Páginas

sábado, 6 de março de 2010


Capitulo 30: A fazenda (2ª parte)



De repende, Hinata fez algo que ele não poderia imaginar. Ele ficou boquiaberto quando fitou seu rosto.
Hinata tinha pegado no sono.
-“E agora o que fazer?”- ele pensou. Naruto estava semi-nú, suas mãos estavam amarradas e tinha uma bela morena em cima dele.
Ele ficou nervoso com a situação, começou a mexer o pulso para tentar se livrar do tecido que Hinata tinha feito de corda, entretanto, sua tentativa foi frustada, mesmo bêbada, Hinata era muito forte e apertou bem o nó.
O jeito era dormir e esperar ela acordar para desfazer o nó.
Naruto olhou pela Janela, o dia já estava pra nascer. Ele ficou olhando a Lua até pegar no sono.
Algumas horas depois, o loiro desperta e para sua surpresa, a morena fogosa não estava mais lá, seus braços não estavam amarrados e parecia que nada havia acontecido naquela madrugada.
-“será que foi um sonho, ou na verdade um pesadelo?”- ele olhou para seu corpo e viu que sua camisa estava intacta, mas quando olhou para seu pulso viu que ele estava vermelho e com algumas feridas. Ele concluiu que tudo aquilo que acontecera foi real.
Naruto se levantou e foi até o armário de cor tabaco, ele abriu a porta e procurou uma camisa muito parecida com a sua e não a encontrou.
Hinata não queria que ele descobrisse da noite passada, ele supôs, por isso ela tinha sido muito cautelosa em colocar uma roupa muito parecida nele.
-“ela deve estar com vergonha da atitude que teve, por isso não queria que eu soubesse”- ele refletiu.
Depois de tomar um banho, ele vestiu uma camiseta regata e uma bermuda e calçou uma havaiana.
Desceu para tomar café, e não pode conter a sensação prazerosa ao ver a bela morena de olhos perolados ainda de pijama. O loiro ficou imaginando o belo corpo que escondia aquela roupa de dormir.
Todos já estavam na mesa da cozinha para fazer sua refeição matinal.
- A noite foi boa hein!- Sasuke deu um sorriso sarcástico.
- Naruto seu tarado!-eu tapei os olhos da Rine.
- Ai, vai tomar um banho pra se aliviar!- Tenten virou a cara e Hinata apenas ficou corada.
Depois de alguns segundos ele percebeu que estava alterado. Naruto tapou sua região intima com as mãos e saiu de fininho para tomar outro banho, ele estava constrangido por ficar daquela maneira na frente de todos, e principalmente na frente de Hinata.
-“será que toda vez que eu a vê-la vou ficar nesse estado?’- ele suspirou ao abrir a válvula do chuveiro.
A água fria percorria todo o seu corpo, e toda a vez que lembrava da Hinata semi-nua em sua frente ele ficava mais vermelho ainda. Não conseguia parar de pensar em seus olhos de cigana e seu gosto de bebida adoçicada.
Ele desligou o chuveiro e depois que vestiu uma roupa foi até a cozinha. Ninguém mais se encontrava lá.
Naruto sentou-se em uma cadeira e começou a degustar as guloseimas que se encontravam na mesa.
Hinata o observava de longe, estava enrubescida pela atitude precipitada que teve na noite anterior, dissem que quando se esta bêbada seus desejos mais íntimos são manifestados e você não consegue controlar, pois é mais forte que sua razão. Naquele momento ela pode comprovar que era verdade, mas como encarar Naruto? Com certeza ele já deve ter percebido que aqueles momentos tão íntimos não foram um simples sonho.
- Hinata o que estava fazendo ai sozinha?- Rine bateu em seu ombro. Naruto se virou para olha-las.
Hinata teve vontade de esganar a garota de cabelos rosados.
- oi Rine!- a morena passou a mão na cabeça da garota, sua expressão era de sorriso forçado.
- vocês não querem me fazer companhia garotas? Eu odeio comer sozinho!- Naruto falou estampando um lindo sorriso em seu rosto.
-“Como ele conseguia atingir a perfeição com esse sorriso”- Hinata pensou olhando fixamente para o loiro. Naruto ficou meio cabisbaixo ao perceber o olhar penetrante da jovem de cabelos negros.
- Ah! Quem mandou durmir de mais! Agora coma sozinho!- Rine se retirou mostrando a língua.
- vem cá sua piralha!- ele gritou chamando a garota.- quando voltarmos não foi te velar para comer algodão doce!- ele brincou.
- ah! eu vou sozinha!- a garota retrucou e saiu pela porta.
Naruto se virou para hinata e prosseguiu:
- você não quer me fazer companhia?
Hinata ficou nervosa, começou a bater os dedos e sua voz estava tremula:
- eu...- ela fitou o rapaz e pronunciou mais uma vez.- Tudo bem!
Ela se sentou ao seu lado. Ele parecia normal e tranqüilo, ela estava apertando sua roupa contra os joelhos, ele vendo a situação embaraçosa resolveu falar.
- não se preoculpe, não vou falar com ninguém, é um segredo nosso!- ele piscou fazendo a garota ficar que nem um pimentão.
- naruto...eu...- sua voz era suave agora.- me desculpa, não sei o que deu em mim, acho que foi a bebida!- ela quis esclarecer os fatos.- talvez você esteja pensando que eu vou uma garota fácil ou coisa parecida, sei que tenho meus momentos loucos, mas é pra descontrair...para quebrar um pouco a criança tímida que existe dentro de mim....
- Hina, eu nunca pensaria isso de você! Você é minha melhor amiga, e eu te conheço.
- não Naruto!- lagrimas invadiam seus olhos.- você não me conhece, pois se conhecesse saberia....- ela hesitou olhando para o rosto da rapaz.
- saberia o que?- ele queria ouvir a frase até o final
- saberia....que....- ela abaixou a cabeça e depois levantou.- SABERIA QUE EU TE AMO!- ela gritou e se retirou da mesa.
Naruto só viu os passos largos que ela dava em direção as escadas. Ele ficoou sem ação, aquela revelação foi um choque para ele, nunca imagiava que sua melhor amiga o amava.
-“o que fazer num momento como esses?”- ele pensou-“Hinata não deve ta faando sério! Deve ser alguma brincadeira dela, ela adora fazer essas coisas”- ele concluiu e foi até o quarto da garota.
Hinata estava em frente á seu espelho e viu por ele Naruo entrar no seu quarto.
- nossa Hina, você quase me pegou!- ele sorriu coçando a cabeça.- onde já se viu, você apaixonada por mim?- ele começou a rir.- só pode ser brincadeira sua, Hein?- ele a cutucou.
O sangue estava fervendo nas veias de Hinata, ela se virou e deu um tapa tão forte que ele caiu no chão!
- seu...- ela apertava os punhos com a cabeça baixa.- IDIOTAAAAAAAAAAA!- ela gritou mais uma vez e saiu do quarto. – nunca mais fale comigo, seu besta!
Ela fugiu da sua visão.
Naruto continuava caído, mas segurando suas bochechas, Hinata tinha ficado muito forte, os cinco dedos dela tinham ficado nitidamente em sua face.



Eu e Sasuke estávamos no estábulo de cavalos, resolvemos sair para cavagar pelas redondezas da fazenda.
Bem, eu não sabia andar a cavalo por isso Sasuke tirou o dia para me ensinar.
Ele me pediu para eu escolher um cavalo, eu escolhi um na tonalidade marron avermelhado, acarriciei um pouco o eqüino para nos familiarizarmos, parece que ele gostou de mim então eu montei-o com a ajuda de meu professor, depois ele montou em seguida. Nós ficamos cavalgando durante um bom tempo pelos arredores, no começo estava um pouco com medo, mas Sasuke estava comigo para tranqüilizar-me.
Paramos em frente a uma arvore. Sasuke o amarrou para ele não fugir.
Ele me desceu delicadamente do cavalo.
-venha, quero te mostrar um lugar!- ele me puxou pela mão.
Corremos um pouco pelo gramado e chegamos a um lindo vale de flores. Eu fiquei maravilhada com a beleza do lugar! Existiam vários girassóis e variados tipos de flores.
- é tudo muito lindo!- eu comecei a rodopiar pelas flores até cair de zonsa. Depois comecei a rir que nem uma histérica.
Eu estava feliz, isso estava estampado em meu rosto e queria gritar para todos ouvirem e vivenciassem minha felicidade.
Os dias nessa fazenda estava sendo mágico pra mim, por algum motivo eu esqueci de todos os meus problemas. Me sentia mais viva, mais relaxada, de bem comigo mesma e Sasuke era o principal causador da minha felicidade, pois estando com ele, estando ao lado dele, meu coração se aquece e eu me sinto mais segura.
O moreno se sentou ao meu lado e me entregou uma rosa, ele colocou delicadamente a flor em meu cabelo e depois me beijou.
Eu estava vivendo um sonho, um sonho que eu não queria acordar. Sasuke acarriciava meus cabelos enquanto me beijava, depois ele se afastou um pouco para olhar minha expressão de felicidade.
- Sakura, você mudou a minha vida, não sei o que eu faria sem você comigo! acho que não seria eu mesmo! Eu te amo!- ele me beijou mais uma vez, meu rosto estava quente e eu podia sentira minha pele ficando corada.
Eu o afastei com minhas mãos, dei um leve sorriso e prossegui:
- eu também te amo, não sei quando eu comecei a gostar de você, mas cada dia que se passava eu te amava cada vez mais, eu pensei que nunca mais iria amar novamente, por que eu não confiava mais nas pessoas, achava que os homens como você não prestavam, mas hoje eu vejo que fui precipitada em meu julgamento, agora eu tenho a certeza que eu agi errado em relação a você...- ele me parou com seu dedo.
- não fale nada! Apenas me beije, você não sabe como me sinto feliz em saber que eu amor é reciploco.
Nós continuamos a nos beijar por um bom tempo e depois voltamos para a fazenda.


Gaara estava sossegadamente deitado em uma rede, parecia estar adormecido, mas na verdade estava pensando na vida.
Rine lia destraidamente um livro na varanda e nem percebeu apresença de Gaara.
Quando eu e Sasuke estávamos chegando eles perceberam nossa chegada e eu pude ver o olhar deles seguindo nossos passos.
Rine tentou disfarsar, mas eu vi a expressão de tristeza em seus olhos, Gaara também não estava muito feliz, parecia que minha tentativa de diversão para ambos foi frustada.
Antes de entrar na grande casa eu acenei para ambos, eles apenas levantaram as mãos.
Rine suspirou fundo quando eu entrei.
- Voce gosta dele não é?- Gaara indagou.
- e você gsota dela não é?- A garota retrucou.
Ambos caíram na gargalhada.
- amores platônicos, não é? Mas fazer o que? Ele não me ama, o jeito é me conformar e partir pra outra.- ela falava ainda concentrada em sua leitura.
- queria pensar da mesma forma, mas eu não consigo esquecê-la, talvez por que eu ainda tenha esperanças!- ele sorriu sossegadamente ainda deitado na rede.
- pode esquecê-la, isso é um consenho que eu lhe dou! Sakura realmente gosta do Sasuke!- Rine foi firme em sua alegação.
- eu sei, mas ela também gosta de mim, eu sei disso!- ele afirmou convicto.
Rine começou a rir.
- o que é tão engraçado?- Gaara estava sério.
- é que você me lembra o Naruto, ele tem essa mesma idéia, mas na verdade, Sakura o vê somente como um amigo!
- eu sei disso, mas comigo é diferente, o modo como é minha relação com ela e a relação dela com o Naruto são bem distintas, não sei se você já percebeu?!- ele se sentou na rede para fita-la.
-sim, eu percebi, mas talvez ela não goste de você da maneira que você pensa, só estou falando isso pra você não se machucar mais! Sakura não iria querer ver seu amigo sofrendo.
- obrigado pelo conselho, você é uma boa menina!- ele fez cafuné em sua cabeça e a garota corou.
- eu não sou menina!- ela ficou brava. Rine não gostava de ser tratada como uma criança, ela tinha quatorze anos e já tinha suas próprias idéias e convicções.
- desculpa!- ele percebeu a mancada que deu.- não queria te ofender- Gaara ficou sem graça pelo comentário feito, suas bochechas estavam rosadas.
Rine olhou para sua expressão, naquele exato momento, seu coração começou a acelerar, ela não sabia como explicar aquela sensação, só poderia dizer que ficou nervosa de uma hora pra outra ao olhar aquela expressão tão bonita. Gaara ficava lindo quando fica vermelho!
- oh não precisa se desculpar!- ela coçou a cabeça e desviou o olhar.- só queroa que você me trate como eu sou, não como a irmã mais nova de Sakura, ou a “miniatura” dela! Eu odeio isso! Ninguem me vê como a Rine, só como a “irmãzinha de Sakura”, estou de saco cheio disso!- ela desabafou, e quando se virou para olha-lo encontrou um largo sorriso, ela ficou mais corada ainda.
- tudo bem, Rine!- ele falou.- que tal jogarmos dominó? O que você acha?
- Ah, fique sabendo que eu sou fera nesse jogo!- ela falou toda confiante.
Os dois começaram a jogar, Gaara perdia de lavada para a jovem garota.


O sol se retirava dando lugar ao lindo brilho da lua. A noite estava estrelada, bem diferente do dia anterior, um ótimo cenário para os casais apaixonados.
O vento sobrava suavemente fazendo balançar as folhas das arvores enquanto eu me aconchegava nos braços de Sasuke.
Nós estávamos admirando o luar, bem agarradinhos, como era gostoso ficar daquele jeito, me sentia tão quentinha, tão protegida e meu coração a cada minuto que se passava batia mais rápido.
Sasuke ficava bincando com meu cabelo que insistia em cair na minha testa, ele também me dava vários beijinhos em minha face ate emcontrar meus lábios e os possui-los por completo.
Eu me derretia todinha quando ele me beijava alias, eu mudava totalmente quando ele estava comigo, parece que quando estamos apaixonados ficamos bobos, queremos sempre estar perto da pessoa amada e faze-la feliz a cada dia que se passa. Os momentos longe um do outro parecem uma eternidade, as horas não passam e quando estamos junto eu quero que o tempo não passe, que dure para sempre. Era desse jeito que me sentia quando estava com ele, por que só ele me faz ser assim, só ele me trás felicidade.



Neji e Tenten estavam passando pela mesma sensação de serem amados. A cada minuto que se passavam eles estavam mais unidos, podia-se ver o amor florescendo em ambos. O jeito que eles se olhavam ascendia às chamas da paixão e era ao bonito vê os dois trocando carinhos e afeto.
Minha amiga estava tão feliz e eu estava feliz por ela.
Quando anoiteceu, Neji e Tenten resolveram sair para caminhar e foram até a cachoeira. A lua se refletia na água escura pela noite, os dois sentaram numa pedra. Tenten foi a mais atrevida e resolveu entrar na água com roupa e tudo.
- Vem seu bobo a água ta uma delicia!- ela o chamou.
- por favor não faça isso! Eu não me responsabilizarei pelas conseqüências!- ele advertiu.
- não precisa se responsabilizar gato! -Ela piscou.
Ele a fitou e entrou na água. Os dois pareciam dançarinos de nado sincronizado, eles rodopiavam enquanto se beijavam. A água estava fria, mas o calor que ambos irradiam estava aquecendo-a.
Neji possuía seus lábios ardentemente, deslisava suas mãos nas curvas delgadas da garota, ela por sua vez, explorava cada músculo de seu corpo.
O desejo estava aflorando em ambos, a cada toque, a cada beijo, eles queriam um ao outro. Os seios enrijecidos da garota estavam excitando o jovem de olhos perolados, seus beijos surtiam uma certa pressão nos lábios da jovem, mas ela também estava sedenta de desejo e dos prazeres carnais, ela queria descobrir a sensação que dava ao ser possuída por um homem, ela estava excitada e ao mesmo tempo com medo.
Neji a cada toque que ela dava, a cada caricias e beijos, ele ficava com seu membro pulsante.
- Tenten...vamos para por aqui!- ele pediu com sofreguidão, quase sem forças para conter seu desejo luxurico.
Ela o fitou, não estava acreditando em um momento como aquele, ele resolvera parar.
- mas por que?- ela estava incrédula.
- eu não quero fazer nada que você não queira!(por que todo homem fala isso?), eu já te falei isso, não quero que você se sinta precionada... - ele foi interrompido com um beijo da morena.
- eu quero! Eu te quero Neji Hyuuga!- ela falou sem fôlego, mas foi o suficiente para ele entender.
Neji a enlaçou em seus braços e a carregou para fora da água.
- você não sabe o quanto eu esperei por esse dia!- ele a colocou em cima de uma pedra.
- eu também meu amor!- eles se beijavam enquanto ele se debrusava em seu corpo esbelto.
Neji começou beijando carinhosamente seu pescoço, enquanto apalpava seus seios, ela se contorcia de prazer.
O rapaz começou a tirar sua calcinha para verificar se ela estava pronta para recebe-lo. Ela estava.
Tenten começou a tremer quando ele afastou suas pernas.
- o que foi?- ele perguntou carinhosamente.
- é que....eu....eu sou virgem!- ela ficou corada ao pronunciar essas palavras.
- não se preoculpe com isso, quando você achar que não esta aquentando eu paro, apenas relaxe! Não pense em mais nada.
- Tá!- ela ainda estava tensa.
Neji continuou a fazer carinho pelo corpo da jovem, aos poucos ela foi relaxando para recebe-lo.
O moreno se aconchega nas cochas da garota e enfim ele começa a penetração.
Ela dá um leve gemido quando senti o contato, ele força a entrada cada vez mais enquanto que ela aberta seu braço por causa da dor cortante.
- você quer que eu pare?- ele perguntou preocupado.
- não...continue...- ela respondeu.
Neji foi fazendo movimentos frenéticos até romper a barreira.
Ele explorou os grandes lábios, se aprofundando mais a cada movimento. Tenten apertava as costas do rapaz para conter a dor que era ao mesmo tempo prazerosa.
Ela queria gritar, mas o seu grito se transformou em gemido, ao sentira a sensação de ser de um homem. Aquele momento era impar, inesquecível, ela não poderia descrever o que estava sentindo, agora não sentia mais dor, apenas o prazer dos órgãos se chocando, se contraindo e intensificando.
Neji estava soando muito, apesar do vento batendo em suas costas. Tenten estava corada de exaustão. O rapaz deslizou delicadamente para o lado da garota quando se satisfez por completo, ele estava ofegante. Ela continuou olhando para o céu, não acreditava que finalmente descobriu o que era ser amada por completo.
Os dois continuaram daquele jeito por um bom tempo, olhando o lindo céu estrelado que foi prateia do amor dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário