seu tempo, ele vai descobrir mais cedo ou mais tarde que gosta de você!- eu tentei anima-la.- mas enquanto ele não descobri...voce tem mais que curtir a vida, pare de chorar e vamos sair...tem muitos gatinhos soltos por ai.
- não sei se estou com animo pra isso!- Hina fez cara de deprê.
- essa não é a Hina que eu conheço! Olha abriu uma boate nova aqui, se chama 40° graus, vai ta cheia de gatinhos!
- e o Sasuke?
- vamos fazer uma noite só para meninas!- eu pisquei.
- depois sou eu que não presto!- ela brincou.
- então tá mancado! Amanha é a inauguração, vou falar com a Tenten, ela vai amar!
- o Neji que não vai gostar muito!- Hinata advertiu.
- querida não se preocupe... na verdade eu acho que eles estão tramando de ir também...eles estão muito quietinhos e bem atenciosos conosco, é sinal que tão aprontando!- eu coloquei meu dedo indicador no queixo e fiz cara de pensativa.
Hinata começou a rir.
- Tá certo.

Na noite seguinte, eu me arrumei toda, coloquei um vestido preto que modelava meu corpo, seu comprimento era um palmo acima do joelho, tinha um decote em “v” que realçava meus seios. Calcei uma sandália estilo plataforma, já que eu queria dançar muito e não queria ficar com os pés doendo depois.
Soltei meus cabelos e joguei minha franja de lado. Passei rimel, delineador e uma sombra escura para realçar meus olhar, depois passei blush nas maças do meu rosto e um gloss labial cor de boca.
Olhei-me no espelho, eu estava sexy! Acho que nunca tinha me arrumado tanto quanto essa noite! Se o Sasuke me visse, iria ficar louco, até por que eu coloquei a lingueri que ele gostou.
Meu celular tocou, na certa era hinata para dizer que estava vindo me pegar, porem o numero não poderia ser identificado, meu coração começou a acelerar. Hesitei por um momento até apertar o botão verde.
- Alô?- minha voz estava trêmula.
- é muito bom ouvir sua voz, MINHA SAKURA!- E u não consegui identificar a voz.
- quem é que esta falando?- eu estava nervosa e gritei ao dizer essas palavras.
- venha aqui e você descubrirá, alias...tem alguém aqui que quer falar com você.
Meu coração disparou quando eu ouvi a voz so outro lado do telefone.
- Sakura não venha!- a pessoa estava chorando.
- Rine!- eu fiquei paralizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário